Um Log muito bem escrito !

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #71 a quinta 20 fev 2014, 21:21 

Re: Um Log muito bem escrito !

Parece o Panda e os Caricas [8D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #72 a quinta 20 fev 2014, 23:15 

Lolll realmente lolll

Este post realmente nada mais tem a dizer, para muitos nunca teve, mas os ultimos posts, demonstram bem que mesmo assim tem muito interesse ... sim interesse em mata-lo ... porque foi muito incomodativo ao núcleo de amiguitos !!!

Que por acaso cada vez são menos ... e com menos qualidade ...!
Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #73 a sexta 21 fev 2014, 00:07 

Lol

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #74 a sexta 21 fev 2014, 00:34 

hulkman Escreveu:Lol

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Eu diria mais ... Lol ...

From Tintin ,,, eu diria mais ... Lol
Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #75 a sexta 21 fev 2014, 09:36 

Joao Narciso Escreveu:Lolll realmente lolll

Este post realmente nada mais tem a dizer, para muitos nunca teve, mas os ultimos posts, demonstram bem que mesmo assim tem muito interesse ... sim interesse em mata-lo ... porque foi muito incomodativo ao núcleo de amiguitos !!!

Não conheço o visado nem nada que se pareça e correndo o risco de até parecer que sou um desses amiguitos, um bocadinho de moderação não te ficava nada mal. Até porque parece-me que que já terás ultrapassado a liberdade de dizeres mais do que o que devias/querias.
É que nem sequer em relação ao "matar o post" terás razão já que não vi ninguém a impedir-te de dizeres o que quer que fosse... e sempre podes ir fazendo um "up" de vez em quando... se fosse por mim, o tópico tinha sido trancado aí no post #10, quando já se sabia para onde ia a coisa.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #76 a sexta 21 fev 2014, 12:41 

Joao Narciso Escreveu:Lolll realmente lolll

Ninguém precisou de matar este tópico. Morreu à nascença.

Repara:

Vens trazer aqui à discussão um log de um tipo que não quis partilhar um FTF. Quis demonstrar a toda a gente que é o maior lá rua dele a encontrar caches e o FTF é dele e só dele. É legítimo... uma grande salva de palmas para ele.

Quis aproveitar os seus "15 minutos de fama" para insultar e achincalhar gratuitamente outro Geocacher. Se o log por si só já revela alguma futilidade e mesquinhês, trazê-lo para o palco é ampliar todos os defeitos que denota.

Não estou aqui a defender o Idílio, porque ao responder da forma que fez, em jeito de "a tua pila é ainda mais pequena do que a minha", conseguiu descer ao nível do autor.

Noutros tempos em que vivi mais apaixonadamente e intensivamente o Geocaching até seria capaz de entender este tipo de logs, mas hoje em dia e de forma mais desprendida o máximo que consigo ao lê-los é um encolher de ombros condescendente.

A minha grande esperança é que daqui a uns tempos... semanas, meses, anos vá, os intervenientes consigam olhar para este episódio e compreender o quão fútil e mesquinha é esta atitude. Se não o conseguirem fazer... a vida continua... para todos :)

Bom Geocaching!
Anterior

Voltar para SETÚBAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes