Large
Registado: sábado 12 jan 2013, 15:39
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Large
Registado: sábado 12 jan 2013, 15:39
Geocoin
Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12
monotri Escreveu:Até a eventos vão, antes dos mesmos acontecerem, e vão acompanhados
Geocacher Muito Viciado
Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11
jasafara Escreveu:Além disso se um português utilizar as ferramentas disponíveis e não agir é porque é "baldas" e não se importa com logs falsos ou duplicados.
Geocoin
ajsa Escreveu:Se a GS que ganha milhares esta-se a cagar para o assunto, quando já o poderia ter feito com a merda dum query básico que qualquer ranhoso sabe fazer, porque carga de água devo eu dar atenção a esta treta para não ser classificado de baldas?
Geocoin
Geocoin
Registado: segunda 05 abr 2010, 21:58
ajsa Escreveu:jasafara Escreveu:Além disso se um português utilizar as ferramentas disponíveis e não agir é porque é "baldas" e não se importa com logs falsos ou duplicados.
Desde há uns anos a esta parte, a GS vem a implementar de forma constante medidas / regras / linhas orientadoras no sentido de não ter de mediar seja que conflito for.
É o caso da abolição da exigência da fotografia como prova de presença no local;
A obrigatoriedade de aceitação de log em earthcaches sem necessidade da aguardar autorização;
A proibição de destruição de logs, a não ser casos comprovados de "batota", se é que este termo se possa aqui aplicar;
Por exemplo, para o caso anterior, as sanções aplicadas ao owner poderá conduzir ao bloqueio da própria conta.
Ora, se a GS, a empresa detentora de todos os direitos e benefícios (de qualquer ordem) regula no sentido de se colocar até ao extremo à margem destas questões,
porque diabo me classificas como baldas porque estou a cagar para o casqueiro, nabeiro, maleiro e o raio que os parta porque decidem fazer batota e eu não estou virado para o aturar?
Devo pegar no meu carro, encher o depósito e queimar 70 € para confirmar in loco a veracidade dos logs? Só porque queres?
Se a GS que ganha milhares esta-se a cagar para o assunto, quando já o poderia ter feito com a merda dum query básico que qualquer ranhoso sabe fazer, porque carga de água devo eu dar atenção a esta treta para não ser classificado de baldas?
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geocoin
Mikron Escreveu:Se, ao invés, de fazer as coisas à bruta, logasse umas 20 ou 30 por dia quase nem se daria pelo assunto...
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
Joao Narciso Escreveu:Voto nesta, quem quer formar a Team Setubal City comigo?
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes