casqueiro - Um geocacher a acompanhar

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Large
Large

Registado: sábado 12 jan 2013, 15:39

Mensagem Post: #291 a quinta 07 fev 2013, 17:12 

Re: casqueiro - Um geocacher a acompanhar

Até a eventos vão, antes dos mesmos acontecerem, e vão acompanhados :lol:
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #292 a quinta 07 fev 2013, 18:57 

monotri Escreveu:Até a eventos vão, antes dos mesmos acontecerem, e vão acompanhados :lol:

Ja tinha mencionado esse evento ontem ... mas são muito solitários ... em tantos anos e tantos a logar ... esse é o seu unico evento até à data, são muito solitários, tão solitários que fizeram o evento com um fantasma e de drive in ... :lol: :mrgreen:
Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #293 a quinta 07 fev 2013, 20:51 

jasafara Escreveu:Além disso se um português utilizar as ferramentas disponíveis e não agir é porque é "baldas" e não se importa com logs falsos ou duplicados.

Desde há uns anos a esta parte, a GS vem a implementar de forma constante medidas / regras / linhas orientadoras no sentido de não ter de mediar seja que conflito for.
É o caso da abolição da exigência da fotografia como prova de presença no local;
A obrigatoriedade de aceitação de log em earthcaches sem necessidade da aguardar autorização;
A proibição de destruição de logs, a não ser casos comprovados de "batota", se é que este termo se possa aqui aplicar;

Por exemplo, para o caso anterior, as sanções aplicadas ao owner poderá conduzir ao bloqueio da própria conta.

Ora, se a GS, a empresa detentora de todos os direitos e benefícios (de qualquer ordem) regula no sentido de se colocar até ao extremo à margem destas questões,
porque diabo me classificas como baldas porque estou a cagar para o casqueiro, nabeiro, maleiro e o raio que os parta porque decidem fazer batota e eu não estou virado para o aturar?

Devo pegar no meu carro, encher o depósito e queimar 70 € para confirmar in loco a veracidade dos logs? Só porque queres?
Se a GS que ganha milhares esta-se a cagar para o assunto, quando já o poderia ter feito com a merda dum query básico que qualquer ranhoso sabe fazer, porque carga de água devo eu dar atenção a esta treta para não ser classificado de baldas?
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #294 a quinta 07 fev 2013, 21:08 

ajsa Escreveu:Se a GS que ganha milhares esta-se a cagar para o assunto, quando já o poderia ter feito com a merda dum query básico que qualquer ranhoso sabe fazer, porque carga de água devo eu dar atenção a esta treta para não ser classificado de baldas?

:evil: :evil:

Deves ... porque isso vai interferir nos tops de quem tanto ama os números :mrgreen: temos de ser uns pelos outros :twisted:

Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #295 a quinta 07 fev 2013, 21:17 

Porque a realidade ...

É que o número de caches dessa team tem tanto valor mesmo para eles como para mim ... como um redondo zero, (valem mais as minhas 99) à excepção de conseguir chatear alguns, porque no final até eles mesmos sabem que individualmente não teriam capacidade para alcançarem essa glória tão ambicionada.

É o caso das Teams que não são exclusivamente o agregado familiar, o valor enquanto número é zero!!

Nem todos têm disponibilidade, mesmo que a tenham, não têm a capacidade para serem algúem na vida, nem que seja com o lazer, ... vai daí ... qualquer dia ... teams é como os cogumelos, e logs de sofá há muitos e às resmas ... só se enganam a eles mesmos :twisted:

Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 05 abr 2010, 21:58

Mensagem Post: #296 a quinta 07 fev 2013, 22:19 

ajsa Escreveu:
jasafara Escreveu:Além disso se um português utilizar as ferramentas disponíveis e não agir é porque é "baldas" e não se importa com logs falsos ou duplicados.

Desde há uns anos a esta parte, a GS vem a implementar de forma constante medidas / regras / linhas orientadoras no sentido de não ter de mediar seja que conflito for.
É o caso da abolição da exigência da fotografia como prova de presença no local;
A obrigatoriedade de aceitação de log em earthcaches sem necessidade da aguardar autorização;
A proibição de destruição de logs, a não ser casos comprovados de "batota", se é que este termo se possa aqui aplicar;

Por exemplo, para o caso anterior, as sanções aplicadas ao owner poderá conduzir ao bloqueio da própria conta.

Ora, se a GS, a empresa detentora de todos os direitos e benefícios (de qualquer ordem) regula no sentido de se colocar até ao extremo à margem destas questões,
porque diabo me classificas como baldas porque estou a cagar para o casqueiro, nabeiro, maleiro e o raio que os parta porque decidem fazer batota e eu não estou virado para o aturar?

Devo pegar no meu carro, encher o depósito e queimar 70 € para confirmar in loco a veracidade dos logs? Só porque queres?
Se a GS que ganha milhares esta-se a cagar para o assunto, quando já o poderia ter feito com a merda dum query básico que qualquer ranhoso sabe fazer, porque carga de água devo eu dar atenção a esta treta para não ser classificado de baldas?

Como o AJSA bem exemplificou a GS tem feito tudo para se manter aparte da mediação de qualquer conflito.
Vocês são brancos... entendam-se; Paguem a "cota"... divirtam-se e não nos chateiem!
Porque haveremos então de estarmos nos preocupados neste canto à beira mar plantado?

Andar a "picar" cache a cache se ele logou ou não? A maioria delas já não terá o logbook original onde (eventualmente) ele teria feito o logo dado estar a logar caches 2 anos depois.
Deixemos de falsos moralismos... Que percentagem de Owners se dá MESMO ao trabalho de verificar os logs?

Se, ao invés, de fazer as coisas à bruta, logasse umas 20 ou 30 por dia quase nem se daria pelo assunto...
The Chase Is Better Then The Catch!
Imagem

Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #297 a quinta 07 fev 2013, 23:06 

Eu só posso falar por mim e não sou um grande exemplo porque não tenho actualmente caches.
Assim apenas apaguei os dois founds que ele fez em caches há muito arquivadas. Se tivesse 30 caches com logs do team.casc.eiro faria os 30 deletes garantidamente.
Acredito que quando voltar a ter caches também não seja dos que estão a verificar os logs um a um.
Não estamos aqui a falar de um pequeno aldrabão. Estamos a falar de um nick que está mais do que claro que se pode apagar os logs de cruz.

O facto de a GS se deresponsabilizar é problema dela. Eu faço o que acho correcto, mesmo que seja o único.
Não estou a tentar convencer ninguém a fazer o mesmo.
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #298 a quinta 07 fev 2013, 23:13 

Mikron Escreveu:Se, ao invés, de fazer as coisas à bruta, logasse umas 20 ou 30 por dia quase nem se daria pelo assunto...

Voto nesta, quem quer formar a Team Setubal City comigo?

Todos reclamam, excepto eu ( :mrgreen: ), alguém já formalizou uma queixa à GS ?

Terei de ser eu a fazer (unknown-) :mrgreen:

Alguém a fazer ... deveria ser um "Dinossauro" do Geo com muita credibilidade, e se ninguém parece para ai virado (e isso parece certo) ... "estamos" a discutir quem apareceu primeiro a galinha ou o ovo, uma troca de piropos (e estou a gostar) que apenas gera lixo na BD do Geo e não dá em nada, a não ser acordar mais alguns para a ideia de criar uma Team e se ajudarem até alinho nisso :twisted:

Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #299 a quinta 07 fev 2013, 23:20 

Joao Narciso Escreveu:Voto nesta, quem quer formar a Team Setubal City comigo?

Nem penses nisso... já estava a criar o Distrito, mas agora recebi um convite para entrar para o "Geocaching Europe", tou indeciso.... [:D]
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #300 a quinta 07 fev 2013, 23:21 

Joao Narciso Escreveu:...Alguém a fazer ... deveria ser um "Dinossauro" do Geo com muita credibilidade, e se ninguém parece para ai virado (e isso parece certo) ...

Gostaria mais que o tivesse feito enquanto revisor, mas enquanto jogador já não é mau.
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes