Meninos de oiro

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #1 a segunda 05 dez 2011, 17:32 

Meninos de oiro

Este evento não tem direito a smile na nossa conta do Geocaching, mas terá direito a muitos smiles e um brilho nos olhos de muitas crianças.

Apelo à generosidade de todos os companheiros do Geocaching, para no dia 10 de Dezembro de 2011, pelas 17h00, participarmos numa acção de entrega de brinquedos, vestuário e produtos alimentares, na morada indicada.

O que vos peço é que cada um de nós ofereça um carrinho, boneca, jogos de tabuleiro ou um livro, um embalagem de produtos alimentares, e peças de vestuário.

Sei que estamos em altura de crise, mas vale bem o nosso pequeno esforço para vermos o brilho nos olhos destas crianças que já passaram por alguns maus momentos.

Agradeço-vos do fundo do coração, toda a ajuda que possam oferecer!
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #2 a segunda 05 dez 2011, 17:35 

Re: Meninos de oiro

Pagina do evento no facebook

MENINOS DE OIRO – Associação para a Defesa dos Direitos da Criança de Azeitão e Setúbal
Rua Helena da Conceição dos Santos e Silva, nº31,
2925-531 Azeitão

Tm: 21.218.0703 / 96.567.1738 / 91.758.7766
Email.: meninosdeoiro@gmail.com

N.º de Identificação fiscal - 506 414 035
NIB (Montepio Geral): 0036 0317 9910 0011 251 30
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #3 a segunda 05 dez 2011, 17:43 

Bolacha,

Eu sou de longe...sou de Anadia.
Existe alguma forma de fazer chegar um dos items pedidos via CTT?
Queria muito dar o meu contributo. Tenho um filho com 4 anos e sei bem a satisfação que é vê-lo a sorrir, não só por ver, mas por sentir que está feliz. Quero proporcionar isso a mais alguém.
É possível?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: sexta 23 set 2011, 23:40

Mensagem Post: #4 a segunda 05 dez 2011, 17:48 

Tal como muitos, estou longe e (já fui feliz em Setúbal) gostava de participar com o envio de algo que ajudasse, fico a aguardar. Se mandar quarta na sexta está aí por certo ;)
ImagemImagem
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #5 a segunda 05 dez 2011, 17:59 

hautamaki Escreveu:Bolacha,

Eu sou de longe...sou de Anadia.
Existe alguma forma de fazer chegar um dos items pedidos via CTT?
Queria muito dar o meu contributo. Tenho um filho com 4 anos e sei bem a satisfação que é vê-lo a sorrir, não só por ver, mas por sentir que está feliz. Quero proporcionar isso a mais alguém.
É possível?

Tens sempre a hipótese. Um grupo de geocachers da zona de Aveiro vai juntar algum material para ser entregue a uma instituição. Não existe evento porque não é permitido mas para os que não estão diariamente ou semanalmente comigo ou com o carlytos ficou de levar o que conseguir ao evento de Ovar. Por isso aproveitas, vais até o evento conhecer o pessoal, andas de kart ou jogas bowling e ainda contribuis se tiveres oportunidade.
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #6 a segunda 05 dez 2011, 18:06 

Kinder...o meu problema no caso do Bolacha...é o ser de longe.
O meu problema qto ao vosso evento, é falta de tempo :(
Já por 2 vezes que pensei em ir e não consegui. Os fins de semana estão sempre ocupados com alguma coisa e as 6ªs feiras (vosso evento) torna-se quase impossível pela impossibilidade de sair a horas do trabalho, ir a casa, jantar, brincar com o puto etc etc etc.
Ainda assim agradeço o teu convite com a promessa de que hei-de aparecer. Quem sabe em Janeiro...e com um bolo ;)

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:52

Mensagem Post: #7 a segunda 05 dez 2011, 18:20 

Não querendo contrariar de forma alguma o tema deste tópico, nem sequer a ideia do Bolacha, mas, para aqueles que já mostraram interesse em participar estando longe, porque não procurarem vocês próprios nas vossas zonas/região algumas instituições para poderem contribuir de qualquer forma?

Muitas vezes estamos à espera que alguém (individualmente ou em acção) faça um "evento" para podermos contribuir. Por experiência própria, sei que TODAS estas casas/instituições têm SEMPRE a porta aberta para receber qualquer contributo, seja ele grande, pequeno, simbólico, de valor, etc.

Pequenas instituições por vezes são esquecidas e ultrapassadas por grandes nomes, e infelizmente são relegadas para 2º plano. Injustiça Social. Não estou a dizer que é o caso.

Apenas queria dizer que, por vezes, mesmo ao lado da nossa porta de entrada de casa, existe alguém que precisa. Não é preciso nos deslocarmos muito longe, nem meter coisas no correio.

Pronto, era só isso :)
Martinez
Cheguei lá e ela saltou-me para as mãos!!!!

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #8 a segunda 05 dez 2011, 18:26 

Penso que não estás a contrariar e tens toda a razão.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #9 a segunda 05 dez 2011, 22:02 

Imagem

Agora a sério, quais são as idades dos miúdos?
Tenho ali um Risco que nunca usei sequer e ofereço com todo o prazer, mas se forem abaixo da idade mínima ainda engolem os canhões e os cavalos...

Voltar para SETÚBAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante