Lição de História, ou a homenagem a um Geocacher.

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #1 a quarta 18 set 2013, 12:27 

Lição de História, ou a homenagem a um Geocacher.

Oportunidade de LUXO para fazer esta cache, Lição de História, ou a homenagem a um Geocacher. (por sinal, minha :mrgreen: ), com gostinho especial...

http://www.cm-loures.pt/agenda.aspx?displayid=2117#topo
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #2 a quarta 18 set 2013, 13:05 

Re: Lição de História, ou a homenagem a um Geocacher.

De facto tinha intenção de divulgar esta iniciativa anual e que este ano calha no mesmo dia da Geochurrasca de Montachique, ali a poucos quilómetros, logo, mais uma razão para ir à Geochurrascada e depois dar um saltinho ao Tojal.
Quero ver se a cache Monumental fica ativa a tempo!
Obrigado Rui!
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #3 a quarta 18 set 2013, 13:34 

Este pessoal (do geocaching de qualidade) parece que tem vergonha de fazer publicidade às suas caches e de confessar que gosta muito de ter caches nomeadas e se possível finalistas e porque não vencedora distrital à falta de melhor (porque essa será sempre uma cache "menor" (categorias Aventura e Recipiente) :twisted: )...

A cache é a GC3BRD7 (wig-) Lição de História, ou a homenagem a um Geocacher. by RuiJSDuarte

Vão lá. É uma boa cache. Votem nela! Ops. Já passou [:D]
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #4 a quarta 18 set 2013, 13:47 

Vergonha? Até meti em letras gordas o nome da cache! :), e digo que é minha.
E gostava que tivesse sido nomeada, disse-o na altura, num post qualquer, até disse "mal" desses amantes de recipientes que não dão o valor ao trabalho que as coisas dão (as outras, que a bricolage também dá trabalho). :D
Essa azia ainda não me passou... tanto que perdi a vontade de colocar uma engenhoca na LetterBox... só para fazer a desfeita. :P

TB
TB

Registado: quarta 05 out 2011, 13:30

Mensagem Post: #5 a quarta 18 set 2013, 13:51 

Eu bem que favoritei e fiz um log de tamanho médio, mas pelos vistos, não foi suficiente.

Sent from my coise using Tapatalk 2
ImagemImagem ImagemImagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #6 a quarta 18 set 2013, 14:10 

Esta nos planos para Domingo... Ou Sábado... Veremos...

TB
TB

Registado: sexta 10 ago 2012, 01:29

Mensagem Post: #7 a quarta 18 set 2013, 14:36 

RuiJSDuarte Escreveu:Vergonha? Até meti em letras gordas o nome da cache! :), e digo que é minha.
E gostava que tivesse sido nomeada, disse-o na altura, num post qualquer, até disse "mal" desses amantes de recipientes que não dão o valor ao trabalho que as coisas dão (as outras, que a bricolage também dá trabalho). :D
Essa azia ainda não me passou... tanto que perdi a vontade de colocar uma engenhoca na LetterBox... só para fazer a desfeita. :P

Tu és mau... não é mau... é ruimmm....
Não se faz isso... pelo menos à malta nova que está a ficar mal habituada com a qualidade que o pessoal anda a por nas coisas. [:D]

Vou a Montachique e já tinha pensado dar um salto à Feira mas apesar de já ter pensado em fazer essa e até ser adepto de Wherigo, nem me estava a lembrar!!!
Ainda bem que fizeste o pessoal lembrar-se.
As Wherigo merecem um destaque especial na minha opinião pois o trabalho que dão a fazer é muito grande!!!
Ai compreendo perfeitamente a tua Azia... Ainda por cima é uma Homenagem!!!
O pessoal por vezes foge um bocadinho a elas, mas podes sempre aparecer, trazer um porco para por no espeto e quem for fazer a tua cache fica com direito a um naco! [^]
Podia ser que lá finalmente te apanhasse! [:D]
O problema é se tiveres trabalho no Domingo. [B)]
_PoPeYe_

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #8 a quarta 18 set 2013, 14:48 

Já tive oportunidade de visitar o palácio e recomendo a visita. Principalmente pelos tectos trabalhados e pelos painéis de azulejos semelhantes aos que se podem encontrar na Quinta do Correio-Mor.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #9 a quarta 18 set 2013, 16:39 

RuiJSDuarte Escreveu:Vergonha? Até meti em letras gordas o nome da cache! :), e digo que é minha...

Tinhas de por logo o link da cache. A papinha toda feita. E ajudava se em vez de publicitares o programa da câmara de Loures, organizasses um programa que incluisse a passagem pela tua cache, e se possível com lanche incluído :)
Isto para uma situação de lobbing activo em que este tópico deveria ser aberto até antes da cache ser publicada :)
Estou a brincar, mais ou menos... ;)

Vou fazer uma afirmação que julgo verdadeira. A Indiana Jones poderia até ter ganho a categoria Local (duvido...), mas nunca ficaria posicionada na Geral como ficou se não tivesse havido a sua dinamização voluntária ou involuntária com a publicação pelo Valente Cruz do CITO que potenciou a sua visita por umas dezenas de geocachers :)

Quem quiser ganhar prémios com caches difíceis em sítios mais distantes dos grandes centros urbanos é isso que tem de fazer...
É um lobbing individual bastante mais eficaz do que os lobbys organizados em eventos distritais.
Outro exemplo é o do PauloHercules... E não vale a pena eles virem dizer que o objectivo não é esse. Acredito piamente. Mas seja esse ou não é a forma melhor de "venderem" as suas caches ;)

A propósito. Eu no início de Outubro vou colocar uma cache "muito boa" em Castro Marim. Vou ver como conseguir que ela seja nomeada (em Faro deve ser suficiente convidar os amigos para uma visita privada...). Depois na Primavera haverá um fantástico Evento para a visitarmos. Estão todos convidados! [:D]
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #10 a quarta 18 set 2013, 22:43 

Com o PT que vai ser publicado na zona nesses dias o pessoal não deve ter tempo para isso... [:D]
Imagem Imagem Imagem

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes