Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Re: [EVENTOS] GeoMagusto by Silvana
Please, 5-10 caches não muito difíceis para fazer ali ao pé?
Moderadores: KimPossible, jasafara
Geopt Proud Member
Geocacher Muito Viciado
Geopt Proud Member
MightyReek Escreveu:No ano passado havia uma carreirinha de Braga a Chaves pela nacional com uma carrada de caches a cada 200 metros ou algo do género...
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
jasafara Escreveu:Vou dedicar um tempo no sábado a Pitões de Júnias e no domingo a Montalegre com caches de terreno pouco elevado para ver se não assusto a minha mulher...
Geocacher Viciado
Registado: domingo 11 set 2011, 09:32
prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:Vou dedicar um tempo no sábado a Pitões de Júnias e no domingo a Montalegre com caches de terreno pouco elevado para ver se não assusto a minha mulher...
As Nomeadas de Pitões de Júnias são todas muito acessíveis (mesmo!!) e tourist friendly

Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
misticspell Escreveu:prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:Vou dedicar um tempo no sábado a Pitões de Júnias e no domingo a Montalegre com caches de terreno pouco elevado para ver se não assusto a minha mulher...
As Nomeadas de Pitões de Júnias são todas muito acessíveis (mesmo!!) e tourist friendly
E dá para chegar lá com carro?
A esposa não é muito adepta da caminhada.
Geocacher Viciado
Registado: domingo 11 set 2011, 09:32
prodrive Escreveu:misticspell Escreveu:prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:Vou dedicar um tempo no sábado a Pitões de Júnias e no domingo a Montalegre com caches de terreno pouco elevado para ver se não assusto a minha mulher...
São caminhadas de 400 metros. A da cascata num passadiço de madeira e a do Mosteiro num caminho muito largo. Em ambos os casos são muito, muito acessíveis, mesmo para crianças e idosos. Digamos que são zonas "civilizadas" preparadas para receber turistas. Não vão dar por mal-empregue o tempo dispensado

Geopt Lackey
Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49
prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:Vou dedicar um tempo no sábado a Pitões de Júnias e no domingo a Montalegre com caches de terreno pouco elevado para ver se não assusto a minha mulher...
Geocacher Viciado
Registado: quinta 02 set 2010, 13:09
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
prodrive Escreveu:misticspell Escreveu:prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:Vou dedicar um tempo no sábado a Pitões de Júnias (...)
São caminhadas de 400 metros. A da cascata num passadiço de madeira e a do Mosteiro num caminho muito largo. Em ambos os casos são muito, muito acessíveis, mesmo para crianças e idosos. Digamos que são zonas "civilizadas" preparadas para receber turistas. Não vão dar por mal-empregue o tempo dispensado
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante