letsdive Escreveu:IDILIO49 Escreveu:Compreendo a frustração. É realmente uma situação bastante chata ter aparecido alguém e assim não poder ter logado pelos outros dois como tem feito em TODAS as caches durante o último ano. Mas sem stress, há-de lá voltar e logar por eles e com um bocado de sorte também muda uma cache de outro owner de local e mete uma cache que está no chão no topo de uma árvore bem alta como tem feito ultimamente nas caches de outros owners que visita.
Isto é só chegar fazer como nos apetece mudar as "regras" todas que já existem desde sempre à nossa maneira e siga... pera lá será que podia escrever este post sem pedir autorização?
Telhados de vidro? Nahhh, são de Cristal...
Humm...

frustação de quem ?

LOL isso vindo de ti é no minimo ilariante

isso cheira-me a ciumes, acho que devias arranjar uma amiga para cacharem juntos e 90% das tuas preocupações desapareciam LOL... agora só queres ir para o mato com gajos de barba rija... estranho

queres que logue para ti ? é isso ? aliás fica combinado, os meus proximos 3 FTFs vou lá colocar o teu nome e digo-te, pode ser ? assim já não ficas amuado ? por amor de deus, preocupa-te ctg, tanta moral para os outros e para ti nada, és o tipico falso moralista. Pessoas como tu dão má fama ao geocaching. o Geodistrito de setubal só tem a perder em ter uma pessoa como tu:)
Bem... é só isso que tens a apontar a minha conduta como geocacher ? é que parece que estás a atirar o barro a parede a ver se pega .é fixe vires fazer insinuações sem provas, o contrário já não acontece , mas se queres falar sobre logs cuidado que o teu telhado não é de vidro nem de cristal, já não tens é telhado . podemos começar pelos teus que já fizeste para os amigos e outros que fizeram para ti... podemos falar de caches que não conseguiste abrir o cadeado e retiraste os parafusos ( eu estava lá e abri-te o cadeado mas tarde,pois já tinhas violado o container e logado, lembras-te? na mata da machada ?) podemos falar de caches que foste a ganãncia fazer o FTF e quando chegaste viste o meu já logado no dia anterior e com raiva rasgaste a folha do FTF , pena estarem outros geocachers ctg que injustamente viram o nome deles divulgado nas fotos publicadas, a eles as minhas desculpas

:) , podemos falar do tema deste tópico que foi teres chegado em segundo e não teres encontrado a cache e que eu não partilhei o FTF ctg simplesmente por seres como és!!! e tu mais uma vez a ganãncia pelo pódio logas a revelia! engraçado de salientar que tu és o 1º a não partilhar FTFs com ninguém, existem n exemplos de o teres feito com geocachers de Setubal, a chegarem segundos depois de ti aos GZs e a logarem STF por tu não partilhares. portanto só estás a colher o que semeias, que moral tens ao não partilhar com terceiros vires a fazer o oposto sem autorização ? é para ficares com mais um FTF no ranking ? dou-to de esmola! que te faça bom proveito. Para mim o maior prazer foi mesmo ver-te rebaixar em prol de mais um ponto e logo comigo hahahaha tens de ter um granda poder de encaixe.
podemos falar da manutenção que não fazes as caches dos outros, ou Podemos falar do modo como arrasas completamente com geocachers que ainda "verdinhos" metem as suas 1ªs caches e correm mal, criticas tudo e todos como se fosses dono da verdade suprema , mas lamento informar-te que não és ! desculpa ser eu a dar-te esta noticia LOL .
A comunidade de geocachers está a crescer exponencialmente e cada vez mais tens menos "adeptos"da tua pessoa, incluindo dentro de Setubal, mas não , tu estás a marchar bem , o resto do pelotão é que está mal. Será que não tens nenhum "VERDADEIRO" Amigo que te chame a razão ?!? fogo... é triste... Os teus podios que tanto orgulho tens em exibir estão seriamente ameaçados por estes geocachers novinhos que tal como eu vão fazendo o seu jogo mas que já não se calam perante esta tua doença obsessiva de atropelar tudo e todos, rapidamente vais perder esses teus pódios de que tanto te orgulhas a não ser que realmente tires uns cursos de mergulho e mais uns quantos de escalada e de rappel LOL... mas tu já percebeste isso e estás a ficar nervoso e quando nos enervamos cometemos erros crassos tal como alguns drescritos acima

podias falar de caches que eu já fiz mais a isa e dias depois fomos "apanhados" por conhecidos teus a logar novamente mas na presença do AMIGO Ribeiro, fomos "Apanhados" varias vezes a cachar na serra por outros teus conhecidos na Presença mais uma vez do Ribeiro e outras tantas fora do distrito, fomos "apanhados" a colocar containers mais uma vez na presença do Ribeiro

de certeza que te foram logo contar . porque não contas isso ?não interessa ? pois... interessa vir aqui destabilizar tentando criar algum descredito aos leitores que não nos conhecem e desviar as atenções do que realmente importa. se tu logas para os outros e outros para ti com provas dadas e isso não me afeta nem a mim nem a isa nem ao Ribeiro, porque o que a nossa forma de estar no jogo que não prejudica ninguém, a ti te afecta ? quando comparado com o que tu fazes descrito acima que afecta terceiros, isso sim é grave.
sentes a tua posição ameaçada ? é isso ?
quanto as caches que mudam de sitio ? essa conversa tb n deve ser para mim, já fui questionado sobre isso por amigos comuns em relação a cache da ilha do laranjal e já lhes respondi, de certeza que já deves ter essa informação

depois do FTF quem lá foi diz que estava tudo bem, eu própio voltei lá com o Ribeiro e estão fotos publicadas que provam que está tudo bem, portanto não percebo onde queres chegar. tens provas de alguma coisa, divulga. não tens , cala-te !!!! ...essa mania da perseguição ainda vai ser o teu fim

:) qualquer dia vais internado por andar a fugir pelas ruas de Setubal com medo da própia sombra LOL
quem quiser ver fica aqui o link.
http://www.geocaching.com/geocache/GC4FG3B_a-ilha-do-laranjal Fizemos o FTF na tua própia cache e ainda por cima demos favorito, não gostaste ?

foi giro, eu gostei LOL, sabes, nós fazemos as caches pelas caches e não pelos owners, se assim não fosse colocava só OPCs nas tuas caches que é um direito que tenho enquanto jogador, certo ? ou se o fizer vais apagar-me o log 3 vezes como fizeste ao berlaita ?
http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=9975619e-d359-4302-8238-ad29c5113ccb Quanto aos posts podes colocar sem a minha autorização

o FTF é que não

não sejas infantil que esse papel não te fica bem

mais uma vez de digo que estás a meter-te com pessoa errada ... ... ...
cumps