Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Large
Registado: sexta 16 mar 2012, 07:03
por J0jaS
prodrive Escreveu:Se o projecto começar a ganhar massa crítica, poderemos começar desde já a equacionar a criação de uma Badge

Isso era impecável!
É um projecto ambicioso que merece ganhar vida. Depende de todos nós torná-lo real ou não.
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
por MightyReek
J0jaS Escreveu:Deixo uma imagem que podem colocar na listing, se assim o entenderem.

Muito porreiro.
Até podia servir para a badge.
Propunha uma pequena alteração, se achares que ficaria bem: Em vez de N e S que tal Chaves lá em cima e Faro cá em baixo? Ficava verdadeiramente icónico...
prodrive Escreveu:Se o projecto começar a ganhar massa crítica, poderemos começar desde já a equacionar a criação de uma Badge

Build me a badge worthy of... EN2? Please?
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
por prodrive
MightyReek Escreveu:prodrive Escreveu:Se o projecto começar a ganhar massa crítica, poderemos começar desde já a equacionar a criação de uma Badge

Asseguras a gestão?
![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
Geocacher Muito Viciado
por MightyReek
prodrive Escreveu:MightyReek Escreveu:prodrive Escreveu:Se o projecto começar a ganhar massa crítica, poderemos começar desde já a equacionar a criação de uma Badge

Asseguras a gestão?
A iniciativa foi do Gilocas, se ele não quiser eu assumo, mas a prioridade é dele.
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
por prodrive
MightyReek Escreveu:prodrive Escreveu:MightyReek Escreveu:prodrive Escreveu:Se o projecto começar a ganhar massa crítica, poderemos começar desde já a equacionar a criação de uma Badge

Asseguras a gestão?
A iniciativa foi do Gilocas, se ele não quiser eu assumo, mas a prioridade é dele.
OK, quando chegarem a um consenso sobre a paternidade da badge, avisem para que seja criada. Já agora apresentem a imagem que gostariam que servisse de base à Badge

Geocacher Muito Viciado
por MightyReek
prodrive Escreveu:OK, quando chegarem a um consenso sobre a paternidade da badge, avisem para que seja criada. Já agora apresentem a imagem que gostariam que servisse de base à Badge

Aye aye, sir
Large
Registado: sexta 16 mar 2012, 07:03
por J0jaS
MightyReek Escreveu:J0jaS Escreveu:Deixo uma imagem que podem colocar na listing, se assim o entenderem.

Muito porreiro.
Até podia servir para a badge.
Propunha uma pequena alteração, se achares que ficaria bem: Em vez de N e S que tal Chaves lá em cima e Faro cá em baixo? Ficava verdadeiramente icónico...
Se o pessoal gostar mais dessa ideia facilmente modifico a imagem. No entanto, acho que fica melhor com o N e o S. Mais palavras talvez tornem a imagem demasiado "pesada". Mas esta é só a minha opinião.
Qual é a vossa?
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
por IDILIO49
letras? fundo branco?
já simularam por as letras, números, barra de progressão e símbolo das badges ai em cima? Parece-me que vai ficar uma grande confusão...
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
por migueis
Metam la o logo no cantinho sem o texto a ver como fica a coisa
Life would be so much easier if we just had the source code. 
Voltar para PROJECTOS GEOPT
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes