Fazes muito bem aproveitar.
Não conhecia a Turquia, tinha até uma ideia errada acerca do seu clima, da sua geografia e até das suas gentes.
A zona da Antalya tem bastantes caches e praias.
Nós estivemos alojados mesmo em Selçuk. Zonas férteis em caches são Manavgat e Alanya. Se puderes não deixes de visitar o Monte Chimaera onde o fogo sai do chão (mas tens que pagar para subir. Aliás, só nas mesquitas é que não pagas para entrar, de resto pagas para entrar em quase todos os sítios de interesse), e não deixes de comer uma truta com os pés dentro de água enquanto desces pelo vale

Konya tem pouco para ver, ou pelo menos nós tínhamos coisas mais interessantes para ver e não perdemos lá muito tempo. Parámos por 2 horas junto da mesquita principal, almoçamos e seguimos viagem (fizemos o percurso Capadócia - Konya - Antalya num só dia).
Na capadoccia há muito que ver. O Vale Göreme levas um dia só para o visitar e não percas as cidades subterrâneas de Kaymakli e/ou Derinkuyu, são muito interessantes.
Se passares no lago salgado de Tuz Gulu também é muito interessante e dá umas fotos fantásticas ao pôr-do-sol.
Quanto aos eventos, posso dizer que em todos tivemos visitas de outros geocachers, o que nos deixou muito satisfeitos.
Para quem está com problemas com o álcool na Turquia, pode ficar a saber que, tal como Portugal, a Turquia é um estado laico (sim, o senhor Ataturk construiu uma democracia e separou o estado da igreja em... 1 noite), e pode consumir-se álcool na Turquia. Há restaurantes que vendem, outros não vendem por opção própria, portanto, basta pedir autorização para se beber (caso não vendam) e estamos à vontade com o assunto... Aliás, na Capadócia até têm um vinho especial lá deles...
Tenho pena que não visites Pamukkale, de todos os locais que visitámos aquele foi o que mais sobressaiu pela sua particularidade (não sei se haverá outro local como aquele no mundo, mas se houver, não serão muitos com certeza).
Se tiveres alguma questão em concreto que queiras colocar estás à vontade.