Urban Art Gallery - The End!

Moderadores: KimPossible, jasafara

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:52

Mensagem Post: #1 a sexta 10 ago 2012, 11:29 

Urban Art Gallery - The End!

Olá a todos!
Fazia algum tempo que andava afastado do fórum, mas hoje, decidi partilhar com a comunidade algo que me marcou no meu relacionamento com a prática do Geocaching. Hoje arquivei a minha cache Urban Art Gallery.

Foi com muita pena, mas como digo no log, é um misto de sentimentos agri-doce. Espero que o local seja reabilitado da melhor forma, e que daqui a uns meses, possamos visitar o local já longe de obras e pó.

Deixo aqui uma cópia do log. Mais uma vez o meu obrigado a todos aqueles que participaram, visitaram e fizeram desta cache uma cache especial. Pelo menos, para mim foi de certeza!

Pois é... Tudo tem um fim. Este tem um fim agri-doce. Hoje, ao passar pelo local, consegui perceber que esta cache tinha mesmo o fim marcado. Nem consegui lá chegar perto, pois as obras que se estão a realizar no local já não permitiam.

Digo que é um sentimento agri-doce, porque, apesar de ter que "enterrar" esta cache que muito gozo me deu, o local onde se encontravam à muitos anos umas ruínas industriais, vai dar lugar a novos edifícios. Com estes irão aparecer novas empresas, novos postos de trabalho, novos projectos e, quem sabe, novos locais para colocar uma nova cache. Always look on the bright side of life.

Obrigado a todos aqueles que a visitaram, que tiraram fotografias aos magníficos grafitis, que exploraram o local e que, principalmente, partilharam com esta comunidade o sentimento de ir ao encontro de uma cache! Obrigado também a todos que votaram nela para os prémios GPS de 2011. A todos o meu muito obrigado. Um obrigado especial ao meu Amigo Hugo Silva (Sup3rFM) por ter dado o nome a esta cache. Sem este nome, a cache nunca teria o sucesso que teve

Deixo uma última fotografia do local (não me consegui aproximar mais) para ficar no registo da vida desta cache. A Urban Art Gallery será sempre a minha/nossa galeria.

Até já!

Team Martinez

Abraços a todos.
Martinez
Cheguei lá e ela saltou-me para as mãos!!!!

Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #2 a sexta 10 ago 2012, 11:36 

Re: Urban Art Gallery - The End!

Era de facto uma daquelas caches em que o acessório é mesmo o caixotinho. Encaixa na perfeição do "Location, location, location". Perde-se uma excelente cache urbana e uma galeria a céu aberto. Fico orgulhoso de ter pertencido a um dos grandes amigos meus. O nome pouco importa. :)
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #3 a sexta 10 ago 2012, 11:39 

Pena, estava na minha lista "a fazer" e afinal nunca vai surgir oportunidade. Motivo de alegria para a maioria, a julgar pelos logs que se costumam encontrar em caches colcoadas em locais mágicos abandonados ("é uma pena é estar ao abandono", "que miséria que aqui está", "é uma vergonha estas coisas neste país" etc).
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #4 a sexta 10 ago 2012, 12:48 

:( :( :(

A tristeza não é pelo smile que não vou conquistar...
... estou mesmo triste por já não ter oportunidade de visitar a "riqueza" do espaço, com todas aquelas obras de arte!!!

Se conhecerem os autores, levem-nos à trafaria onde o Hugo tem uma daquelas caches boas e onde já existem alguns excelentes graffitis!

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 07 fev 2011, 19:44

Mensagem Post: #5 a sexta 10 ago 2012, 12:49 

Tivemos o prazer de fazer esta caixinha. Realmente os graffitis que por ali habitam são simplesmente brutais!
Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: quinta 10 mai 2012, 10:30

Mensagem Post: #6 a sexta 10 ago 2012, 13:19 

Não conhecia e estive agora a ver todas as fotos.
Verdadeiramente uma perda. [V]
Nunca gostei de grafittis, mas dos riscos e rabiscos!
Aquilo que vi não, são obras de arte! Imagens magníficas! :)
Até o meu Dalí se encontra por lá.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #7 a sexta 10 ago 2012, 13:55 

:(

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #8 a sexta 10 ago 2012, 15:27 

Parabéns Martinez por teres partilhado connosco, através desta cache, um local surpreendente.
É uma das poucas caches urbanas da qual vou realmente guardar uma extraordinária memória!
Dói-me a alma só de pensar que se vão perder para todo o sempre aqueles graffitis incríveis...

Para recordar deixo aqui algumas das dezenas de fotos que vou carinhosamente guardar no báu das recordações...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

TB
TB

Registado: quinta 10 mai 2012, 10:30

Mensagem Post: #9 a sexta 10 ago 2012, 17:01 

Lusitana Paixão Escreveu:
Imagem

Surpreendente a genialidade da imagem. O génio louco :D
Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #10 a sexta 10 ago 2012, 17:34 

Um muito obrigado pela partilha... foi uma das caches em que dei um GCVOTE maior, de 4,5... e que me serviu para fazer um WayMark, na óbvia categoria... Tinha belos quadros!
Próximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes