[Sintra] Crime na Floresta

Moderadores: KimPossible, jasafara

TB
TB

Registado: segunda 16 jul 2012, 21:29

Mensagem Post: #1 a segunda 31 dez 2012, 14:44 

[Sintra] Crime na Floresta

Aqui está uma cache recente, que me traz uma experiência nova e compensadora de cada vez que a visito.
http://coord.info/GC40290 - (tradicional-) Crime na Floresta

Enfim, é verem os logs. [;)]

Uma boa maneira de aproveitar o feriado. Resulta melhor na neblina do raiar do dia, ou no breu da noite.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #2 a segunda 31 dez 2012, 14:50 

Re: [Sintra] Crime na Floresta

Parece-me uma óptima cache. Já tinha tropeçado em alguns logs que me tinham aguçado o apetite ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 14 ago 2010, 12:39

Mensagem Post: #3 a segunda 31 dez 2012, 14:52 

prodrive Escreveu:Parece-me uma óptima cache. Já tinha tropeçado em alguns logs que me tinham aguçado o apetite ;)

Também já a temos debaixo de olho
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 22:11

Mensagem Post: #4 a segunda 31 dez 2012, 16:34 

Começou a chover..... :(
Geosomething or other
Imagem
Imagem
Imagem

Junta-te ao EarthCachers Anonymous

TB
TB

Mensagem Post: #5 a segunda 31 dez 2012, 20:24 

danieloliveira Escreveu:Começou a chover..... :(

Prevê-se uma ligeira melhoria a partir das 21h00.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #6 a terça 01 jan 2013, 00:16 

Como recomendado pelo luis_pt acima e depois de ter comentado com o MAntunes que a visitou recentemente parece-me que é mais um caso onde a cache é pouco mais que o container.
Mais um exemplo onde os a leitura atenta dos logs (quando se lhes pode dar este nome e não são mais que um par de linhas onde um diz que foi com o outro e vice versa) é muitas vezes o melhor meio para atestar se a cache nos interessa ou não fazer, pois os Favoritos são aqui neste caso atribuídos pelo container e até pela aventura do grupo (companhia). Se eu lá quiser ir sozinho e gostar de caches que me mostram locais únicos, parece-me que vou ficar desiludido. No entanto, os Favoritos estão lá.
Terá certamente o seu mérito pelo container, e aí também terá o meu elogio se e quando a visitar, mas é mais um caso que acompanha a tendência.
Imagem
Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Mensagem Post: #7 a terça 01 jan 2013, 22:18 

clcortez Escreveu:Como recomendado pelo luis_pt acima e depois de ter comentado com o MAntunes que a visitou recentemente parece-me que é mais um caso onde a cache é pouco mais que o container.
Mais um exemplo onde os a leitura atenta dos logs (quando se lhes pode dar este nome e não são mais que um par de linhas onde um diz que foi com o outro e vice versa) é muitas vezes o melhor meio para atestar se a cache nos interessa ou não fazer, pois os Favoritos são aqui neste caso atribuídos pelo container e até pela aventura do grupo (companhia). Se eu lá quiser ir sozinho e gostar de caches que me mostram locais únicos, parece-me que vou ficar desiludido. No entanto, os Favoritos estão lá.
Terá certamente o seu mérito pelo container, e aí também terá o meu elogio se e quando a visitar, mas é mais um caso que acompanha a tendência.

Obviamente, será de ter em conta o log de um praticante com os pergaminhos do MAntunes.

A minha recomendação, que reitero, baseia-se nas minhas três experiências pessoais.

Quanto ao clcortez, espero que - se e quando a visitar - possa mudar de opinião e voltar a manifestar-se. ;)

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante