[Badge] Cruzeiros e Pelourinhos

E porque fica sempre bem uma medalha no teu perfil ou no listing da cache...

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Large
Large

Registado: sábado 12 jan 2013, 15:39

Mensagem Post: #31 a terça 12 fev 2013, 20:42 

Re: [Badge] Cruzeiros e Pelourinhos

IDILIO49 Escreveu:Este era o dois em um. O fundo é que é capaz de não ajudar...
[img]h**p://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/b/b6/Pelourinho_de_Porto_de_M%C3%B3s_1.jpg[/img]

Dá para transformar esse, nisto:

Imagem

[:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #32 a terça 12 fev 2013, 23:00 

Não estou a perceber o que querem...

pelourinhos-weird.png
Weird Version
pelourinhos-weird.png (7.66 KiB) Visualizado 1689 vezes

:? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 29 abr 2010, 22:50

Mensagem Post: #33 a terça 12 fev 2013, 23:25 

Geo Âncora Escreveu:Não estou a perceber o que querem...

pelourinhos-weird.png

:? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?

Tenho a dizer que gosto muito desta versão...

Enviado do telemóvel porque me dava mais jeito!!!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #34 a quarta 13 fev 2013, 00:27 

Eu continuo a gostar muito desta versão:

Imagem

Acho que bastava lá colocar o topo deste pelourinho [:P]:

Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #35 a quarta 13 fev 2013, 13:04 

Eu também prefiro essa versão mas temos que ver duas coisas: a primeira é o enquadramento da fotografia, estando mesmo de frente tem um efeito visual completamente diferente; a segunda é que esse pelourinho tem uma cruz latina no topo o que não é muito usual e para além disso se aparecer só esse pormenor como na versão que referes pode aparentar ser muita coisa diferente (o topo de uma torre de igreja por exemplo) enquanto que o outro pelourinho vê-se bem que é um pelourinho. Vou experimentar com outras vistas.

(Idílio, agora estava aqui a pensar... Eu só meto as imagens com a barra para termos uma noção imediata de como poderá funcionar como badge, uma vez que a barra está no sítio exacto onde surge a barra "oficial" não vejo como é que isso pode interferir para testares a imagem porque a outra barra vai sobrepor-se à da imagem. De qualquer forma, daqui em diante coloco a imagem com e sem barra para satisfação de todos...)

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 21:26

Mensagem Post: #36 a terça 23 abr 2013, 18:00 

viperunderground Escreveu:Deixo aqui um pelourinho diferente do habitual!

(earth-) This Was Wood 140 Millions Years Ago !!

CM Nazaré

Essa não de enquadra nas árvores monumentais?! :lol:

TB
TB

Registado: sábado 04 dez 2010, 21:06

Mensagem Post: #37 a terça 23 abr 2013, 20:43 

prodrive Escreveu:Eu continuo a gostar muito desta versão:

Imagem

Acho que bastava lá colocar o topo deste pelourinho [:P]:

Imagem

De Pelourinho não tem nada!!
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 29 abr 2010, 23:54

Mensagem Post: #38 a quinta 16 mai 2013, 16:55 

Embora a cache não tenha no nome, é um dos pontos de observação para a final: http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=eb5c6e0e-e119-406d-8b73-811f9c43003a
ImagemImagemImagemImagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 02 out 2012, 23:18

Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda

Mensagem Post: #39 a quinta 16 jan 2014, 00:24 

Sei que com estas fotos é difícil de ver mas será que a cache que estou a criar se insere nesta badge?

Esta é de costas...é um santuário com a nossa Senhora de Fátima com uma imagem para os peregrinos fazerem as suas preces.
Imagem

Esta é o sino, está ligeiramente ao lado.
Imagem

A descrição:

História do Santuário
Foi mandado erigir em 1970 pela Igreja Matriz do Rocamondo como forma a que os devotos pudessem ter um lugar onde fazer as suas preces a Nossa Senhora de Fátima.

Perto da estrada e acessível a todos, representa neste momento um dos símbolos mais carismáticos da freguesia.

Info:http://www.patrimonio-turismo.com/juntas/zoom.php?identif=94&identifx=625

História de Nossa Senhora de Fátima
A 13 de Maio de 1917, três crianças apascentavam um pequeno rebanho na Cova da Iria, freguesia de Fátima, concelho de Vila Nova de Ourém, hoje diocese de Leiria-Fátima. Chamavam-se Lúcia de Jesus, de 10 anos, e Francisco e Jacinta Marto, seus primos, de 9 e 7 anos.

Por volta do meio-dia, depois de rezarem o terço, como habitualmente faziam, entretinham-se a construir uma pequena casa de pedras soltas, no local onde hoje se encontra a Basílica. De repente, viram uma luz brilhante; julgando ser um relâmpago, decidiram ir-se embora, mas, logo abaixo, outro clarão iluminou o espaço, e viram em cima de uma pequena azinheira (onde agora se encontra a Capelinha das Aparições), uma 'Senhora mais brilhante que o sol', de cujas mãos pendia um terço branco.

A Senhora disse aos três pastorinhos que era necessário rezar muito e convidou-os a voltarem à Cova da Iria durante mais cinco meses consecutivos, no dia 13 e àquela hora. As crianças assim fizeram, e nos dias 13 de Junho, Julho, Setembro e Outubro, a Senhora voltou a aparecer-lhes e a falar-lhes, na Cova da Iria. A 19 de Agosto, a aparição deu-se no sítio dos Valinhos, a uns 500 metros do lugar de Aljustrel, porque, no dia 13, as crianças tinham sido levadas pelo Administrador do Concelho, para Vila Nova de Ourém.

Na última aparição, a 13 de Outubro, estando presentes cerca de 70.000 pessoas, a Senhora disse-lhes que era a 'Senhora do Rosário' e que fizessem ali uma capela em Sua honra. Depois da aparição, todos os presentes observaram o milagre prometido às três crianças em Julho e Setembro: o sol, assemelhando-se a um disco de prata, podia fitar-se sem dificuldade e girava sobre si mesmo como uma roda de fogo, parecendo precipitar-se na terra.

Posteriormente, sendo Lúcia religiosa de Santa Doroteia, Nossa Senhora apareceu-lhe novamente em Espanha (10 de Dezembro de 1925 e 15 de Fevereiro de 1926, no Convento de Pontevedra, e na noite de 13/14 de Junho de 1929, no Convento de Tuy), pedindo a devoção dos cinco primeiros sábados (rezar o terço, meditar nos mistérios do Rosário, confessar-se e receber a Sagrada Comunhão, em reparação dos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria) e a Consagração da Rússia ao mesmo Imaculado Coração. Este pedido já Nossa Senhora o anunciara em 13 de Julho de 1917.

Anos mais tarde, a Ir. Lúcia conta ainda que, entre Abril e Outubro de 1916, tinha aparecido um Anjo aos três videntes, por três vezes, duas na Loca do Cabeço e outra junto ao poço do quintal da casa de Lúcia, convidando-os à oração e penitência.

Desde 1917, não mais cessaram de ir à Cova da Iria milhares e milhares de peregrinos de todo o mundo, primeiro nos dias 13 de cada mês, depois nos meses de férias de Verão e Inverno, e agora cada vez mais nos fins-de-semana e no dia-a-dia, num montante anual de cinco milhões.

Info: http://www.santuario-fatima.pt/portal/index.php?id=2634

Se me puderem ajudar é que estou a criar a listing e quero inserir as badges!
Abraço, Daniel Branco & Saphira!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #40 a quinta 16 jan 2014, 00:44 

Daniel Branco Escreveu:Sei que com estas fotos é difícil de ver mas será que a cache que estou a criar se insere nesta badge?

Onde está o Cruzeiro ou o Pelourinho?
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para BADGES

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante