[Badges] Bookmarks das Badges

E porque fica sempre bem uma medalha no teu perfil ou no listing da cache...

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 13:12

Mensagem Post: #1 a terça 27 set 2011, 21:30 

[Badges] Bookmarks das Badges

Boas,
nao sei se estou a fazer pergunta repetida, mas do pouco que procurei, nao consegui encontrar muita informação.
peço desculpa se ja existe, mas queria saber se é possivel ter um sitio onde fazer download de um bookmark de todas as caches pertencentes a um badge.
no meu caso especifico, tenho diversos badges que pretendo completar, nao pelos numeros, mas porque sao o meu estilo de caches favoritas.
se existisse um bookmark publico para fazer download, como nas caches nomeadas para os premios GPS, seria uma ideia fixe. plo menos para mim dava um grande jeitão :)

podem dizer-me se ja existe ou se é fazivel?

abraços ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #2 a terça 27 set 2011, 22:50 

Re: [Bookmarks] badges bookmarks

alguns dos badges são feitos a partir de bookmarks. Os restantes ou são automáticos, ou são geridos manualmente pelos utilizadores. Não há forma de ter um bookmark a partir das caches pertencentes a um badge... só criando isso a partir da listagem das caches do badge.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 13:12

Mensagem Post: #3 a terça 27 set 2011, 23:03 

Re: [Bookmarks] badges bookmarks

hulkman Escreveu:alguns dos badges são feitos a partir de bookmarks. Os restantes ou são automáticos, ou são geridos manualmente pelos utilizadores. Não há forma de ter um bookmark a partir das caches pertencentes a um badge... só criando isso a partir da listagem das caches do badge.

pois.. eu ja tinha percebido isso.
sei que a maioria sao gerado de forma automatica, mas nao era bem isso a que me referia..
o migueis ja me explicou, e ate enviou um ou dois..
pensei é que alguem ja tivesse bookmarks dos varios badges, mas assim, vou faze-los manualmente para mim, plo menos daqueles que tenho interesse, uma v ez a listagem das caches de cada badge esta disponivel.
basicamente pretendo uma listagem de mais facil acesso, nao me preocupa tanto a minha percentagem de caches feitas desse badge, mas sim, obter todas as caches desse badge.
thanks pela rapida resposta. hulkman no seu melhor como sempre ;)

Voltar para BADGES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes