Regular
Registado: quarta 16 fev 2011, 01:55
E porque fica sempre bem uma medalha no teu perfil ou no listing da cache...
Moderadores: hulkman, IDILIO49
Regular
Registado: quarta 16 fev 2011, 01:55
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
Geocacher Viciado
Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
TB
Registado: domingo 06 jun 2010, 22:56
Geocacher Viciado
Registado: quarta 28 abr 2010, 08:32
Geocoin
Registado: domingo 25 abr 2010, 21:26
joom Escreveu:Já por aqui se falou na sugestão de criar uma insígnia, ou badge, para o PNPG's MasterDegree
Pela parte que me toca acho que é uma sugestão válida e com pernas para andar. Existem porém dois entraves, e já apresentados como argumento para uma recusa.
A duplicação de caches e dificuldades técnicas de implementação.
Começo então pelas dificuldades técnicas e para mim o maior entrave. Mas estou em querer que os programadores de serviço serão capazes de ultrapassar esta dificuldade.
Para quem não sabe a PNPG's MasterDegree implica 10 visitas a caches obrigatórias e 10 visitas de uma lista de 20 caches facultativas, daí as dificuldades técnicas.
Em relação à duplicação de caches, devida pela existência de uma insígnia para o PN Peneda-Gerês. Esta duplicação também existe nos prémios GPS, algumas caches da lista de nomeadas, e não são poucas, estão no PNPG.
Também existe na Lusitani pois algumas caches da lista estão incluídas na lista de outras insígnias. E não fazendo uma procura exaustiva também haverá caches duplicadas noutras insígnias.
Poderão dizer que é redutor haver duas insígnias para a mesma área, mas quem conhece as caches em questão verifica que são de "outro campeonato". E que este "campeonato" é um verdadeiro desafio para quem gosta de andar.
Gostava que mais alguém se pronunciasse sobre o assunto.
Obrigado
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Caetanos Family Escreveu:Outra sugestão para as insígnias é uma série sobre os "Castelos de Portugal", talvez seja interessante este projecto, o nosso património é muito rico e variado neste campo.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes