[EVENTO] Ver Nascer o Sol no Formosinho | 25.Maio.2013 | Sáb

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 21 jul 2011, 16:12

Mensagem Post: #121 a quinta 23 mai 2013, 13:18 

Re: [EVENTO] Ver Nascer o Sol no Formosinho | 25.Maio.2013 |

Boas,

Para que o passeio seja um passeio com bom ritmo e efectivamente para se apreciar a vista e fazer fotos, não vai ser necessário perder muito tempo com os Logs pois estes ja estão feitos para os participantes do evento.

Quanto a percurso este para ser circular é o proposto, mas há alternativas de acesso as caches por 3 pontos. Sendo que o acesso as novas pode se fazer a partir das Terras do Risco.

Abcs.

Sent from my iPhone using Tapatalk
ImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #122 a quinta 23 mai 2013, 13:36 

pcostaphotography Escreveu:...não vai ser necessário perder muito tempo com os Logs pois estes ja estão feitos para os participantes do evento...

Xiu. Isso não se pode dizer...Então o pessoal vai fazer found de caches sem pelo menos as procurar :shock: :twisted:
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #123 a quinta 23 mai 2013, 14:19 

jasafara Escreveu:
pcostaphotography Escreveu:...não vai ser necessário perder muito tempo com os Logs pois estes ja estão feitos para os participantes do evento...

Xiu. Isso não se pode dizer...Então o pessoal vai fazer found de caches sem pelo menos as procurar :shock: :twisted:

Joaquim,

Vamos visitar todos os pontos das caches !

E todos vão ver as caches !

Agora não vão é escrever 40 logs (perder tempo ... era isso que queria dizer) , porque não faz sentido (esgotamos os logbooks), como é habitual nestas caminhadas, peço desculpa se me expliquei mal.

abcs,

pcosta
ImagemImagemImagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #124 a quinta 23 mai 2013, 14:47 

Tenho tantas coisas para dizer mas percebo que é pelo melhor... se me fornecerem fotos das caches, eu também passo directo, sem parar e sem ocupar espaço nos logbooks... e se for caso disso, nem dos ftfs (se ainda estiverem por reclamar) eu faço os logs. (-challenge-)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #125 a quinta 23 mai 2013, 14:50 

Não te explicaste mal. Vamos passar pelas caches sem dúvida. Uns vão ver as caches, outros não. Uns acharão que as podem logar sem minímamente as procurar, outros deixarão isso para outra ocasião. Sem stress ;) Eu pessoalmente ainda nem sei o que vou fazer. Se achar que as caches estão em sítios que eu fácilmente encontraria sózinho (como deve ser o caso) até devo estar no primeiro grupo...
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #126 a quinta 23 mai 2013, 14:53 

pcostaphotography Escreveu:Vamos visitar todos os pontos das caches !

Bem agora é que não posso faltar mesmo ... (se bem que do Formosinho para o lado do Sr. Ramos as antigas já estavam feitas), ontem fiz uma rotura de ligamentos no tornozelo esquerdo e está muito bera, estou a gelo, comprimidos, pomada ... tratamento intensivo ... e de certeza que, ... com o espirito de geocacher em alta ... lá estarei nem que seja de muletas, seria o 1º a fazer a subida de muletas (digo eu) :o

Não irei atrasar o grupo ... caso seja necessário ... quando chegar lá cima ... chego ... mas antes, de descerem deixem um copo de Moscatel à minha espera :twisted:
Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #127 a quinta 23 mai 2013, 14:56 

Joao Narciso Escreveu:

Bem agora é que não posso faltar mesmo ... (se bem que do Formosinho para o lado do Sr. Ramos as antigas já estavam feitas), ontem fiz uma rotura de ligamentos no tornozelo esquerdo e está muito bera, estou a gelo, comprimidos, pomada ... tratamento intensivo ... e de certeza que, ... com o espirito de geocacher em alta ... lá estarei nem que seja de muletas, seria o 1º a fazer a subida de muletas (digo eu) :o

Não irei atrasar o grupo ... caso seja necessário ... quando chegar lá cima ... chego ... mas antes, de descerem deixem um copo de Moscatel à minha espera :twisted:

Olha que não sei se subiste por onde vamos subir...Com uma rotura de ligamentos não sei se é muito boa ideia ires...
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #128 a quinta 23 mai 2013, 15:09 

jasafara Escreveu:
Joao Narciso Escreveu:

Olha que não sei se subiste por onde vamos subir...Com uma rotura de ligamentos não sei se é muito boa ideia ires...

Nem penses ... sei que vai haver bolinho e Moscatel ... uns anti-dor, outros anti-inflamação e lá vou eu, em Cabeça Gorda (Beja) fiz 50 km de bike com 2 costelas fissuradas ao km zero!
Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #129 a quinta 23 mai 2013, 15:42 

Olá,

O Oizo foi visitar o novo trilho hoje e gostou muito.

Está tudo ok.

Vai haver fotos spoiler em todas as caches que coloquei.

A ideia é apreciar a vista e invadir o mínimo a natureza e cumprir o código de conduta do ICNF.

É evidente que um grupo pequeno tem menos impacto.

Abas.

ImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #130 a quinta 23 mai 2013, 15:47 

pcostaphotography Escreveu:Olá,

O Oizo foi visitar o novo trilho hoje e gostou muito.

Está tudo ok.

Vai haver fotos spoiler em todas as caches que coloquei.

A ideia é apreciar a vista e invadir o mínimo a natureza e cumprir o código de conduta do ICNF.

É evidente que um grupo pequeno tem menos impacto.

Abas.

Não tenho dúvidas que este evento se vai tornar num clássico e que vais ter de o repetir todos os anos ;)
As caches talvez não tivessem sido necessárias (fora as In e Out que são boas para balizar o novo/velho trilho), mas se não fosses tu mais tarde ou mais cedo alguém as colocava... Assim pelo menos têm umas páginas bem feitas.
Só não percebo porque é que os DISCLAIMERS são só em inglês...
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para SETÚBAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes