Joaquim, vais ter que ser mais explícito nessas associações, pelo menos eu ainda não percebi onde queres chegar... lol
Então vamos lá a ver:
jasafara Escreveu:Então...
Há um mês que Lisboa tem as caches de dois owners (e respectivos alter-egos conhecidos) disabled por uma qualquer razão decidida pela GS e cumprida pelos revisores.
ok, os utilizadores estão bloqueados e a GS desactivou as caches.
jasafara Escreveu:No fim de semana o Nuno Gil por alguma razão decidiu fazer o mesmo com o seu PWT "Da Linha à Linha" com o log "Desactiva até eventual manutenção."
Nem tinha reparado que o Nuno tinha desactivado esta série, mas pelos logs foi uma decisão voluntária. Não sei o objectivo, pode ser algo tão simples como estar a planear uma manutenção completa ao PT.
jasafara Escreveu:E para acabar um novo foco infecioso de bactérias/

está a surgir ali a
meio do Tejo com caches em Setúbal mas que o IAAN considera de Lisboa...
Mas as bactérias não estão desactivadas, não parecem possuir relação com o assunto deste tópico.
jasafara Escreveu:O owner T_REX não tem história e será com certeza um alter-ego de alguém...
Quase de certeza, mas isso não é novidade, alguns alter-egos até possuem/possuiram mais caches do que este: "Geo_tuga", "El patron 22".
jasafara Escreveu:Ou seja o mapa de Lisboa entre disabled e

está um bocado intragável...
Discordo, com a grande diminuição dos eventos diários e se ignorares as cache inactivas eu diria que o mapa de Lisboa está mais limpo e menos confuso do que alguma vez esteve nos últimos anos
![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)