Rota Vicentina

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #1 a sexta 03 fev 2012, 21:14 

Rota Vicentina

(...)Um percurso pedestre de mais de 300 kms, entre Santiago do Cacém e Sagres, pelo caminho histórico que ligava as principais vilas e aldeias, e a variante pelos trilhos junto ao mar. Para impressionar os mais afoitos e conquistar os sedentários, pensada para turistas e também para os locais, numa estrutura simples de usufruto do território, da natureza e de uma das mais belas paisagens da Europa (...)

Blog
Facebook

Parece que vamos ter parte do GR11 marcado e preparado para umas cach... caminhadas lá para Abril!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #2 a sexta 03 fev 2012, 21:23 

Re: Rota Vicentina

Já encontrei pessoal a fazer marcações...
Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: domingo 21 ago 2011, 22:25

Mensagem Post: #3 a sexta 03 fev 2012, 22:34 

Gostei de projecto. Com caches ou sem caches, é para manter debaixo de olho [8D]

Obrigada pela partilha.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 07 fev 2011, 19:44

Mensagem Post: #4 a sexta 03 fev 2012, 22:50 

Adoramos toda essa zona. :)
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #5 a sábado 04 fev 2012, 09:53 

MightReek, rápido, cria lá uma wherigo de 300 km, com pontos fisicos a cada 300 metros para impedir um super mega tanga trail!

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 28 out 2010, 20:54

Mensagem Post: #6 a sábado 04 fev 2012, 10:31 

Rota Vicentina

Hahaha Rui, era bem jogado sim mas agora que falaste nisso, os compais já vão a caminho!
Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #7 a sábado 04 fev 2012, 10:50 

Fade2Black Escreveu:Hahaha Rui, era bem jogado sim mas agora que falaste nisso, os compais já vão a caminho!

Estou a contar que o Torgut tenha trazido armas das suas viagens pela siria e que embusque quem tentar fazer uma aberração desse género! :evil:

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #8 a sábado 04 fev 2012, 10:59 

RuiJSDuarte Escreveu:MightReek, rápido, cria lá uma wherigo de 300 km, com pontos fisicos a cada 300 metros para impedir um super mega tanga trail!

Fade2Black Escreveu:Hahaha Rui, era bem jogado sim mas agora que falaste nisso, os compais já vão a caminho!

Um powertrail dentro de outro? Onde é que eu já vi isso...
Aquilo só será inaugurado em Abril, nessa altura logo se vê o trilho e com certeza receberá uma grande atenção da minha parte (e das minhas pernas). Tenho a certeza que de outros também, e de certeza haverá espaço para todos. Por agora vou contactar alguns geocachers locais e a dita associação para ver se as coisas correm bem.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #9 a sábado 04 fev 2012, 11:17 

É que ainda não percebi o porquê de se colocarem 30 caches tradicionais ao invés de uma boa multi ou uma excelente wherigo.
Só pelos numeros? Certo. Vale. Mas uma wherigo na sua forma mais simples, tipo multi, dá muito menos manuntenção e dá muito mais pica e interação.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #10 a sábado 04 fev 2012, 11:32 

Acho que há espaço para tudo.
Até já pensei criar um cartucho Wherigo que levasse os visitantes a um monte de outras caches, e no final teria um novo recipiente só para si.
Em 300 km de trilhos haverá espaço para multis de vários pontos e até para powertrails uns a seguir aos outros.
De facto não vejo qual o interesse de espalhar um monte de caches onde já há outras só porque cabem fisicamente, mas cada um encontra os objectivos que quer nisto. Também tenho dias em que me apetece ir sozinho fazer 300 km para ir à procura de um mosteiro perdido no meio de um vale esquecido, enquanto que noutros dias prefiro andar 15 Km a pé num grupo de amigos e fazer umas caches por ali abaixo...

Em termos de manutenção, uma multi com muitos pontos físicos autónomos (daqueles que inviabilizam a colocação de caches num raio de 160 metros) corre mais riscos de ficar desactivada do que várias caches tradicionais. Basta um desaparecer e já fica a cache comprometida.

Da minha parte, estaria mais preocupado em promover (cito-) CITO na página das caches do que reclamar contra um trilho de caches sem nexo (que eventualmente poderiam sofrer com o CITO :twisted: ).
Próximo

Voltar para SETÚBAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante