Já estou como o Felinos!! Vou ao Porto Carago...xD

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 02 out 2012, 23:18

Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda

Mensagem Post: #1 a terça 09 abr 2013, 12:55 

Já estou como o Felinos!! Vou ao Porto Carago...xD

Pois é pessoal, tenho de ir ao Porto entregar uma fita como tal vou no dia 19 à noite e vou acampar no Parque de Campismo de Salgueiros (já agora se alguém souber preços de 2013 agradecia), estarei ai o sábado e o domingo o dia todo a olhar para o ar, alguém me pode ajudar a ter um ar melhor para olhar?xD

Já agora serei eu, a Madalena Coitinho, o Piu.Piu e a Marlene Marques.

Gostávamos muito de visitar os monumentos mais importantes do Porto e os de Gaia e no meio as nomeadas 2012 se possível.

Abraço, Daniel Branco :D
Abraço, Daniel Branco & Saphira!

Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: segunda 13 jun 2011, 13:43

Mensagem Post: #2 a terça 09 abr 2013, 16:34 

Re: Já estou como o Felinos!! Vou ao Porto Carago...xD

Daniel Branco Escreveu:Pois é pessoal, tenho de ir ao Porto entregar uma fita como tal vou no dia 19 à noite e vou acampar no Parque de Campismo de Salgueiros (já agora se alguém souber preços de 2013 agradecia), estarei ai o sábado e o domingo o dia todo a olhar para o ar, alguém me pode ajudar a ter um ar melhor para olhar?xD

Já agora serei eu, a Madalena Coitinho, o Piu.Piu e a Marlene Marques.

Gostávamos muito de visitar os monumentos mais importantes do Porto e os de Gaia e no meio as nomeadas 2012 se possível.

Abraço, Daniel Branco :D

No dia 20 há evento GC46N8N GeoPasseio por Valongo. Alinhas? vai ser um dois em um uma vez que o mesmo está em parceria com um CITO no mesmo concelho. fazes algumas das nomeadas e podes sempre pedir ao Dragão para te levar ao juízo final.

Se quiseres fazer o legado também podes, se precisares de ajuda (aqui estou eu)

Para conhecer a zona histórica do Porto também existem caches muito boas como o segredo dos templarios, tripeirum, tradicionais pelo centro do porto (palacio de cristal, ribeira, cais de gaia, aliados, cordoaria, etc).

Gaia tens o geotour, conheces Gaia de fio a pavio.

Voltar para PORTO

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante