Mini Super Liga Geopt 2012

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Regular
Regular

Registado: domingo 23 out 2011, 22:53

Mensagem Post: #211 a quinta 15 nov 2012, 00:09 

Re: [INSCRIÇÕES] Mini-Super Liga Geopt 2012

Decisão mais que acertada, jogar contra todos!! Muito bem !! [;)]

Já estou com aquele friozinho, nunca mais é domingo [8D]
GASÓMETRO!

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #212 a quinta 15 nov 2012, 00:10 

prodrive Escreveu:Certo. Começarão às 9.00 horas, mas na sexta-feira será divulgado o calendário dos jogos com os respectivos horários, sendo que na Zona Norte jogarão todos contra todos (dará 10 jogos/4 por cada equipa), na Zona Centro será uma "eliminatória" a duas mãos e na Zona Sul também jogarão todos contra todos (dará 3 jogos/2 por cada equipa).

Ok. É só para coordenar o número de caches que dá para fazer a seguir :lol: Estou a brincar... no meu caso é porque tenho jogo da parte da tarde!
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #213 a quinta 15 nov 2012, 00:17 

nunogil Escreveu:
prodrive Escreveu:Certo. Começarão às 9.00 horas, mas na sexta-feira será divulgado o calendário dos jogos com os respectivos horários, sendo que na Zona Norte jogarão todos contra todos (dará 10 jogos/4 por cada equipa), na Zona Centro será uma "eliminatória" a duas mãos e na Zona Sul também jogarão todos contra todos (dará 3 jogos/2 por cada equipa).

Ok. É só para coordenar o número de caches que dá para fazer a seguir :lol: Estou a brincar... no meu caso é porque tenho jogo da parte da tarde!

Vais ter que te poupar de manhã. Não corras muito :twisted:
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #214 a quinta 15 nov 2012, 00:24 

prodrive Escreveu:Ok. É só para coordenar o número de caches que dá para fazer a seguir :lol: Estou a brincar... no meu caso é porque tenho jogo da parte da tarde!

Vais ter que te poupar de manhã. Não corras muito :twisted:[/quote]

Dá tempo para recuperar :roll: Estou a brincar. Por acaso calha bem porque vou jogar às 19 horas a Sacavém. Tenho muita cache por fazer na zona.

Large
Large

Registado: terça 23 ago 2011, 20:43

Mensagem Post: #215 a quinta 15 nov 2012, 00:29 

prodrive Escreveu:
nunogil Escreveu:

Nao percebi a zona centro..duas maos??mas só há duas equipas,á partida estao as duas na fase final certo??quase nao é preciso haver jogos entre essas equipas..

Fazes final dia 2???nao pode ser dia 9???

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #216 a quinta 15 nov 2012, 00:37 

tilui Escreveu:Nao percebi a zona centro..duas maos??mas só há duas equipas,á partida estao as duas na fase final certo??quase nao é preciso haver jogos entre essas equipas..

Daí o "eliminatória" entre aspas. Sim já estão as duas equipas apuradas para a Fase Final, mas vão ter que correr um bocadinho pelo menos para justificar o ordenado [:P]

tilui Escreveu:Fazes final dia 2???nao pode ser dia 9???

Ainda não está decidido. A data dependerá da disponibilidade do pavilhão, mas em princípio será no dia 2... ou 9 :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: terça 23 ago 2011, 20:43

Mensagem Post: #217 a quinta 15 nov 2012, 00:41 

prodrive Escreveu:
tilui Escreveu:Nao percebi a zona centro..duas maos??mas só há duas equipas,á partida estao as duas na fase final certo??quase nao é preciso haver jogos entre essas equipas..

Daí o "eliminatória" entre aspas. Sim já estão as duas equipas apuradas para a Fase Final, mas vão ter que correr um bocadinho pelo menos para justificar o ordenado [:P]

Ainda não está decidido. A data dependerá da disponibilidade do pavilhão, mas em princípio será no dia 2... ou 9 :)

Nós vamos á Figueira na mesma fazer um jogo treino e depois o resto do dia caches...mas tenho jogadores na equipa que lhe dava mais jeito a faze final dia 9 Dezembro.. :lol: :lol: :lol: :lol:

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #218 a quinta 15 nov 2012, 00:43 

tilui Escreveu:
prodrive Escreveu:

Nós vamos á Figueira na mesma fazer um jogo treino e depois o resto do dia caches...mas tenho jogadores na equipa que lhe dava mais jeito a faze final dia 9 Dezembro.. :lol: :lol: :lol: :lol:

um nao, dois. :lol:

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #219 a quinta 15 nov 2012, 01:42 

Plano para a Zona Norte:

Imagem
ImagemImagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #220 a quinta 15 nov 2012, 11:22 

Mudança de planos: Alguém que para vá à Mini-Super Liga Geopt2012 [Zona Sul] e que me arranje boleia de Lisboa (sou de Massamá)... com divisão de custos de gastos da viagem?
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante