Revisores Nacionais

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #61 a terça 06 nov 2012, 20:52 

Re: Revisores Nacionais

hautamaki Escreveu:Simples Pcalisto! Não precisas complicar nada. Basta uma ou 2 palavras (para ti normais) na listing (que não agradem aos revisores) e, mesmo n estando nada nas guidelines, fica ao critério deles passar ou não.

Também já tive esse problema no passado. Tratava-se de uma Cache Evento e para melhor localização do ponto de encontro fiz referência ao estabelecimento comercial em que nos iríamos reúnir. O revisor, pediu-me para retirar essa referência do Listing, o que fiz, e de imediato a cache foi publicada. Ninguém ficou lesado com essa situação :)

Hoje em dia, a questão já nem se coloca porque já há abertura no sentido de permitir essas referências.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #62 a terça 06 nov 2012, 21:10 

Que bem que se está pertinho do Equador...

Experimentem de vez em quando... quando vamos a uma exposição de pintura, primeiro observamos as telas bem de pertinho... comentamos para nós mesmos, as marcas do pincel ou da espátula no óleo já seco... pode até dar-se o caso de apanharmos uma cerda presa na pintura, sabe-se lá há quantos anos. Temos uma imagem da obra bem intimista.
Agora, afastamo-nos para trás alguns metros e à medida que deixamos de poder ver os pormenores atrás percebidos, damos conta de uma autêntica transformação... começamos a ver o quadro em toda a sua extensão. Especialmente tratando-se de uma obra impressionista, os pontos e manchas coloridas que nos pareciam confusos antes, de repente ganham vida e revelam a obra perante o nosso olhar extasiado.

O afastamento dá-nos descernimento... e o descernimento faz-nos ver as coisas melhor.
GEOREFERENCIANDO A AMAZÓNIA... e arredores :)

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #63 a terça 06 nov 2012, 21:11 

Pcalisto Escreveu:
hautamaki Escreveu:Simples Pcalisto! Não precisas complicar nada. Basta uma ou 2 palavras (para ti normais) na listing (que não agradem aos revisores) e, mesmo n estando nada nas guidelines, fica ao critério deles passar ou não.

Não as uses... se sabes que podem causar problemas... A vontade era para te pedir exemplos dessas palavras...

hautamaki Escreveu:Pcalisto...o teu TB vai rolar ainda esta semana [:D] [:D]

E que tal se porta ele? Vi que o tens feito subir na tabela [^] [^]

Ai queres as palavras? Então aí o Geopt já é viável? Ou queres q te mande um mail com isso? :grin:

Sent from my Blade using Tapatalk 2

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 15 out 2011, 15:12

Mensagem Post: #64 a terça 06 nov 2012, 21:14 

hautamaki Escreveu:Ai queres as palavras? Então aí o Geopt já é viável?

Não entendi.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #65 a terça 06 nov 2012, 21:23 

...

O geocaching é um jogo de comunidade... interdependente de várias boas vontades.
Os owners usam o seu tempo e os seus recursos para criar a diversão dessa comunidade, apoiando e contando com o apoio dos revisores.
Sendo ambos (owners e revisores) voluntários, parece estranho que se exija tanto dos revisores, quando todos achariamos bizarro que se exigisse que os owners estivessem sempre a colocar novas caches... pensem nisso.
Imaginem que um belo dia, a lista de caches para rever estava vazia... e os revisores desatavam a enviar emails para todos os owners, reclamando que há muito tempo não colocavam cache nenhuma.

O objetivo é a diversão, nada mais. DIVIRTAM-SE!!

De repente apercebi-me que já não posso editar as minhas mensagens como antes... nabo!!! :)
GEOREFERENCIANDO A AMAZÓNIA... e arredores :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #66 a terça 06 nov 2012, 21:41 

RKelux Escreveu:Imaginem que um belo dia, a lista de caches para rever estava vazia... e os revisores desatavam a enviar emails para todos os owners, reclamando que há muito tempo não colocavam cache nenhuma.

Isso seria muito bacano [:D]

Abraço para o Mato Grosso do Amazonas ;)

Micro
Micro

Registado: sábado 25 fev 2012, 18:33

Mensagem Post: #67 a terça 06 nov 2012, 22:07 

Da minha parte é isso mesmo que vai acontecer nao penso publicar mais nunhuma vou arquivar as que tenho e so me vou a limitar a procurar.

Os revisores que passem a esconder as caches assim nao da confusao.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 22:11

Mensagem Post: #68 a terça 06 nov 2012, 22:51 

Este thread nem devia ter começado.
Geosomething or other
Imagem
Imagem
Imagem

Junta-te ao EarthCachers Anonymous

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 15 out 2011, 15:12

Mensagem Post: #69 a terça 06 nov 2012, 23:59 

danieloliveira Escreveu:Este thread nem devia ter começado.

Subscrevo

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #70 a quarta 07 nov 2012, 00:04 

vsergio Escreveu:aquela resposta não está assinada pelo revisor, mas vê-se logo que foi o Bolacha

Estás doido pah?! Aquilo não fui eu!!! Eu tenho um template:

Caro owner a sua cache não preenche os requisitos necessários para ser publicada!
Podemos contornar a situação, tem duas opções:
- Assina um cheque em branco e envia-me
- Uma rodada bem aviada de minis de rosca e coiratos (SEM PELOS)

O coise
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes