por 20 ver
Em nome pessoal venho assumir, na totalidade, o lapso que ocorreu com a inscrição de mais um elemento da equipa dos DNF Sport.
Vou tentar ser curto e claro nas palavras.
I – Nunca foi intenção dos DNF Sport ludibriar qualquer situação com a inscrição de jogadores
II – Por, inesperadamente haver dois jogadores impossibilitados de estarem presentes em Mondim, que foram eles o Carlytos e o Valente Cruz, e por apenas termos no total 8 jogadores inscritos no nosso plantel, resolvi acrescentar mais um geocaccher, pensando na legal possibilidade, dando conhecimento por esta via horas após o fecho das inscrições, à respectiva organização do evento.
III – Confesso, que não vi a mensagem de respostas do Prodrive, em relação à inscrição de última hora, em virtude de eu não ser um habitual frequentador de fóruns nem chats.
IV – Assumo o erro, pois eu deveria ter consultado novamente o fórum, antes de partirmos para Mondim. Pois, não cheguei a ter conhecimento dessa resposta do Prodrive. Só o tive mais tarde durante o evento "Geocaching dá fome"
V - Nada disto teria acontecido, se inicialmente, na altura da inscrição, em vez dos nossos 8 jogadores inscritos, eu tivesse inscritos os tais 9 permitidos, sendo o nosso 9º jogador mais um mugle. Desta forma não dava lugar a qualquer confusão, como veio a acontecer com um geocacher.
VI - A meu ver e muito bem, uma vez que as regras estão bem claras, a decisão da Geopt não podia ter sido outra, apesar de, termos sidos os melhores da zona norte dentro das quatro linhas.
Para terminar, resta-me agradecer o excelente convívio e o fairplay vivido em Mondim, aproveito para dar os parabéns à “GEOPT”, pelo que tem feito em prol do geocaching, desejar boa sorte para as equipas apuradas e votos para que seja um grande evento em FZZ
Esta lição serviu para que no próximo ano regressemos a Mondim, mais unidos e ainda mais fortes