ajsa Escreveu:prodrive Escreveu:Mas tenho uma análise mais profunda sobre este tema. Se estiverem interessados em saber, perguntem-me.
Fiquei curioso, chuta lá!

A análise que faço, é que são cache iniciáticas.
Por terem terreno e dificuldade 1, por estarem situadas no raio de acção de muitos Geocachers, por terem (na maioria) hints esclarecedoras e sobretudo por terem uma
elevadíssima taxa de sucesso, a maioria das pessoas que se quer iniciar no Geocaching escolhe-as para tentar a sua sorte. Diria que têm a receita ideal para uma cache de sucesso.
Sendo eu owner, de uma cache de Top 10, frequentemente recebo logs, de "esta foi a nossa primeira cache". São a base da pirâmide do Geocaching. Ainda que não se entusiasmem muito com a actividade, estas acabam por encontrar.
O mesmo se aplica a Geocachers estrangeiros que visitam Portugal. Neste caso acrescentaria ainda o facto de a maioria destas caches (do Top 20 das mais visitadas) têm inclusivamente hints e descrições em inglês, o que potencia as visitas de estrangeiros.
A reflexão estendia-se um pouco mais, mas como afinal está um dia lindo e uma temperatura fantástica no Algarve, vou ali e já venho
![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)