Geocoin
Registado: quinta 21 jul 2011, 16:12
Re: Risco - Descida até ao mar
jasafara Escreveu:IDILIO49 Escreveu:jasafara Escreveu:Retroagido o tópico até ao dia das nomeações dos GPS 2011
edit: Nã Afinal foi o Idílio que abriu o tópico
Realmente que raio de balburdia é esta? Misturar um tópico de caches em destaque com power trails aberrações e diarreias? enfim ultrapassa-me...
Caro Idílio.
Por mim acho que o melhor que se poderá fazer às caches que constam no post inicial é contextualizá-las no meio das que foram publicadas depois e possivelmente das que ainda poderão aparecer no futuro....
Não havia nenhum tópico dedicado a estas caches ou a mais do que elas a publicitar aquela fantástica descida do alto da Serra do Risco até ao mar.
Depois das caches originais já lá foram colocadas caches que foram arquivadas e mais recentemente as duas do PauloHercules que estão para a Praia dos Penedos, mais ou menos como as duas que agora foram publicadas para o lado da Ponta de São Pedro estão para essa. Uma das quais até leva o passeio mais para ocidente.
O tópico que o Paulo abriu funcionava um pouco para publicitar o passeio mas no contexto das efemérides que lhe estiveram por trás.
As três adicionais para o lado da Praia dos Penedos correspondem ao segundo lote de caches para aquele lado.
Não me parecem criar uma estrutura de PT e a dureza de acesso continuará a limitar bastante as visitas.
Se as caches agora criadas acrescentam alguma coisa às já existentes quando lá for logo opino.
Agora o que é verdade é que passarão a estar no caminho de quem tiver por destino os dois pontos finais originais. Dar visibilidade a que essas são as originais só pode ser positivo a meu ver...
F.T.F.´s a crepitarem ! Logo se verão pelos comments ! Grande aventura ! Uma descida ao mar a não perder !
abcs e boas cachadas,