IAAN Aviso a Comunidade

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #1 a terça 25 dez 2012, 00:36 

IAAN Aviso a Comunidade

Hoje dia de Natal recebemos uma prenda que esta a causar alguns problemas funcionais a nível dos servidores do iaan. Por algum motivo ao qual somos alheios deixamos de ter acesso a um serviço de reencaminhamento que provocou uma total indisponibilidade do IAAN, Trivial, GCTools, badges, banners, mapas, etc.
No forum e portal já foram todos os links corrigidos, mas nas paginas das caches e nos perfis de users, não conseguimos actuar.
Estamos a tentar perceber a origem e a reactivação do serviço. Enquanto isso nao acontece, agradecemos que reportem aqui todas as falhas qu detectem e actualizem os vossos perfis com novo código html gerado pelo iaan.
Obrigado pela vossa ajuda e compreensão.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #2 a terça 25 dez 2012, 04:31 

Re: IAAN Aviso a Comunidade

Há Pais Natais transviados...

Imagem
Imagem Imagem

Large
Large

Registado: terça 20 dez 2011, 00:10

Mensagem Post: #3 a terça 25 dez 2012, 14:16 

migueis Escreveu:Enquanto isso nao acontece, agradecemos que reportem aqui todas as falhas qu detectem e actualizem os vossos perfis com novo código html gerado pelo iaan.

Ao abrir a página de uma badge, seja de um concelho, de uma área ou temática, surge o erro:

"Este Web site necessita uma chave da API do Google Maps diferente. A nova chave pode ser gerada em http://code.google.com/apis/maps/documentation/javascript/v2/introduction.html#Obtaining_Key. "

Aparentemente está tudo bem, à excepção do mapa que não é carregado.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #4 a quarta 26 dez 2012, 01:09 

anjomaco Escreveu:
migueis Escreveu:Enquanto isso nao acontece, agradecemos que reportem aqui todas as falhas qu detectem e actualizem os vossos perfis com novo código html gerado pelo iaan.

Ao abrir a página de uma badge, seja de um concelho, de uma área ou temática, surge o erro:

"Este Web site necessita uma chave da API do Google Maps diferente. A nova chave pode ser gerada em http://code.google.com/apis/maps/documentation/javascript/v2/introduction.html#Obtaining_Key. "

Aparentemente está tudo bem, à excepção do mapa que não é carregado.

Estou com o mesmo problema, aparece-me essa mensagem e não carrega o mapa das badges.
Já exprimentei com IE e Firefox

Large
Large

Mensagem Post: #5 a quarta 26 dez 2012, 01:17 

Talvez esteja relacionado: No IAAN ao consultar os Founds Repetidos a página inicial abre ok, mas se introduzir o meu nick (ou outro) para consultar apenas os meus logs repetidos há o erro "404: Page Not Found".

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #6 a quarta 26 dez 2012, 01:31 

existe mesmo um erro aí, e deveria estar a aparecer-te a página com os hamsters... No entanto, essa página está a ser redireccionada incorrectamente. Assim que possa corrijo.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #7 a quarta 26 dez 2012, 01:57 

anjomaco Escreveu:Talvez esteja relacionado: No IAAN ao consultar os Founds Repetidos a página inicial abre ok, mas se introduzir o meu nick (ou outro) para consultar apenas os meus logs repetidos há o erro "404: Page Not Found".

ambas as situações que referiste deverão estar ok. Podes confirmar?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #8 a quarta 26 dez 2012, 02:02 

hulkman Escreveu:
anjomaco Escreveu:Talvez esteja relacionado: No IAAN ao consultar os Founds Repetidos a página inicial abre ok, mas se introduzir o meu nick (ou outro) para consultar apenas os meus logs repetidos há o erro "404: Page Not Found".

A situação dos mapas das badges não aparecerem mantém-se. No entanto a mensagem de erro mudou, agora diz que ou a chave não é válida ou não está autorizada para este site.

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 21 jul 2011, 16:12

Mensagem Post: #9 a quarta 26 dez 2012, 02:05 

ArqueoLobo Escreveu:
hulkman Escreveu:

A situação dos mapas das badges não aparecerem mantém-se. No entanto a mensagem de erro mudou, agora diz que ou a chave não é válida ou não está autorizada para este site.

Mapas não aparecem no meu Imac.

Mensagem de erro nas badges:

O Google desactivou a utilização da API do Google Maps para esta aplicação. A chave fornecida não é uma chave da API da Google válida, ou não está autorizada para o Google Maps Javascript API v3 neste Web site. Se é o proprietário desta aplicação, pode saber como obter uma chave válida aqui: https://developers.google.com/maps/documentation/javascript/tutorial#Obtaining_Key
ImagemImagemImagem

Large
Large

Mensagem Post: #10 a quarta 26 dez 2012, 02:12 

hulkman Escreveu:

Para os logs repetidos já aparece que os hamsters estão a tratar do assunto.
Quanto aos mapas das badges, aparece por breves instantes, mas depois surge a mensagem:

"O Google desativou o uso da API do Google Maps para este aplicativo. A chave fornecida não é uma chave válida de API do Google ou não está autorizada para a API de Javascript v3 do Google Maps neste site. Se você é o proprietário deste aplicativo, saiba mais sobre como obter uma chave válida aqui: https://developers.google.com/maps/documentation/javascript/tutorial#Obtaining_Key"

como o pcostaphotography refere e o mapa desaparece.
Próximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante