Trivial GeoPT - Edição Especialíssima Boas Festas 2012

Ganha com os passatempos GeoPT.org!

Moderador: migueis

Regular
Regular

Registado: segunda 03 mai 2010, 23:30

Mensagem Post: #81 a domingo 23 dez 2012, 02:20 

Re: Trivial GeoPT - Edição Especialíssima Boas Festas 2012

E já está. Amanhã há mais.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #82 a domingo 23 dez 2012, 09:38 

[:P] ahhhahhhhahhh [:P]

Hoje foi mesmo Matrix Stile! Dodging the bullets...

Primeira, não tinha o ficheiro excel e tive de andar a pesquisar google maps e afins pelos limites de uma maldita freguesia, enquanto o computador embirrava e não descarregava o excel... 10 minutos.

Segunda, fui interrompido na pesquisa e tive de escrever ao calhas... ainda não tinha encontrado a verdadeira resposta mas lembrava-me "vagamente" de ler o que era pedido em algumas dezenas de posts... 12 minutos

Terceira, tive oito minutos à espera que se me fizesse luz sobre uma pergunta manhosa à Pedipaper! :) Devia ter desistido aqui...

Quarta... tive de dar atenção a outra coisa e o tempo escorreu-se pelas mãos... mandei ao calhas quase 20 minutos depois. E falhei!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Micro
Micro

Registado: quinta 25 out 2012, 09:33

Mensagem Post: #83 a domingo 23 dez 2012, 10:40 

Esta versão do Trivial está engraçada, vai dar luta.

A selecção de perguntas é que está estranha, a minha 3ª pergunta de ciências devia de estar na categoria Historia.

Regular
Regular

Registado: segunda 03 mai 2010, 23:30

Mensagem Post: #84 a domingo 23 dez 2012, 11:36 

RuiJSDuarte Escreveu:[:P] ahhhahhhhahhh [:P]

Hoje foi mesmo Matrix Stile! Dodging the bullets...

Primeira, não tinha o ficheiro excel e tive de andar a pesquisar google maps e afins pelos limites de uma maldita freguesia, enquanto o computador embirrava e não descarregava o excel... 10 minutos.

Segunda, fui interrompido na pesquisa e tive de escrever ao calhas... ainda não tinha encontrado a verdadeira resposta mas lembrava-me "vagamente" de ler o que era pedido em algumas dezenas de posts... 12 minutos

Terceira, tive oito minutos à espera que se me fizesse luz sobre uma pergunta manhosa à Pedipaper! :) Devia ter desistido aqui...

Quarta... tive de dar atenção a outra coisa e o tempo escorreu-se pelas mãos... mandei ao calhas quase 20 minutos depois. E falhei!

A culpa tinha de ser dos revisores :)
Isto está bonito. De toda a gente que jogou depois da meia noite só eu, um simples canídeo e um membro do staff que está a jogar de forma anónima e também já tem 8 temas é que não ficamós pelo caminho. Até o meu dono, também se ficou... Ok que a pergunta era impossível de responder e espero que não vos saia...
Mas dos que tinham sido totalistas no primeiro dia, apenas um ainda jogou...

E o Mr.Henrique o que é que aconteceu? Ia com três certas e depois ficou teve uma pergunta apresentada às 23:18 relativamente fácil, que ainda está em aberto...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #85 a domingo 23 dez 2012, 15:12 

O anjomaco depois de ontem ter morrido na praia com uma pergunta fácil, hoje já despachou as 4 perguntas.
Para os que já ficaram sem pontuar duas vezes, uma palavra para que não desistam. Ainda falta muita pergunta e muitas possibilidades para escorregadelas.
Uma coisa posso-vos dizer, se ontem tivesse saído ao Oscar o geocão a pergunta que me saiu a mim (a jogar de forma não visível) de certeza que não era totalista...
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #86 a domingo 23 dez 2012, 15:28 

Estava num café e fiquei sem bateria no portátil. . :/
ImagemImagem Imagem

Large
Large

Registado: terça 20 dez 2011, 00:10

Mensagem Post: #87 a domingo 23 dez 2012, 15:32 

jasafara Escreveu:O anjomaco depois de ontem ter morrido na praia com uma pergunta fácil, hoje já despachou as 4 perguntas.

Pois... a pergunta de ontem era simples. Lembrava-me de ter visto e tinha ideia de onde procurar, mas o tempo estava a acabar e foi uma resposta praticamente ao calhas... pior é que nem um minuto depois já tinha a resposta certa em mãos [B)] mas era tarde demais [B)] [B)]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #88 a domingo 23 dez 2012, 15:42 

Respondeste em 13:52m. Devia teres aproveitado esse minuto ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #89 a domingo 23 dez 2012, 15:44 

Olha ao michaelcarmichael saiu a pergunta impossível de responder [:D]
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #90 a domingo 23 dez 2012, 16:22 

jasafara Escreveu:Até agora temos quatro falhas à primeira tentativa. Três delas ainda tinham bastante tempo disponível o que é pena. Vale a pena comprovar bem as respostas. Nenhuma das três dadas pode ter sido vista em algum lado...
Quanto ao Paulo, respondeu pouco depois do limite de tempo e errado (quer dizer dá perfeitamente para perceber que houve mesmo falta de tempo e respondeu pressionado...). Existe um lugar aqui no Portal onde a resposta pode ser conseguida de forma muito rápida. Talvez não tenha sido por aí que ele foi...
Mas se fosse a ele não desistia. Esta edição é uma maratona. Pode ser que ninguém consiga fazer 64 perguntas seguidas sem errar nenhuma...

Infelizmente não tenho uma ligação suficientemente boa para jogar este jogo... :roll:
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!
AnteriorPróximo

Voltar para PASSATEMPOS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes