[BADGE] Estrada Nacional 2

E porque fica sempre bem uma medalha no teu perfil ou no listing da cache...

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #61 a domingo 27 jan 2013, 23:52 

Re: Estrada Nacional 2

MightyReek Escreveu:Fiz um filtro a 50 metros da linha da estrada que tenho e deu-me mais de 100 caches, mas quero ver com mais atenção...

Mas o critério para esta badge é pura e simplesmente caches que distem a menos de uma determinada distância da estrada? [B)]
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #62 a segunda 28 jan 2013, 00:17 

Gilocas Escreveu:... pois nunca fiz nenhuma e já enviei MPe não obtive resposta [:-(] .

Não deve ter ido para o destinatário certo...
Por falar nisso também aguardo resposta à que te enviei há uns dias [;)]
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #63 a segunda 28 jan 2013, 00:21 

IDILIO49 Escreveu:
MightyReek Escreveu:Fiz um filtro a 50 metros da linha da estrada que tenho e deu-me mais de 100 caches, mas quero ver com mais atenção...

Mas o critério para esta badge é pura e simplesmente caches que distem a menos de uma determinada distância da estrada? [B)]

Eu diria que são caches que ficam mesmo na EN2, ou que o acesso pedonal se faça a partir dela :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: sexta 16 mar 2012, 07:03

Mensagem Post: #64 a segunda 28 jan 2013, 00:36 

IDILIO49 Escreveu:
J0jaS Escreveu:Amigo prodrive, o que me diz de fazer uma simulação para ver como essa imagem fica com os dados da badge por cima! Pode ter que ser necessário fazer algum tipo de alteração da imagem...

Rápida simulação... claro que onde se lê PP Arriba Fóssil PP passará a ler-se Estrada Nacional 2

Imagem
Imagem

Mas já há caches suficientes para a badge Arrancar? Se sim avisem para se criar a badge...e secalhar começar a falar deste assunto no tópico (a abrir) correcto...

Parece-me bem! [:D]
Mesmo só a olho, o logo da EN2 ficou bem colocado.
Ainda bem que consegui ajudar neste apecto.

O IDILIO49 levantou uma questão importante. Não se esqueçam que este tópico foi criado pelo Gilocas, com o objectivo de desafiar a comunidade geocachiana a colocar caches em locais de interesse ao longo da Estrada Nacional 2. Rapidamente se passou para outro assunto, que foi criar a badge para o projecto. Ou seja, acho que devem promover aqui no site ou no fórum a ideia original do Gilocas e o desafio que de certa forma lançou. Acho a ideia brutal e certamente muita gente quer abraçar este projecto. Quando o tópico surgiu, o feedback foi positivo e rapidamente se esqueceram do projecto em si e passou-se a discutir sobre a badge. Ou seja, o projecto é uma coisa, a badge do projecto é outra. Por isso metam lá a coisa a funcionar da melhor maneira!

Large
Large

Mensagem Post: #65 a segunda 28 jan 2013, 00:41 

prodrive Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:

Eu diria que são caches que ficam mesmo na EN2, ou que o acesso pedonal se faça a partir dela :)

I agree!
Não me parece que o conjunto de caches que resultaram de um filtro a 50 metros da linha da estrada, seja o conjunto de caches apropriado para este projecto.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #66 a segunda 28 jan 2013, 00:45 

J0jaS Escreveu:Quando o tópico surgiu, o feedback foi positivo e rapidamente se esqueceram do projecto em si e passou-se a discutir sobre a badge. Ou seja, o projecto é uma coisa, a badge do projecto é outra. Por isso metam lá a coisa a funcionar da melhor maneira!

A percepção que tenho é que a Badge por si só, é potenciadora de um enorme incremento ao projecto. Sem grande complexidade de esforços as caches aparecerão. Mas sim, concordo que se possa fazer um esforço adicional na promoção desta Badge ;)

Large
Large

Registado: segunda 07 jun 2010, 02:44

Mensagem Post: #67 a segunda 28 jan 2013, 00:50 

Parabéns pelo projeto e a Badge está impecável!

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #68 a segunda 28 jan 2013, 00:59 

J0jaS Escreveu:
prodrive Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:

I agree!
Não me parece que o conjunto de caches que resultaram de um filtro a 50 metros da linha da estrada, seja o conjunto de caches apropriado para este projecto.

Sim, calma. Eu só fiz um filtro para ver o panorama, não disse que era para as incluir todas dentro desse raio. Além disso o ficheiro que tenho com a linha da estrada é apenas aproximado, não um track preciso.

Large
Large

Mensagem Post: #69 a segunda 28 jan 2013, 01:17 

prodrive Escreveu:
J0jaS Escreveu:Quando o tópico surgiu, o feedback foi positivo e rapidamente se esqueceram do projecto em si e passou-se a discutir sobre a badge. Ou seja, o projecto é uma coisa, a badge do projecto é outra. Por isso metam lá a coisa a funcionar da melhor maneira!

A percepção que tenho é que a Badge por si só, é potenciadora de um enorme incremento ao projecto. Sem grande complexidade de esforços as caches aparecerão. Mas sim, concordo que se possa fazer um esforço adicional na promoção desta Badge ;)

Mais uma vez Prodrive, I agree! [;)]
Da mesma forma que ajudei na criação da badge, também posso ajudar no que mais for necessário, seja num site do projecto ou na promoção do mesmo. Também conto contribuir no terreno. Tomei conhecimento deste projecto pelo amigo Gilocas, em tom de desafio, ainda antes de ser revelado aqui no fórum. Como ele sabe, adorei a ideia. A EN2 merece, sem dúvida alguma, um projecto de sucesso. Não se esqueçam que é a estrada que atravessa o país, é a route 66 portuguesa. E nós é que somos pouco ambiciosos, os americanos colocaram toneladas de caches ao longo de toda a route 66. :? :D

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #70 a segunda 28 jan 2013, 01:21 

J0jaS Escreveu:Não se esqueçam que é a estrada que atravessa o país, é a route 66 portuguesa. E nós é que somos pouco ambiciosos, os americanos colocaram toneladas de caches ao longo de toda a route 66. :? :D

Os americanos colocaram toneladas de caches num troço de deserto onde não há qualquer ponto de interesse, para além da própria cache. Acho que poderemos ser mais ambiciosos que os americanos e colocar caches de altíssimo nível ao longo da EN2. É uma estrada com troços fenomenais onde a natureza foi generosa. Há que os destacar ;)
AnteriorPróximo

Voltar para BADGES

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante