[BADGE] Peregrinos

E porque fica sempre bem uma medalha no teu perfil ou no listing da cache...

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #31 a quinta 22 dez 2011, 00:24 

Re: [BADGE] Peregrinos

SawCastro Escreveu:Esta decisão de arquivar algumas caches pode ser que venha na sequência da opinião de alguns geocachers que o conjunto está muito denso.

Não creio, porque uma das caches arquivadas faz parte do troço menos denso.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 05 set 2010, 18:25

Mensagem Post: #32 a quinta 22 dez 2011, 01:02 

Penso que a densidade de caches é excessiva. Quem for a caminhar há já uns kms não para de 160 em 160 metros para procurar,logar e seguir para a próxima. Porquê? Porque muitas vezes parar é "morrer". Os músculos entorpecem, gelam e vêm as caimbras e as dores. Nem é bom falar nisso, até parece que já me estão a doer os joelhos!xD Ainda noutro dia discutiamos no evento de Natal em Vila Real (eu, o Gilocas, o zezero, a Shalmai e os Di_hunters) exactamente isso. O facto deste projecto ser interessante, mas o medo do abuso na densidade. Claro que só as faz quem quer mas se a ideia for as caches serem alusivas e apelativas a ao Caminho e peregrinação então talvez se devesse ter em atenção esta questão da densidade. Apenas uma opinião! =)

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35

Mensagem Post: #33 a quinta 22 dez 2011, 01:18 

ArqueoLobo Escreveu:
SawCastro Escreveu:

Esta decisão de arquivar algumas caches pode ser que venha na sequência da opinião de alguns geocachers que o conjunto está muito denso.
Se vierem a verificar-se mais alguns arquivamentos intercalados e algumas mudanças para melhor nas que ficarem, até pode ser uma boa notícia e um sinal de que as críticas quando construtivas e bem recebidas pelo owner podem dar bom resultado!
Isto é a minha costela optimista a expressar-se!

Abri as páginas das caches arquivadas e reparei logo que todas elas possuiam vários DNFs, não me parecem ser caches que estejam a ser arquivadas para melhorar o powertrail. Na minha opinião vejo duas hipóteses:
1) Todas as caches que desaparecerem vão ser arquivadas sem recolocação.
2) Como são as primeiras caches que o utilizador coloca, há a hipótese de ainda não saber a diferença entre o "archive" e o "disable listing".

Eu tambem apostaria na tua segunda hipotese, contudo tirem-me uma duvida, segundo as guidelines se as les-te e aceitas tens de manter a cache activa durante 3 meses...
Creio mesmo que seja por não saber a diferença entre desactivar e arquivar...Vamos então aguardar porque ja estava como primeiro objectivo numerico para 2012 [:-(]
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #34 a quinta 22 dez 2011, 12:31 

Lá se foi uma possível cachada em grupo :(
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35

Mensagem Post: #35 a quinta 22 dez 2011, 21:15 

hautamaki Escreveu:Lá se foi uma possível cachada em grupo :(

Nada disso Jovem Vinde que falta de caches boas não há...Pergunta ao Oscar ''Fogo em Leiria é só caches nos sinais e rolos de maquina'' Num tom irónico
Quando disse a verdade já dizia ''aquilo é só caches para gastar favoritos, vou ficar sem favoritos para dar com as caches de Leiria''

:D :D
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

Micro
Micro

Registado: segunda 30 mai 2011, 01:07

Mensagem Post: #36 a segunda 02 jan 2012, 22:40 

Proponho esta cache para a Badge Parar para rezar!
A cache está colocada num pequeno parque foi construido devido à paragem frequente dos peregrinos que vêm do norte naquele local. Este local corresponde ao ponto em que abandonam o IC2.
ImagemImagem

Regular
Regular

Registado: terça 04 mai 2010, 21:34

Mensagem Post: #37 a quinta 05 jan 2012, 14:00 

Fonzy7 Escreveu:Proponho esta cache para a Badge Parar para rezar!
A cache está colocada num pequeno parque foi construido devido à paragem frequente dos peregrinos que vêm do norte naquele local. Este local corresponde ao ponto em que abandonam o IC2.

Foi integrada.
Obrigado pela sugestão.

Regular
Regular

Registado: terça 04 mai 2010, 21:34

Mensagem Post: #39 a sábado 04 fev 2012, 18:05 

Só para dizer que não está esquecido!
Tenho andado a tentar esclarecer com os owners se se tratam de facto de caminhos de peregrinos ou apenas uns trilhos que há ali pela zona de Fátima, mas ainda não consegui chegar a nenhuma conclusão objectiva e rigorosa.
Se por acaso houver quem possa "iluminar" este assunto, ficamos todos agradecidos!
Continuo a investigar...

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #40 a sábado 04 fev 2012, 19:04 

pelo menos tem as famosas setas azuis que indicam o caminho pra fatima
AnteriorPróximo

Voltar para BADGES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes