Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Moderadores: KimPossible, jasafara
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geocacher Viciado
Registado: sábado 04 set 2010, 02:01
P@v@r0tti Escreveu:Muito bom, vou ter de la voltar para me ariscar no poio.... que pena não ter ido nessa
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
paulohercules Escreveu:Será que é possível produzir uma estatística com o número de geocachers presentes neste evento por distrito?
Fiquei curioso com o facto de ter sido realizado no interior norte em saber qual foi a origem geográfica dos participantes.
Nota: Existe uma lista dos presentes preenchida durante o check-in que contém a proveniência dos participantes.
Geopt Proud Member
Mr.Henrique Escreveu:paulohercules Escreveu:Será que é possível produzir uma estatística com o número de geocachers presentes neste evento por distrito?
Fiquei curioso com o facto de ter sido realizado no interior norte em saber qual foi a origem geográfica dos participantes.
Nota: Existe uma lista dos presentes preenchida durante o check-in que contém a proveniência dos participantes.
Quando puder faço isso. É só dar uma vista de olhos no check in.
Geopt Proud Member
Mr.Henrique Escreveu:Lisboa 20
Leiria 12
Porto 12
Braga 6
Aveiro 5
Setúbal 5
Vila Real 4
Coimbra 3
Guarda 3
Santarém 2
Viseu 1
Os números são referentes apenas às pessoas que pernoitaram no parque.
Exemplo: De Lisboa há 20 fichas de inscrições.
O que não quer dizer que apenas haja 20 pessoas de Lisboa! Cada ficha podia ser individual ou de grupos (grande maioria)...
Penso que me fiz entender.
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
paulohercules Escreveu:Excelente, muito obrigado pela rapidez.
Apesar de haver distritos com elevado número de geocachers e por essa razão ser mais fácil estarem representados com maior número de inscrições, é de salientar que há distritos, talvez pela longa distância a percorrer, não terem ninguém presente (Bragança, Castelo Branco, Portalegre, Évora, Beja e Faro).
A minha dúvida neste momento é: Qual será o local geográfico mais acessível à maioria dos geocachers ao nível nacional para realizar iniciativas e eventos?
Nota: Se for possível associar a beleza natural, hospitalidade da população e o apoio de "patrocínios" tanto melhor.
Geopt Proud Member
Mr.Henrique Escreveu:paulohercules Escreveu:Excelente, muito obrigado pela rapidez.
Apesar de haver distritos com elevado número de geocachers e por essa razão ser mais fácil estarem representados com maior número de inscrições, é de salientar que há distritos, talvez pela longa distância a percorrer, não terem ninguém presente (Bragança, Castelo Branco, Portalegre, Évora, Beja e Faro).
A minha dúvida neste momento é: Qual será o local geográfico mais acessível à maioria dos geocachers ao nível nacional para realizar iniciativas e eventos?
Nota: Se for possível associar a beleza natural, hospitalidade da população e o apoio de "patrocínios" tanto melhor.
Penso que Bragança e Viana do Castelo, não foi tanto pela distância, porque não são distritos muito distantes... Bragança, pela IP4 nem portagens tinha...
Será mais pelo número de geocachers por distrito...
paulohercules Escreveu:(...) Apesar de haver distritos com elevado número de geocachers e por essa razão ser mais fácil estarem representados com maior número de inscrições (...)
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante