[BADGE] Estrada Nacional 2

E porque fica sempre bem uma medalha no teu perfil ou no listing da cache...

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Large
Large

Registado: sexta 16 mar 2012, 07:03

Mensagem Post: #71 a segunda 28 jan 2013, 01:34 

Re: Estrada Nacional 2

prodrive Escreveu:
J0jaS Escreveu:Não se esqueçam que é a estrada que atravessa o país, é a route 66 portuguesa. E nós é que somos pouco ambiciosos, os americanos colocaram toneladas de caches ao longo de toda a route 66. :? :D

Os americanos colocaram toneladas de caches num troço de deserto onde não há qualquer ponto de interesse, para além da própria cache. Acho que poderemos ser mais ambiciosos que os americanos e colocar caches de altíssimo nível ao longo da EN2. É uma estrada com troços fenomenais onde a natureza foi generosa. Há que os destacar ;)

Adoro dar uso à ironia! [8D] Eu gosto é mesmo de qualidade e pouco me importa quantas caches é que eles têm ao longo da route66. A EN2 tem que ser bem tratada, por isso tenham atenção onde colocam as caches. Como disse o Gustavo, é uma estrada com troços fenomenais onde a natureza foi generosa. Aproveitem esses locais! [;)]

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #72 a quarta 30 jan 2013, 21:46 

Re: [BADGE] Estrada Nacional 2

Porque o tópico original caminhou no sentido da Badge acabei por copiá-lo inteiro para aqui para se desenvolver a dita badge.

Ora bem, então há que estabelecer os parâmetros de selecção de uma cache para esta badge.
- caches relacionadas directamente com a EN2
- caches localizadas junto da EN2, facilmente acessíveis a que circule nesta sem ter que se desviar do seu caminho.

Alguma coisa a acrescentar?
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: sábado 04 dez 2010, 21:06

Mensagem Post: #73 a quarta 30 jan 2013, 21:59 

MightyReek Escreveu:Porque o tópico original caminhou no sentido da Badge acabei por copiá-lo inteiro para aqui para se desenvolver a dita badge.

Ora bem, então há que estabelecer os parâmetros de selecção de uma cache para esta badge.
- caches localizadas junto da EN2, facilmente acessíveis a que circule nesta sem ter que se desviar do seu caminho.

Estou a pensar em colocar pelo menos 2 caches no troço da antiga EN2, entre Chaves e Vidago, isto se ninguém as colocar já. :lol:
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #74 a quinta 31 jan 2013, 00:22 

MightyReek Escreveu:Porque o tópico original caminhou no sentido da Badge acabei por copiá-lo inteiro para aqui para se desenvolver a dita badge.

Na minha opinião, apenas caches que fiquem na EN2 ou cujo acesso pedonal se faça a partir da EN2.

Acho que não faz sentido uma cache de tributo à EN2 em Lisboa à porta do Instituto de Estradas de Portugal, ou no alto duma serra, com o título "Vista para a EN2" em que tens que fazer 20 kms fora da EN2 só para lá chegar.

Penso que o objectivo serão caches que nos façam desfrutar e fazer utilizar a EN2 :)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #75 a quinta 31 jan 2013, 01:28 

prodrive Escreveu:Na minha opinião, apenas caches que fiquem na EN2 ou cujo acesso pedonal se faça a partir da EN2.

Acho que não faz sentido uma cache de tributo à EN2 em Lisboa à porta do Instituto de Estradas de Portugal, ou no alto duma serra, com o título "Vista para a EN2" em que tens que fazer 20 kms fora da EN2 só para lá chegar.

Penso que o objectivo serão caches que nos façam desfrutar e fazer utilizar a EN2 :)

Hmmm... Realmente é melhor deixar isso escrito não vá alguém pensar aproveitar-se da omissão e propor uma barbaridade dessas... Vê-se cada coisa nestes dias...

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #76 a quinta 31 jan 2013, 01:37 

Eu é que não me expliquei bem.
O que queria dizer com "caches relacionadas com a N2" deveria ser "caches na N2 cujo tema é a N2".
As outras seria qualquer coisa como "caches na N2, cujo tema não é a N2".

E por caches na N2 quero dizer precisamente isso, caches junto da estrada ou acessíveis a pé desde a estrada.
Por exemplo, lembro-me de ter feito a cache da Estação das Pedras Salgadas. Desviei-me da estrada para uma ruazita paralela a 20 metros da estrada porque não tem condições para uma paragem em segurança na N2...
Por outro lado, a minha d'O Porco o ponto inicial está numa rotunda localizada naquilo que podemos dizer que é o trajecto mais actual da N2 dentro de Castro Verde, mas acaba numa estrada completamente fora da rota, logo não deve ser incluída...
And so on...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #77 a quinta 31 jan 2013, 01:50 

MightyReek Escreveu:Eu é que não me expliquei bem.
O que queria dizer com "caches relacionadas com a N2" deveria ser "caches na N2 cujo tema é a N2".

Na minha opinião, serão todas as caches que ficam no percurso. Sendo um percurso tão rico e variado, acho muito redutor que as caches tenham que fazer menção à EN2 :)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #78 a quinta 31 jan 2013, 02:04 

prodrive Escreveu:

Na minha opinião, serão todas as caches que ficam no percurso. Sendo um percurso tão rico e variado, acho muito redutor que as caches tenham que fazer menção à EN2 :)

Sim, basicamente estamos a dizer a mesma coisa...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #79 a quinta 31 jan 2013, 02:06 

MightyReek Escreveu:
prodrive Escreveu:

Sim, basicamente estamos a dizer a mesma coisa...

Sim é verdade... sinto-me um bocado... eco :oops:

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #80 a quinta 31 jan 2013, 02:09 

Lá vem ele novamente com o bulldozer... [:D]
Parece-me bem que a maioria tenha sido movido para aqui, mas acho que devia ter sido mantido lá os relativos ao "projecto N2" e não directamente com a badge até porque o tópico nasceu precisamente com outras intenções...
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para BADGES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes