Olhó passarinho - TP76 [Arrábida]

Moderadores: KimPossible, jasafara

TB
TB

Registado: domingo 19 dez 2010, 01:00

Mensagem Post: #41 a domingo 02 out 2011, 08:45 

Re: Olhó passarinho - TP76 [Arrábida]

ArqueoLobo Escreveu:
abmapags Escreveu:
ArqueoLobo Escreveu:
abmapags Escreveu:
Paulo_Domingues Escreveu: Geocaching e montanha em geral.

LIKE!!!!
Expedição a esta cache - do Passarinho, à RUDIAN e à Six Feet Under :P

Para uma manhã parece-me bem, e para a tarde? :D

eheh
Isso é ser ambicioso demais!!

nada disso, eu é que acordo cedo, principalmente para uma overdose de caches boas [:D]
7h - six feet (duas horas devem dar para explorar a gruta toda e não ir apenas até ao local da cache)
9h - rudyan
11h - olhó passarinho
12h30 - sentado na praia a olhar para a anicha lá ao fundo (por falar nisso quem é q leva o kayak?)

Não sei se conseguem fazer a Olhó passarinho em 1:30h...
ImagemImagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: domingo 19 dez 2010, 01:00

Mensagem Post: #42 a domingo 02 out 2011, 08:50 

prodrive Escreveu:
Paulo_Domingues Escreveu:Essa cache está na minha lista, material também penso que tenho, a minha corda tem só 45 m, enviei um mail ao owner há uns largos meses para saber se os 50 m que fala na página não terão uma folgazita, mas ainda não obtive resposta [:-(] Mas, acredito que os 45 m sejam suficientes, quando ele aconselha 50 m, não deve de ser assim tão à justa, mas...

Só que estou no Porto! Alguém sabe qual é a via e o grau de dificuldade? É que a minha forma não está nos melhores dias [:I)]

Creio que os 50 metros de corda só serão necessários para aceder à cache em modo Rappel.

A cache está aí a 8 ou 9 metros de altura. Quando lá estive, apesar de termos montado segurança, não foi necessária. A via (não sei qual é o nome dela) é muito fácil, tem alguma inclinação (não é totalmente vertical), tem muitas reentrâncias e muitos pontos de apoio. Claro que não recomendo procurá-la sem segurança, pois isso poderá ter consequências dramáticas, mas é uma escalada relativamente fácil e muito aconselhável para principiantes ;)

Quando eu lá fui, a cache estava acessível sem qualquer tipo de material de escalada... Estava ai a 2 metros do chão na secção "cu de judas."

A sorte é ke fui com um amigo que faz escalada lá regularmente, e ele tinha encontrado a cache por acaso.... Lembro-me que tinha um erro de +- 30 metros em relação ao GZ..
ImagemImagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: domingo 21 ago 2011, 22:25

Mensagem Post: #43 a segunda 03 out 2011, 00:01 

E então? Bora lá? [:D]
Imagem
Anterior

Voltar para SETÚBAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante