[SETÚBAL] [SUGESTÕES] Caches Favoritas

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #61 a segunda 07 fev 2022, 00:24 

Re: [SETÚBAL] [SUGESTÕES] Caches Favoritas

E já que estamos em caches favoritas, fica a (tradicional-) Falha do Louro [Palmela] fazendo minhas as palavras da Lusitana Paixão [:D]
Já por ali tinha andado pelo menos duas vezes mas sem fazer esta cache que para a minha atual forma física (ou falta dela,...) já tem um bocadinho de aventura...
edit: O outro log de jeito * que esta cache tem (e este pouco depois da publicação).
* pelo menos dos com mais de 2k caracteres.
Imagem Imagem

Large
Large

Registado: sexta 23 nov 2018, 02:04

Mensagem Post: #62 a segunda 07 fev 2022, 01:13 

jasafara Escreveu:E já que estamos em caches favoritas, fica a (tradicional-) Falha do Louro [Palmela] fazendo minhas as palavras da Lusitana Paixão [:D]
Já por ali tinha andado pelo menos duas vezes mas sem fazer esta cache que para a minha atual forma física (ou falta dela,...) já tem um bocadinho de aventura...
edit: O outro log de jeito * que esta cache tem (e este pouco depois da publicação).
* pelo menos dos com mais de 2k caracteres.

Foi uma bela aventura também para nós! ;)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53

Mensagem Post: #63 a quinta 10 fev 2022, 19:54 

jasafara Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:
A J Pombo Escreveu:Este PT é muito interessante, não pela paisagem mas pelos containers temáticos:
https://www.geocaching.com/geocache/GC9KGW7_pt-cinefilo-1-homem-aranha
O PT é composto por 11 caches.

A maior parte do PT terá que ser feito a pé, apenas algumas caches são acessíveis de carro, pelo que é recomendável estacionar no waypoint indicado na cache #1.

Realmente muita criatividade nos containers.
Só não me parecem preparados para resistir ao tempo, quer dos elementos naturais quer dos geocachers...

Também foi o que achei. Quando chover a sério há uns tantos containers que ficarão em mau estado...

É provável, mas há sempre um compromisso entre container interessante ou container à prova de intempérie e geocacher apressado ;)
Anterior

Voltar para SETÚBAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante