GPN - Secret Agency

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 14 ago 2010, 12:39

Mensagem Post: #1 a sexta 21 dez 2012, 23:44 

GPN - Secret Agency

Caros colegas o Gang da Pata Negra irá proporcionar para os interessados no Sábado dia 29/12/2012 uma visita á nossa recente cache GPN - Secret Agency. Queremos proporcionar uma noite agradável e claro que tentaremos surpreende-los. A noite pode ser que comece com um crepe enquanto aguardamos que os grupos saiam para o terreno. Os interessados que se mostrem preparados para serem uns verdadeiros agentes secretos.

Entretanto sigam os logs dos mais recentes agentes aqui:

http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=5736d9f3-17be-4583-8656-fd252f31338d

pika7, membro do Gang da Pata Negra
(escrito enquanto comia um crepe com o gang)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #2 a sábado 22 dez 2012, 12:09 

Re: GPN - Secret Agency

Pelos vistos os FTF´s da noite passada gostaram, confiram os logs...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #3 a sábado 22 dez 2012, 12:54 

Muito bem. Uma cache publicada no final de 2012 precisa de alguma assistência para ajudar a entrar nos GPS 2012.
Com estas visitas guiadas pelos simpáticos owners o desiderato está conseguido.
AInda não sei se estarei cá, mas se estiver aceito o convite ;)
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #4 a sábado 22 dez 2012, 13:31 

jasafara Escreveu:Muito bem. Uma cache publicada no final de 2012 precisa de alguma assistência para ajudar a entrar nos GPS 2012.
Com estas visitas guiadas pelos simpáticos owners o desiderato está conseguido.
AInda não sei se estarei cá, mas se estiver aceito o convite ;)

Muito bem vindo Jasafara...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #5 a sábado 22 dez 2012, 13:42 

Essa cache tem três atributos que vi pela primeira vez. Saldo no cartão, pen usb e só disponível das 9 PM às 6 AM...

Imagem
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #6 a sábado 22 dez 2012, 13:48 

jasafara Escreveu:Essa cache tem três atributos que vi pela primeira vez. Saldo no cartão, pen usb e só disponível das 9 PM às 6 AM...

Imagem

Esteve quase 2 semanas para aprovação, segundo o nosso revisor teve que ser analisada por outros colegas e pela Groundspeak, após o Ok dos Americanos é que ficamos a saber que podia ser publicada!
Existe aqui quase um ano de trabalho nesta cache por parte deste grupo de amigos e depois tivemos ali quase 2 semanas de ansiedade até ser publicada.
Tudo para tentar proporcionar uma noite diferente de geocaching aos seus visitantes...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #7 a sábado 22 dez 2012, 15:24 

Muito bom aspecto.
Não estarei por cá a 29, mas se der para ir antes...

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #8 a sábado 22 dez 2012, 15:28 

Felinos Escreveu:Muito bom aspecto.
Não estarei por cá a 29, mas se der para ir antes...

Tipo hoje :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #9 a sábado 22 dez 2012, 15:46 

2 Logs no FTF que nos deixam a babar :oops:

Este vai ser um log diferente de todos os outros. Não vou referenciar dicas, detalhes nem momentos da cache pois o que eu desejo é que os próximos geocachers tenham a mesma oportunidade de "viver" esta letter da mesma maneira que eu. O Factor surpresa é muito importante para que a cache seja feita ainda com mais emoção e adrenalina.
Já fiz 7 letters e apesar de ter havido algumas que gostei mesmo muito e achei que estavam brutais, faltava sempre qualquer coisa que me fazia pensar que estava bem mas não a 100%. Ora porque as pistas eram boas, mas o container final não merecia elogios, ora porque era uma cache confusa e fazia-nos andar para a frente e para trás sem sentido, ora porque a história tinha pouca envolvência. Com a GPN- Secret Agency pela 1ª vez não tenho nada a apontar...Desejo sinceramente que muita gente tenha oportunidade de a fazer, porque de pista para pista vai ficando cada vez melhor! Cheguei a pensar que vinham raptar um de nós!!lolll....Mas eu também tenho fama de ter imaginação fértil. Simplesmente adorei cada momento. Ficámos a anhar um pouco na parte do "piscar", creio que tivémos alguma sorte mas des resto....simplesmente FENOMENAL. Para mim a MELHOR CACHE que já fiz e merecedora do 1º Prémio, mas de longe mesmo!Façam esta letter e verão que o Geocaching está cada vez mais exigente e cada vez com owners mais criativos e esforçados por proporcionarem momentos inesquecíveis.
Obrigada mesmo :)) Espero algum dia criar caches com o mesmo valor como esta.
IN- TB
Feita por Team47&CIA (Wiko 15, sugomes, 3 machados e Ed_V.)

