[BADGES] Favoritas

E porque fica sempre bem uma medalha no teu perfil ou no listing da cache...

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Large
Large

Registado: segunda 20 jun 2011, 03:34

Mensagem Post: #11 a sexta 23 set 2011, 03:40 

Re: [BADGES] Favoritas

Paulo_Domingues Escreveu:
hulkman Escreveu:Relativamente à forma de obter um gpx com o que referes não sei muito bem... talvez com o gsak dê para fazer, mas sinceramente não sei como... Talvez algum gsak guru queira vir aqui elucidar!

Eu não sou guru, muito pelo contrário [:I)] Mas, fazendo o filtro pretendido no Excel, criar o ficheiro csv só com os códigos e depois correr esta macro. Fica o filtro com as caches pretendidas, depois é só exportar as caches para gpx e colocá-las no GPS.

Isto assim até parece complicado, mas entre abrir o Excel e ter as caches no GPS costuma demorar cerca de 5 minutos.

Obrigado pela resposta, embora ainda não tenha testado. ;)

De qualquer forma espero que o que disse o hulkman se concretize em breve: os favoritos devem aparecer nos ficheiros gpx e deve ser possível fazer uma PQ com base nos favoritos...
ImagemImagemImagemImagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #12 a sexta 23 set 2011, 11:00 

Re: [BADGES] Favoritas

Atendendo que os favoritos ainda não vêm nos PQ, alguém sabe como se usa as recentes funcionalidades do GSAK relativas aos favoritos, como por exemplo fazer um filtro pelo número de favoritos? (embora o que fizesse sentido seria a % e não o número)
Imagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para BADGES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes