Mini Super Liga Geopt 2012

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #381 a segunda 19 nov 2012, 14:24 

Re: [APURAMENTO] Mini Super Liga GeoPT 2012

Fade2Black Escreveu:Usando os teus argumentos, se marcares para as 14, quando acabarem os jogos é noite, aí como é com o cansaço? Ainda é pior ou não? Ainda por cima se passares a manha toda a cachar até lá, mais os jogos e tal...

Para mim é indiferente mas usando os teus argumentos, as 14 ainda é pior!

Estou de acordo e também me é indiferente. Iniciando os jogos às 14 e havendo pelo menos 8 jogos, acabaria-se de noite e ainda com viagens longas pela frente.
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #382 a segunda 19 nov 2012, 14:26 

pois, por muito que custe também prefiro acordar cedo e estar de volta a casa a horas decentes do que o oposto.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #383 a segunda 19 nov 2012, 14:38 

Apenas o 1º jogo será às 9.00 horas. O segundo será às 9.30, o terceiro às 10.00 horas e o quarto às 10.30.

Não me choca, fazer alguma troca na sequência dos jogos para que as duas equipas do norte só entrem no 3º e no 4º jogo, o que daria mais uma hora de tolerância a uma delas e uma hora e meia à outra. Concordo com o Fade2Black que as viagens de regresso serão mais penalizantes que as de ida, devido ao cansaço acumulado, pelo que o cenário colocado pelo ZeZe seria ainda mais problemático.

Estamos a tempo de organizar as coisas da melhor forma para satisfação de todos, mas sinceramente, creio que o modelo do ano passado foi excelente e será o melhor de todos.

Há também uma sugestão dos Btt, de arranjar alojamento a preços muitos reduzidos nas imediações de Ferreira do Zezere. Se houver interessados, poderemos accionar essa possibilidade ;)

Small
Small

Registado: terça 18 jan 2011, 23:30

Mensagem Post: #384 a segunda 19 nov 2012, 14:40 

tilui Escreveu:Agora que já se sabe quais as equipas que passaram á Fase Final,é possivel criar um topico para que os capitaes das equipas possam falar sobre as regras(se pode alterar ou jogador ou adicionar jogadores até 10 )ou qual a data do evento da Fase Final??

Sim podia se criar um tópico, mas fica já aqui a minha opinião.
Para mim acho que não devia haver nenhuma alteração, pois a equipa inicial haveria de ser sempre a mesma.
Pois alterando as regras vai ser só pessoal a fazer contratações de grandes jogadores. E como diziam, após o fecho das inscrições não havia ser possível fazer alterações nas equipas.
Quanto a data para nós dava mais jeito no dia 9 Dezembro e de manhã.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #385 a segunda 19 nov 2012, 14:47 

madureiras Escreveu:Pois alterando as regras vai ser só pessoal a fazer contratações de grandes jogadores. E como diziam, após o fecho das inscrições não havia ser possível fazer alterações nas equipas.

Já entrei em contacto com o Falcão para assinar pelo GeoRibatejo. Infelizmente ele diz que só aceita se trouxer mais dois jogadores da equipa mais recentemente Campeã Mundial de Futsal. A ver vamos...
Imagem.....Imagem.....Imagem

Large
Large

Registado: terça 23 ago 2011, 20:43

Mensagem Post: #386 a segunda 19 nov 2012, 14:50 

madureiras Escreveu:
tilui Escreveu:Agora que já se sabe quais as equipas que passaram á Fase Final,é possivel criar um topico para que os capitaes das equipas possam falar sobre as regras(se pode alterar ou jogador ou adicionar jogadores até 10 )ou qual a data do evento da Fase Final??

Sim podia se criar um tópico, mas fica já aqui a minha opinião.
Para mim acho que não devia haver nenhuma alteração, pois a equipa inicial haveria de ser sempre a mesma.
Pois alterando as regras vai ser só pessoal a fazer contratações de grandes jogadores. E como diziam, após o fecho das inscrições não havia ser possível fazer alterações nas equipas.
Quanto a data para nós dava mais jeito no dia 9 Dezembro e de manhã.

Em relaçao á data tambem nos dava jeito dia 9 Dezembro...Em relaçao aos jogadores eu só quero fazer a troca de um ou dois jogadores...ja o geocacher 20ver tambem queria fazer a troca...

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #387 a segunda 19 nov 2012, 15:06 

penso que em qualquer competição que se conhece nunca se altera as regras no desenrolar da mesma pelo que acho despropositado.

a nossa equipa também teve duas baixas tendo nós levado apenas 7 jogadores mais um gajo/plecidente/mister (eu) cheio de vontade de entrar lá para dentro eh eh.

tivemos que nos adaptar a situação, o mesmo terá de acontecer com os outros. se as regras são iguais para todos não vejo qualquer injustiça.

agora repara, tu queres trocar 2 jogadores, uma equipa não quer trocar nenhum, essa mesma equipa vai achar que essa alteração não os beneficia em nada indo beneficiar quem faça uso dela. se ela já existisse de inicia não teriam nada a apontar.

por isso penso que as regras iniciais devem ser levadas ate ao fim e para o ano faças as tuas sugestões/implementações atempadamente para evitar estas situações.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #388 a segunda 19 nov 2012, 15:28 

Tendo já uma equipa se manifestado em relação à alteração das regras a meio do torneio, este é um assunto que fica encerrado, pelo que só poderão comparecer na fase final os jogadores inscritos até data limite, apenas podendo inscrever mais jogadores dentro das regras estipuladas as equipas que ainda não tenham completado todas as vagas até ao limite de 9 jogadores.

Em relação à final, estamos a apontar para o dia 9 de Dezembro, e dentro de dias (o mais tardar até ao final da semana) ficará definitivamente marcada a data correcta.

Small
Small

Registado: sexta 21 out 2011, 12:08

Mensagem Post: #389 a segunda 19 nov 2012, 15:43 

OK pessoal... na boa!
Que não haja stress!
Foi só uma ideia.
O pessoal do Norte é pacifico.
Aguardamos as datas e horários.
... foi só uma ideia.
Vemo-nos por lá!

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 28 out 2010, 20:54

Mensagem Post: #390 a segunda 19 nov 2012, 16:27 

Não há stress nenhum, apenas várias pessoas expondo os seus pontos de vista sobre o mesmo assunto. [;)]
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante