[AJUDA] Sugestão de caches, 4 dia na zona de Gaia

Moderadores: KimPossible, jasafara

Large
Large

Registado: quarta 07 jul 2010, 12:29

Mensagem Post: #1 a segunda 06 set 2010, 20:07 

[AJUDA] Sugestão de caches, 4 dia na zona de Gaia

De 11 a 14 de Setembro vou passar umas mini micro férias na Zona do Porto, mais concretamente na Praia da Aguda - Vila Nova de Gaia. Não é muito tempo e não vamos passar 24h por dia a cachar, também precisamos de descansar.

Então, a ajuda que peço, à malta que já varreu a zona, é que me sugiram algumas caches "obrigatórias",na zona só tenho 2/3 caches feitas e em apenas 4 dias não vou conseguir fazer quase nada comparado com o que existe.

Aceito então as vossas sugestões para poder fazer o trabalho de casa e planear a minha cachada naquela bonita zona. Quem se manifestar prestável, se quiser, pode-se juntar a nós lá em casa num almoço ou jantar, seguido ou precedido de uma cachada. Até poderemos oferecer estadia no periodo em que lá estejamos, visto que temos mais um quarto de casal livre.

Desde já, obrigado.

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 28 mar 2010, 20:55

Mensagem Post: #2 a segunda 06 set 2010, 22:15 

Re: [Sugestão de caches] 4 dia na zona de Gaia - Porto

Assim numa primeira vista, tens esta bookmark
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #3 a terça 07 set 2010, 00:07 

Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #4 a terça 07 set 2010, 00:15 

Bem, a minha intenção não é propriamente visitar os locais mais importantes do Porto, pois alguns deles já conheço. Como não vou ter tempo para fazer todas, gostava de perder o meu tempo com as melhores caches da região (claro que é subjectivo). Gostava que cada um mencionasse pelo menos uma ou duas daquelas "obrigatórias".

No entanto obrigado por me darem a conhecer esse roteiro dos The_Ateam, que concerteza que ta,bém será muito util.

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #5 a terça 07 set 2010, 10:50 

Já agora... o que preferes? um bom enigma? caches citadinas? um bom container?
Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #6 a terça 07 set 2010, 13:39 

Tenho um gosto especial por bons containers, adoro quando me surpreendem. As citadinhas deixo para o fim, se já não ouver mais e preferencialmente para fazer durante a noite.

Mas as preferidas são sem duvida na natureza. Mas como levo uma reliquia de 5 meses comigo não me posso aventurar muito.

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #7 a terça 07 set 2010, 15:23 

Podes fazer a Wherigo Triperium, apesar de demorada ( uma caminhada considerável ) dá um belo passeio.. e podes levar a relíquia de carrinho.
O caminho pela foz é sempre agradável e podes fazer as caches que vais encontrando, desde o marégrafo até o parque da cidade.

Podes fazer a MIA I ( aqui não convém levares a relíquia ) e aproveitar para fazeres a cabedelo e canidelo, são caches super normais.. mas dá uma vista fantástica principalmente ao fim de tarde. O Castelo de Gaia também tem uma vista formidável.

Tens o parque da Lavandeira, ainda não fiz as 2 caches que lá tem.. mas o parque é agradável.

A Pedra da Audiência, acaba num sitio engraçado e lá perto tens a Vista para o Douro

Mais perto de onde vais ficar, tens a Ribeira do Espírito Santo e a Walden que é no mesmo percurso...
Imagem

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:10

Mensagem Post: #8 a quarta 08 set 2010, 07:10 

Olá, se precisares de alguma coisa por estes lados é só avisar!

Na praia da Aguda podes sempre ver o aquario maritimo, não te esqueças de visitar a Rainha da Costa Verde (Espinho).

Quanto a caches não percas a Tripeirum.

O parque Biologico de Gaia tambem é uma excelente opção para visitar.

Temos uma bookmark com as caches que nos proporcionaram os melhores momentos e uma grande parte são dessa zona!

Boas ferias,
SMF Team
Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #9 a quarta 08 set 2010, 17:05 

Obrigado a todos pela sugestões. Não tenho dúvidas que irão proporcionar bons e agradáveis momentos.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #10 a quarta 08 set 2010, 18:02 

Eu sugiro as caches do cristo rei e a The Grey Heavens... de acordo com este mapa da HP:

Imagem
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.
Próximo

Voltar para PORTO

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante