Página 1 de 1

[EVENTO] GeoSelfie Porto: Estádio do Dragão - 27/08/2014

MensagemEnviado: quarta 27 ago 2014, 19:19
por Carlytos
O que era suposto ser um evento simples, com meia duzia de geocachers (julgava eu) a meio da semana e em horário laboral, acabou por ser um "MEGA-EVENTO" com mais de 50 geocachers (56 ADULTOS + 1 BEBÉ).
Fiquei surpreendido e para mal dos meus pecados (ou não) já não deu para ser selfie, mas sim, FOTO PANORAMICA.
Obrigado a todos os que compareceram e espero que se tenham divertido.

Em anexo fica a foto da praxe!

Imagem

[EVENTO] GeoSelfie Porto: Ponte D. Luiz I - 30/08/2014

MensagemEnviado: sábado 30 ago 2014, 22:18
por Carlytos
O que era suposto ser um evento simples, com meia duzia de geocachers (julgava eu) num sabado e em horário pós-almoço, acabou por ser um mini-sucesso com mais de 19 geocachers.
As coordenadas estavam erradas e com erro de mais de 500m o que me fez ir buscar todo o pessoal para as coordenadas correctas e para mal dos meus pecados (ou não) as coordenadas erradas tinham melhor vista sobre a Ponte D. Luiz I que as coordenadas previstas mas mesmo assim mantive a ideia original.
19 Pessoas não cabem lá muito bem numa selfie e já não deu para ser selfie, mas sim, FOTO PANORAMICA.
Obrigado a todos os que compareceram e espero que se tenham divertido.

PS: Fica a promessa de um Evento Versão #2 para as coordenadas erradas de hoje... ;)

Em anexo fica a foto da praxe!

Imagem