Lisboa desactivada...

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #1 a segunda 09 fev 2015, 00:24 

Lisboa desactivada...

...bem não completamente, mas à data de hoje (2015-02-08) a posição é a seguinte (sem eventos)

Arquivadas : 454
Desactivadas : 585
Activas mas não são de cá : 22
Activa mas não parece que é de cá : 1
Activas que parecem e são lisboetas : 483
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #2 a segunda 09 fev 2015, 00:30 

Re: Lisboa desactivada...

E o que vale é que apenas 3 das 110 caches desactivadas do PWT Da Linha à Linha ficam em Lisboa...
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #3 a segunda 09 fev 2015, 01:38 

uh? ahn? que é que se passou?
--
BR

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #4 a segunda 09 fev 2015, 11:45 

btrodrigues Escreveu:uh? ahn? que é que se passou?

Eu vinha dar notícias da mais recente virose que aconteceu ao PWT do Nuno, na sequência do recente ataque bacteriológico de caches com problemas de identidade entre Lisboa e Setúbal, mas afinal o problema já tem algumas semanas e tem mão de voluntários GS...
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #5 a segunda 09 fev 2015, 12:18 

[?]

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #6 a segunda 09 fev 2015, 13:31 

jasafara Escreveu:

Eu vinha dar notícias da mais recente virose que aconteceu ao PWT do Nuno, na sequência do recente ataque bacteriológico de caches com problemas de identidade entre Lisboa e Setúbal, mas afinal o problema já tem algumas semanas e tem mão de voluntários GS...

Fiquei a perceber ainda menos.
Explicas?

When you are dead, you do not know you are dead. It is only painful for others. The same applies when you are stupid. (Ricky Gervais)
--
BR

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #7 a segunda 09 fev 2015, 13:49 

ArqueoLobo Escreveu:[?]

btrodrigues Escreveu:
jasafara Escreveu:

Fiquei a perceber ainda menos.
Explicas?

When you are dead, you do not know you are dead. It is only painful for others. The same applies when you are stupid. (Ricky Gervais)

Então...
Há um mês que Lisboa tem as caches de dois owners (e respectivos alter-egos conhecidos) disabled por uma qualquer razão decidida pela GS e cumprida pelos revisores.
No fim de semana o Nuno Gil por alguma razão decidiu fazer o mesmo com o seu PWT "Da Linha à Linha" com o log "Desactiva até eventual manutenção." mas tendo a preocupação de deixar as caches mantidas...
E para acabar um novo foco infecioso de bactérias/ (unknown-) está a surgir ali a meio do Tejo com caches em Setúbal mas que o IAAN considera de Lisboa...O owner T_REX não tem história e será com certeza um alter-ego de alguém...

Ou seja o mapa de Lisboa entre disabled e (unknown-) está um bocado intragável...

Julgava que o PWT do Nuno tinha mais caches no concelho de Lisboa a que contribuiria mais para a % de disabled, mas a grande maioria ficam nos concelhos limítrofes.
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #8 a segunda 09 fev 2015, 15:10 

Joaquim, vais ter que ser mais explícito nessas associações, pelo menos eu ainda não percebi onde queres chegar... lol
Então vamos lá a ver:

jasafara Escreveu:Então...
Há um mês que Lisboa tem as caches de dois owners (e respectivos alter-egos conhecidos) disabled por uma qualquer razão decidida pela GS e cumprida pelos revisores.

ok, os utilizadores estão bloqueados e a GS desactivou as caches.

jasafara Escreveu:No fim de semana o Nuno Gil por alguma razão decidiu fazer o mesmo com o seu PWT "Da Linha à Linha" com o log "Desactiva até eventual manutenção."

Nem tinha reparado que o Nuno tinha desactivado esta série, mas pelos logs foi uma decisão voluntária. Não sei o objectivo, pode ser algo tão simples como estar a planear uma manutenção completa ao PT.

jasafara Escreveu:E para acabar um novo foco infecioso de bactérias/ (unknown-) está a surgir ali a meio do Tejo com caches em Setúbal mas que o IAAN considera de Lisboa...

Mas as bactérias não estão desactivadas, não parecem possuir relação com o assunto deste tópico.

jasafara Escreveu:O owner T_REX não tem história e será com certeza um alter-ego de alguém...

Quase de certeza, mas isso não é novidade, alguns alter-egos até possuem/possuiram mais caches do que este: "Geo_tuga", "El patron 22".

jasafara Escreveu:Ou seja o mapa de Lisboa entre disabled e (unknown-) está um bocado intragável...

Discordo, com a grande diminuição dos eventos diários e se ignorares as cache inactivas eu diria que o mapa de Lisboa está mais limpo e menos confuso do que alguma vez esteve nos últimos anos [:P]

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #9 a segunda 09 fev 2015, 15:29 

ArqueoLobo Escreveu:
jasafara Escreveu:No fim de semana o Nuno Gil por alguma razão decidiu fazer o mesmo com o seu PWT "Da Linha à Linha" com o log "Desactiva até eventual manutenção."

Nem tinha reparado que o Nuno tinha desactivado esta série, mas pelos logs foi uma decisão voluntária. Não sei o objectivo, pode ser algo tão simples como estar a planear uma manutenção completa ao PT.

;)
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #10 a segunda 09 fev 2015, 15:30 

Se alguém me quiser acompanhar é só dizer. Será durante a semana, num dia ainda à escolha. Conto colocar mais 110 depois de fazer a manutenção a todas.
Imagem.....Imagem.....Imagem
Próximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes