por PopCorn Team
Log do cara44 : Tal como o "Team Gardunha" afirmou existem eventos e EVENTOS e não podia ter afirmado nada mais verdadeiro, este sim foi um EVENTO. Aliás um SUPER EVENTO.
É verdadeiramente impressionante a dedicação, o empenho e a paixão colocado em cada organização pelos elementos do Gang da Pata Negra.
Antes do início da caminhada o Pika7 agradeceu aos "amigões" do Geocaching a adesão ao evento mas, no meu entender, quem deve agradecer somos nós pois, é um imenso prazer participar nestas organizações. Logo à partida temos a certeza que nada irá falhar e que as expetativas, certamente, irão ser superadas.
Este foi um Evento que integrou uma caminhada de 12 Km pela Soltaria e seus arredores que permitiu conhecer melhor a região e nos proporcionou paisagens espetaculares. De louvar a preocupação colocada pela organização ao disponibilizar uma série de pontos de assistência para fornecimento de água, dois pontos para abastecimento de comida e a presença de uma ambulância, de elementos dos escuteiros e isto tudo para além dos membros da organização que foram incansáveis no acompanhamento dos participantes.
O meu obrigado a todos os participantes pelos excelentes momentos de convívio que me proporcionaram e um "OBRIGADÃO" e um granda abraço aos elementos do Gang da Pata Negra.
TFTEv
- Anexos
-