O nosso 1º FTF :)))))

FTF!!!

Estamos perante a melhor cache que já fiz até hoje, primeiro é o modelo que me é preferido (Hybrid Letterbox+Nocturna) e depois está sempre a surpreender-nos, quer pelas técnicas usadas, quer pelos obstáculos que coloca no nosso caminho...

Tenho tido uma posição muito crítica, principalmente neste tipo de cache, e posso garantir que vale bem a pena fazer 100km (ou mais) para a fazer...

Na realidade já estava debaixo de olho há uns dias e estava na lista das caches por fazer, o mais engraçado é que não tinhamos a ideia que ainda estava na versão beta e estavamos a deixar o tempo passar um pouco para num momento mais oportuno fazer a nossa tentativa de a encontrar e no dia do evento estivemos por Sintra...
Surpresa das surpresas, hoje à tarde recebo uma mensagem do Wiko_15 a avisar-me que esta cache esta fresquinha, acabadinha de sair do forno, como já a tinha visto pensei que ele se tivesse enganado e não liguei muito...
Já de noite liga-me: "Queres ir fazer a letter hoje?" ao que respondi - "Pode ser, não vejo a pressa, mas vamos nessa, vou só descarregar o GC para o telefone e copiar o ficheiro para a pen!", e foi só aqui que me apercebi da qualidade e do desafio que estava a ser imposto, a possibilidade de fazermos o nosso primeiro FTF...
Às 23h00 saímos da Amadora rumo à Escravelheira e aqui começou o grande desafio...
Ponto a ponto tudo apareceu com naturalidade e os obstáculos que nos foram surgindo facilmente os conseguimos ultrapassar.
Apenas num ponto e devido ao nevoeiro que se estava a fazer sentir, demorou um pouco mais a resolver, mas de resto tudo em ordem e de boa saúde!
Todos os mecanismos estão muito bem aplicados e as soluções estão muito bem desenvolvidas, surprendendo-nos ponto a ponto e quando pensamos que já vimos tudo, encontramos o ponto final, que nos deixa de queixo colado ao chão, pelo trabalho e dedicação que os owners dão ao geocaching!

Lama, havia alguma, mas não demos uso às galochas, as botas de montanha foram mais do que suficientes, mas num dia de chuva eramos bem capaz de ficar com lama até à ponta dos cabelos...

É mesmo muito importante levar todos os objectos presentes no listing, lanterna UV, telemóvel com carga e saldo, lanterna bem forte, as luvas para não sujar as mãos, a pen USB (com o ficheiro) e adicionava uma bússola...

Os meus parabéns aos owners e um muito obrigado pela noite magnífica que nos proporcionaram!
Assim que possível leva favorito...
:)

Feito em conjunto com o Team47&Cia
Wiko_15, 3machados e sugomes
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Unknown
Unknown

Registado: terça 08 nov 2011, 17:58

Mensagem Post: #10 a sábado 22 dez 2012, 17:40 

É simplesmente a cache do momento. Vale bem a pena o esforço ,para conhecer o ultimo grito em artimanhas geocachianas.
E só mostra que o geocaching nacional tem cada vez mais qualidade e sufisticação :D
Próximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes