Ainda estou na dúvida se devia falar sobre o meu log ou nao porque nao estava nada à espera de o ver por aqui
Acho que um log deve reflectir aquilo que uma pessoa passa durante uma cache (incluindo desde que a vê, fica incentivado se for o caso, fazer a cache, reflectir a cache e tentar dar uma imagem do que é a cache). Assim, como owner de algumas caches, tento dar aquilo que muitas vezes as pessoas nao querem saber quando fazem uma cache, sentimento, paixão em observar e sentir o trabalho que alguém provavelmente desconhecido teve, para alguém como eu, vindo sabe se lá de onde, possa vivenciar experiencias únicas

Acho que devemos apostar na qualidade e nao na quantidade, mas isso vai de cada um claro

Ate porque como disse no meu log, andava à procura de caches ma Covilhã para visitar, e quando descobri a cache da moagem, tudo o resto se desvaneceu simplesmente, porque a minha aposta para a "marca da viagem" estava ali, e foi ali que a minha viagem ficou muito mais marcada do que esperava.. E por isso gabo e gabarei p maximo que puder todas as caches que me marcaram realmente

(Desculpem o testamento, mas acho que nunca é demais tentar incentivar as pessoas a perder alguns minutos a escrever um pouco mais sobre uma cache, seja ela 5 * ou apenas um taparwere

)