Amistad

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #1 a segunda 26 ago 2013, 01:11 

Amistad

Fiz ontem (e o Team Hulkman também :)) a (tradicional-) Amistad, a cache com o mais belo logbook que já encontrei (e já encontrei alguns muito bons).

Convidava a owner, a aqui o compartilhar com todos e não só com os felizardos que tiveram/terão a possibilidade de fazer a cache.

Trivia : A owner é a que aparece em todas as fotos

Imagem

E já agora fica a pergunta. Porque é que a cache se chama Amistad? Só por ser parecido com amizade que é o tema da cache?
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #2 a segunda 26 ago 2013, 01:15 

Re: Amistad

O container é este. Não sabia que os piratas, tinham cães tão lulus :) O Óscar manda um aperto de pata.

Imagem
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #3 a segunda 26 ago 2013, 01:15 

pois fizemos... e devo dizer que salvo alguma falha de memória, foi a cache que me deixou mais tempo a saborear o desfolhar do logbook. dá gosto! :D
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #4 a segunda 26 ago 2013, 01:51 

Em jeito de "log em destaque" e de lembrança de milestone, fica aqui o belo log do pirata acima retratado.

# 1000
Não sendo pessoa de ligar muito a números, encontrar 1000 caches é sempre um marco nesta atividade. São 1000 histórias, 1000 locais, 1000 experiências, 1000 aprendizagens e sobretudo são 1000 ou mais indivíduos com quem partilhamos aventuras e nos tornamos amigos de alguns e fortalecemos relações com outros.
Podia ter escolhido para este marco uma outra cache, mais ao meu estilo, daquelas radicais, cheias de aventura e de encarquilhar o forro.
Podia ter convidado os amigos, fazer um bolo, organizar um evento.
Mas não, quis que fosse esta cache em particular e também quis faze-la só na companhia do meu fiel amigo. E quis que fosse esta cache por causa da temática da mesma, “a amizade”.
Depois de estacionar o cachemobil no parque recomendado, que aliás já conhecia, assim como também já sabia mais ou menos onde se encontrava a cache. Pôs-me a caminho, descendo e subindo declives bastante acentuados, como de resto é tradicional por aquelas bandas, apreciando toda aquela beleza natural que me levou ao GZ, onde a menina apareceu com naturalidade.
Ao abrir o container tive logo a primeira surpresa e a sensação que de facto tinha escolhido a cache mais apropriada para a ocasião. Um logbook de ficar de boca aberta, desfolhei página por página e revivi nas mesmas as minhas 1000 aventuras, um momento que adorei e agradeço à autora a partilha, assim como os parabéns pela dedicação a esta obra.
Depois de logar e trocar uns presentes, fiquei ali a apreciar a beleza natural daquele lugar e concentrado com o meu intimo num agradecimento a todos aqueles que me abriram as portas da sua amizade, não só de geocacheres que já foram muitos, mas de todos aqueles que o fizeram ao longo da minha vida.
A amizade é um sentimento nobre que eu preservo muito e que quis neste momento vive-lo de uma forma omnipresente nos meus sentimentos com todos, por isso a razão de quer estar ali sozinho e sentir todos os meus amigos no meu coração.
Não queria destacar nenhum em particular, porque se são meus amigos, são meus amigos e ponto final. No entanto tenho que destacar uma que me aceitou como amigo na doença e na saúde, na tristeza e na alegria, na riqueza e na pobreza e que por sinal também a acho a mais bonita de todas. A Manuela Baptista, essa amiga tão especial que me ensinou que o sentimento mais nobre da amizade é o amor.
A cache está brutal e por isso agradeço aos Owneres a partilha e terem-me proporcionado um dos momentos mais íntimos e felizes no geocaching.
TFTC
daqui.
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #5 a segunda 26 ago 2013, 10:50 

Este log do Leonel é realmente uma coisa maravilhosa não é? Obrigada Pirata! [;)]
A Amistad tem-nos dado imensas alegrias, logs muito bonitos, fotos muito giras também. Só temos a agradecer a todos aqueles que lhe dispensaram o tempo de uma visita!

Em diversas ocasiões recebi sms ou chamadas de amigos que estão no GZ e ligam felizes, só para mandar um abraço e agradecer pela cache, pelo logbook, pela lembrança...é muito gratificante!

Penso que tirei algumas fotos ao logbook antes de o colocar na cache e não terei qualquer problema em partilhá-las aqui. Mas, na minha opinião o logbook está muito mais bonito agora, com as vossas assinaturas e registos! [8D]

jasafara Escreveu:E já agora fica a pergunta. Porque é que a cache se chama Amistad? Só por ser parecido com amizade que é o tema da cache?

Sim Joaquim, é mais ou menos por aí! [;)]

TB
TB

Registado: domingo 26 jun 2011, 23:55

Mensagem Post: #6 a terça 27 ago 2013, 13:06 

jasafara Escreveu:O container é este. Não sabia que os piratas, tinham cães tão lulus :) O Óscar manda um aperto de pata.

Imagem

O Sherek retribui. E atenção que não é um lulu qualquer, é um lulu pirata.
http://blogfragoselas.blogspot.pt/

TB
TB

Mensagem Post: #7 a terça 27 ago 2013, 13:13 

Lusitana Paixão Escreveu:Este log do Leonel é realmente uma coisa maravilhosa não é? Obrigada Pirata! [;)]
A Amistad tem-nos dado imensas alegrias, logs muito bonitos, fotos muito giras também. Só temos a agradecer a todos aqueles que lhe dispensaram o tempo de uma visita!

Em diversas ocasiões recebi sms ou chamadas de amigos que estão no GZ e ligam felizes, só para mandar um abraço e agradecer pela cache, pelo logbook, pela lembrança...é muito gratificante!

Penso que tirei algumas fotos ao logbook antes de o colocar na cache e não terei qualquer problema em partilhá-las aqui. Mas, na minha opinião o logbook está muito mais bonito agora, com as vossas assinaturas e registos! [8D]

jasafara Escreveu:E já agora fica a pergunta. Porque é que a cache se chama Amistad? Só por ser parecido com amizade que é o tema da cache?

Sim Joaquim, é mais ou menos por aí! [;)]

Quem tem a agradecer sou eu, pelos momentos que vivi na descoberta deste tesouro. Nós só levamos o que vivemos o que não vivemos fica cá.

Bem merecem essas alegrias, porque a cache está brutal e dessa maneira proporciona, momentos verdadeiros de geocaching.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #8 a terça 27 ago 2013, 20:30 

Eu sou testemunha das caches que o Leo teve que evitar para colocar a milestone nesta cache.... ;)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #9 a terça 27 ago 2013, 23:51 

A Amizade de pessoas de valor como tu, Leonel, são o maior achado nesta louca aventura do Geocaching!
Parabéns pela milestone, e olha que essa foto tua com o "Lulu Pirata" ficava a matar num sítio que tu sabes... [;)]

TB
TB

Mensagem Post: #10 a quarta 28 ago 2013, 00:31 

Flora, assim estás-me a deixar sem jeito :oops:

A foto não está fisicamente naquela obra de arte, mas fica virtualmente na listing com o significado que cada um de nós lhe dará ;)

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante