TB
Registado: quinta 29 dez 2011, 01:40
Re: [Mata do Buçaco] De interesse público - IMPORTANTE
A entrada a pé é e continuará a ser gratuita!
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
TB
Registado: quinta 29 dez 2011, 01:40
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
sergiomdias Escreveu:5. Do “arquivamento”
a. A “cache” é sempre “arquivada” com acompanhamento presencial de pessoal afeto à Fundação Mata do Buçaco.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
prodrive Escreveu:Muito obrigado Ricardo pela partilha de informação!
Farei os possíveis para participar nesta actividade, apesar de ter pensado em organizar algo para os geocachers nesse sentido, mas isso será mais trabalhado com a Fundação e não será para já. Agora, esta é desde já uma iniciativa que já estava a ser necessária e gostava imenso de ver por lá outros geocachers, mas atendendo à fraca qualidade humana, social e cívica da maioria, não tenho (nenhuma) esperança nisso. Ainda se fosse um evento "oficial" apareceriam uns quantos, assim serão quase zero certamente.
Sinto-me motivadíssimo para participar
Geocacher Muito Viciado
Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44
jasafara Escreveu:prodrive Escreveu:Muito obrigado Ricardo pela partilha de informação!
Farei os possíveis para participar nesta actividade, apesar de ter pensado em organizar algo para os geocachers nesse sentido, mas isso será mais trabalhado com a Fundação e não será para já. Agora, esta é desde já uma iniciativa que já estava a ser necessária e gostava imenso de ver por lá outros geocachers, mas atendendo à fraca qualidade humana, social e cívica da maioria, não tenho (nenhuma) esperança nisso. Ainda se fosse um evento "oficial" apareceriam uns quantos, assim serão quase zero certamente.
Verdade que não é a forma mais apelativa de por as coisas, mesmo que em reacção ao que ele considerou ter sido a forma menos própria com que alguns geocachers encararam o assunto.
Além da questão que referi da "rezinguice" e de o "antes é que era bom"...
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
David Santos 87 Escreveu:jasafara Escreveu:prodrive Escreveu:Muito obrigado Ricardo pela partilha de informação!
Verdade que não é a forma mais apelativa de por as coisas, mesmo que em reacção ao que ele considerou ter sido a forma menos própria com que alguns geocachers encararam o assunto.
Além da questão que referi da "rezinguice" e de o "antes é que era bom"...
alem de que desmotiva os que nao tiveram essa conduta por serem todos metidos no mesmo saco, o saco dos geocachers...
Geocoin
Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35
prodrive Escreveu:sergiomdias Escreveu:5. Do “arquivamento”
a. A “cache” é sempre “arquivada” com acompanhamento presencial de pessoal afeto à Fundação Mata do Buçaco.
Isto tem a ver com aquela Guideline nova da Groundspeak da revisão in-loco, que agora também obriga ao arquivamento in-loco?
Geocoin
Registado: quinta 20 out 2011, 00:04
Regular
Registado: sexta 24 jun 2011, 21:25
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes