Como pedir novo revisor?

Um espaço onde poderás colocar todas as tuas dúvidas acerca das guidelines do geocaching.

Moderador: prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #51 a segunda 04 mar 2013, 20:05 

Re: Como pedir novo revisor?

WHAT? :O

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 23 jun 2011, 16:21

Mensagem Post: #52 a segunda 04 mar 2013, 20:23 

DitoCujoPupz Escreveu:Aprende-se todos os dias. Desde o principio da minha colocação da cache que o revisor não ajudou, mesmo sabendo que sou "verde". Limitou-se apenas a dizer que aguarda pela reformulação. Assim não é possível para ninguém trabalhar em conjunto.
Quanto ao TB, percebo o porque de não dever assinalar o código, mas seu eu o encontrei e não o larguei em lado nenhum como é que outro geocacher poderá regista-lo? e qual seria o motivo para o fazer? para ter mais um TB encontrado sem realmente o ter feito? isso fica na consciência de cada um. Isto não é nenhuma competição.

Podes querer que se aprender.. eu sinto que ainda não sei muita coisa, mas para aprender também é preciso procurar, pesquisar, perguntar.
Se o revisor se limitou a aguardar pela reformulação é porque te disse o que tinha que ser reformulado. Se tens duvidas, colocas que eles estão sempre dispostos a explicar. Tal como para ti, isto é um hobbie para eles, são meros voluntários que dispensam muito do tempo deles a preocuparem-se e responsabilizarem-se pela publicação das nossas caches.

Em relação ao trackable, volto a dizer, lê um pouco sobre isso :) Para o registares só precisaste desse código, esse que colocaste a publico. Só deve ter acesso a esse código quem o tem, quem já o viu e o owner dele.... Ele esta nas tuas mãos, mas neste momento todos os geocachers do mundo podem registar um "Discovered" nele porque sabem o código, ele não vai deixar de estar nas tuas mãos por isso.
Acho que não interessa discutir a razão de alguém o fazer, mas evitar que uma atitude menos "correcta" da nossa parte permita que eles o façam.

DitoCujoPupz Escreveu:Qualquer das formas saberei aceitar as criticas para poder melhorar.

Acho que é a atitude correcta :) Da minha parte, no que puder e souber esclarecer, dispõe.
Imagem

TB
TB

Registado: quarta 13 jun 2012, 09:32

Mensagem Post: #53 a segunda 04 mar 2013, 20:41 

assim que vi o nome deste tópico pensei de imediato: " o revisor em questão é o bt" entrei no tópico e lá está, trata-se do bt no seu "melhor"... porque será que os problemas com os revisores, tem sempre um denominador comum: btrodrigues??? ... isto se fosse a mim faria me pensar, se estava a contribuir ou a prejudicar o geocaching!

um conselho, se queres a cahce publicada não podes ser sincero, sinceridade não te traz a cache publicada, se lhe deres baile é certinho que te publica a cache :D

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #54 a segunda 04 mar 2013, 20:46 

^^este post acima é deveras precioso.

É isto que temos.
ImagemImagem Imagem

Mensagem Post: #55 a segunda 04 mar 2013, 20:48 

CarFil Escreveu:...um conselho, se queres a cahce publicada não podes ser sincero, sinceridade não te traz a cache publicada, se lhe deres baile é certinho que te publica a cache :D

As coisas que se podem ler e aprender por aqui... confesso que fiquei sem palavras :shock:

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #56 a segunda 04 mar 2013, 20:49 

CarFil Escreveu:assim que vi o nome deste tópico pensei de imediato: " o revisor em questão é o bt" entrei no tópico e lá está, trata-se do bt no seu "melhor"... porque será que os problemas com os revisores, tem sempre um denominador comum: btrodrigues??? ... isto se fosse a mim faria me pensar, se estava a contribuir ou a prejudicar o geocaching!

um conselho, se queres a cahce publicada não podes ser sincero, sinceridade não te traz a cache publicada, se lhe deres baile é certinho que te publica a cache :D

Não é nada um bom conselho...
O btreviewer, tal como o SUp3rFM são por vezes um pouco cáusticos e parece-me que nem sempre muito compreensivos para os geocachers mais verdes, mas procuram velar para que as caches sejam o melhor possível, tal como o Serafim. Dar o conselho de enganar propositadamente os revisores não é de todo o melhor conselho...
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: quarta 13 jun 2012, 09:32

Mensagem Post: #57 a segunda 04 mar 2013, 20:53 

infelizmente o que escrevi acima corresponde à realidade, é os revisores que temos em Portugal.

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 09 abr 2010, 22:39

Mensagem Post: #58 a segunda 04 mar 2013, 20:59 

Numa perspectiva inversa, poder-se-á dizer que são os geocachers que temos em Portugal [xx(] .
ImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #59 a segunda 04 mar 2013, 21:10 

CarFil Escreveu:um conselho, se queres a cahce publicada não podes ser sincero, sinceridade não te traz a cache publicada, se lhe deres baile é certinho que te publica a cache :D

É possível que sim... mas é uma cache a prazo... mais cedo ou mais tarde aparecerá um Geocacher com consciência que denuncia a cache porque o muro está todo desmantelado e os pais das crianças andam todos em alvoroço porque o corropio de pessoas a "espreitá-los" em movimentos suspeitos nos últimos dias disparou, e a cache é arquivada.

Será que a porra do jogo justifica estas situações?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #60 a segunda 04 mar 2013, 21:12 

tmob Escreveu:Numa perspectiva inversa, poder-se-á dizer que são os geocachers que temos em Portugal [xx(] .

Precisamente o que me veio à cabeça...
Já pensaram que se precisam de enganar o Revisor para terem uma cache publicada são vocês que estão errados?
O que vale ainda é o Bolacha, esse nunca houve um único geocacher que o enganasse para que lhe publicasse uma cache...
Imagem Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para DÚVIDAS SOBRE GUIDELINES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes