Small
Registado: segunda 04 mar 2013, 17:00
Re: Como pedir novo revisor?
Geo Âncora Escreveu:btrodrigues Escreveu:CarFil Escreveu:assim que vi o nome deste tópico pensei de imediato: " o revisor em questão é o bt" entrei no tópico e lá está, trata-se do bt no seu "melhor"... porque será que os problemas com os revisores, tem sempre um denominador comum: btrodrigues??? ... isto se fosse a mim faria me pensar, se estava a contribuir ou a prejudicar o geocaching!
um conselho, se queres a cahce publicada não podes ser sincero, sinceridade não te traz a cache publicada, se lhe deres baile é certinho que te publica a cache
quem fala assim, para além de demonstrar uma falta de valores e de etiqueta (...), demonstra uma total e completa falta de conhecimento sobre todos os pormenores do processo de revisão. (...) é que as mentiras tem pernas curtas e que de nada vale darem baile aos revisores porque as consequências são geralmente desastrosas). quem fala assim tem um contributo histórico para o geocaching nacional de... exactamente... ZERO! UM GRANDE ZERO!
Subscrevo inteiramente estas palavras. CarFil, recomendo-te vivamente que respires um pouco e penses no que aqui escreves, não podemos utilizar a nossa revolta (tenhamos ou não razão) para atacar e dar "conselhos" desses. É apenas a minha opinião e vale o que vale, mas quer-me parecer que isso em nada ajuda o geocaching.DitoCujoPupz Escreveu: Depois uns levam por tabela.
Não é levar por tabela. São as regras e são precauções dos revisores para que as coisas corram bem. Não são pura e simplesmente embirrações ou vontade de te lixar, eles nem para isso devem ter tempo. E é sempre bom frisar que são voluntários e que já se sabe que vão existir sempre indignados que não conseguem argumentar com clareza. Como te disse, (re)lê as guidelines, faz mais umas quantas caches, fala com outras pessoas mais experientes que todos nós estamos sempre a aprender e quem sabe um dia consigas colocar uma boa cache que seja aprovada sem problemas. E se calhar são este tipo de precauções que existem para evitar a chico-espertice dos que são mais felizes a "enganar" os revisores. Para quê colocar uma cache não autorizada num local de caça e dizer ao revisor que o espaço é seguro e colocar em risco a vida de outras pessoas? Sei que é um exemplo mais "avançado" que o do muro de pedras, mas por algum motivo esse conjunto de pedras ali está e se for remexido pode provocar danos na via pública. Pensa nisso e se precisares de alguma ajuda até tens aqui uma comunidade disposta a ajudar-te nas tuas questões.
Edit: CarFil não vi nenhuma crítica construtiva.
Eu já passei essa fase do monte de pedras. A localização da cache já foi alterada. Nunca foi a minha ideia Criar este tipo de discussão. Só estava a defender o sitio onde coloquei a cache porque sei que NINGUÉM, sem ser com uma picareta, conseguiria destruir aquilo e por em causa a segurança da via publica. Foi falado da minha atitude em abrir este tópico, mas eu é que fico surpreendido com as atitudes de certos geocachers. Eu posso afirmar que não menti ou tentei enganar o revisor. Não me vou obviamente deixar levar por esses conselhos que põe em causa a credibilidade do geocaching.
Obrigado mais uma vez aos que realmente tentaram ajudar.