Re: [INSCRIÇÕES] Mini-Super Liga Geopt 2012
Já estou com aquele friozinho, nunca mais é domingo
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: prodrive, hulkman, migueis
Geocacher Muito Viciado
Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58
prodrive Escreveu:Certo. Começarão às 9.00 horas, mas na sexta-feira será divulgado o calendário dos jogos com os respectivos horários, sendo que na Zona Norte jogarão todos contra todos (dará 10 jogos/4 por cada equipa), na Zona Centro será uma "eliminatória" a duas mãos e na Zona Sul também jogarão todos contra todos (dará 3 jogos/2 por cada equipa).
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
nunogil Escreveu:prodrive Escreveu:Certo. Começarão às 9.00 horas, mas na sexta-feira será divulgado o calendário dos jogos com os respectivos horários, sendo que na Zona Norte jogarão todos contra todos (dará 10 jogos/4 por cada equipa), na Zona Centro será uma "eliminatória" a duas mãos e na Zona Sul também jogarão todos contra todos (dará 3 jogos/2 por cada equipa).
Ok. É só para coordenar o número de caches que dá para fazer a seguirEstou a brincar... no meu caso é porque tenho jogo da parte da tarde!
Geocacher Muito Viciado
prodrive Escreveu:Ok. É só para coordenar o número de caches que dá para fazer a seguirEstou a brincar... no meu caso é porque tenho jogo da parte da tarde!
Large
Registado: terça 23 ago 2011, 20:43
prodrive Escreveu:nunogil Escreveu:prodrive Escreveu:Certo. Começarão às 9.00 horas, mas na sexta-feira será divulgado o calendário dos jogos com os respectivos horários, sendo que na Zona Norte jogarão todos contra todos (dará 10 jogos/4 por cada equipa), na Zona Centro será uma "eliminatória" a duas mãos e na Zona Sul também jogarão todos contra todos (dará 3 jogos/2 por cada equipa).
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
tilui Escreveu:Nao percebi a zona centro..duas maos??mas só há duas equipas,á partida estao as duas na fase final certo??quase nao é preciso haver jogos entre essas equipas..
tilui Escreveu:Fazes final dia 2???nao pode ser dia 9???
Large
Registado: terça 23 ago 2011, 20:43
prodrive Escreveu:tilui Escreveu:Nao percebi a zona centro..duas maos??mas só há duas equipas,á partida estao as duas na fase final certo??quase nao é preciso haver jogos entre essas equipas..
Daí o "eliminatória" entre aspas. Sim já estão as duas equipas apuradas para a Fase Final, mas vão ter que correr um bocadinho pelo menos para justificar o ordenado
Ainda não está decidido. A data dependerá da disponibilidade do pavilhão, mas em princípio será no dia 2... ou 9
Geocacher Muito Viciado
Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44
tilui Escreveu:prodrive Escreveu:tilui Escreveu:Nao percebi a zona centro..duas maos??mas só há duas equipas,á partida estao as duas na fase final certo??quase nao é preciso haver jogos entre essas equipas..
Daí o "eliminatória" entre aspas. Sim já estão as duas equipas apuradas para a Fase Final, mas vão ter que correr um bocadinho pelo menos para justificar o ordenado
Ainda não está decidido. A data dependerá da disponibilidade do pavilhão, mas em princípio será no dia 2... ou 9
Nós vamos á Figueira na mesma fazer um jogo treino e depois o resto do dia caches...mas tenho jogadores na equipa que lhe dava mais jeito a faze final dia 9 Dezembro..![]()
![]()
![]()
Geocacher Muito Viciado
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante