btrodrigues Escreveu:O que vale é que daqui a 10 minutos vay dizer que era brincadeirinha de 1º de abril e que afinal os revisores são porreiros e não sei quê.
Os revisores são porreiros e estão a fazer um belíssimo trabalho, e digo-o sem ironias!!
Para que não restem dúvidas, gostaria de deixar claro, agora sem o ruído de fundo das claques de futebol, o resumo do meu ponto de vista manifestado ao longo das várias intervenções que fiz neste tópico:
As
Guidelines criam uma expectativa a quem submete uma cache, que ela seja revista
dentro de 7 dias.
0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 = dentro de
8, 9, 10, 11, 12... = fora de
Não tenho quaisquer dúvidas que os revisores estão a levar o trabalho de voluntariado muito a sério, em regime de
best effort, relegando muitas vezes a família, os amigos, a vida profissional, os sites porno, e até mesmo a actividade enquanto Geocachers para segundo lugar, para prestar um serviço de excelência à comunidade. A comunidade agradece e valoriza esse esforço!!
Contudo, esse esforço de tentar cumprir os prazos de revisão é inglório, e as caches estão a ser revistas
frequentemente (parece-me violento usar o termo
sistematicamente), fora desse prazo estabelecido.
Do
meu ponto de vista a razão principal para o incumprimento desse prazo estabelecido é o pressuposto de a capacidade de trabalho da equipa de revisão ser manifestamente inferior ao caudal de caches submetidas diariamente.
Creio que o reforço de mais um revisor seria adequado face à quantidade de trabalho exigido. Não tenho qualquer interesse pessoal no assunto. Não sou candidato, porque não tenho perfil, não tenho tempo e sobretudo não tenho estômago para estar de forma altruísta a dar o meu tempo à comunidade e recorrentemente receber em troca acusações, insultos, calúnias e insatisfações.
Tiro o meu chapéu a quem se sujeita voluntariamente a esse tratamento, e não compreendo (ainda que possa haver alguma justificação plausível) a resistência da equipa de revisão ao seu reforço.
Acho que dentro do círculo de confiança dos revisores há gente bastante capaz e com disponibilidade para realizar um trabalho tão digno como aquele que tem sido realizado até aqui.
Basicamente é só isto
