Cache "A Nova Alameda"

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #1 a sexta 09 mar 2012, 11:55 

Cache "A Nova Alameda"

Depois de adoptada, eis que volta a ver a luz do dia, completamente reformulada!

A Nova Alameda (http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=8241f9b6-cf65-4d96-a790-c488e40d7781)

Deu algum trabalho, coloquei-a ontem à noite e hoje de manhã fui verificar se tinha ficado bem fixada.
Está pronta para as visitas.

Espero que gostem!

ah! E opinem... é com os comentários que conseguimos melhorar... principalmente nas caches de cidade! [;)]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #2 a sexta 09 mar 2012, 12:19 

Re: Cache "A Nova Alameda"

Poderei fazer uma visita, mas será apenas de cortesia pois já encontrei a velha "A Nova Alameda".

Esta é uma cache que não sei muito bem se no ponto de vista estratégico é boa ideia ter sido adoptada.
Não é suficientemente antiga para que haja uma memória histórica a preservar e trás uns números agarrados que mesmo que a nova cache seja fantástica não lhe darão visibilidade tão depressa...
Tem um histórico de visitas grandes, mas para todos os efeitos foram feitas a outra cache...

Em relação a adopções acho que fazem mais sentido ou para caches anteriores a 2007/2008 ou então para mais recentes quando se mantenha completamente o espírito da mesma (local e container).

Este comentário não tem nada a ver com esta cache em particular, mas é apenas uma reflexão minha sobre adopções...
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #3 a sexta 09 mar 2012, 12:41 

J, se precisares de ajuda, apita. Está muito perto de casa.
Boa sorte!
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #4 a sexta 09 mar 2012, 14:39 

jasafara Escreveu:Poderei fazer uma visita, mas será apenas de cortesia pois já encontrei a velha "A Nova Alameda".

Esta é uma cache que não sei muito bem se no ponto de vista estratégico é boa ideia ter sido adoptada.
Não é suficientemente antiga para que haja uma memória histórica a preservar e trás uns números agarrados que mesmo que a nova cache seja fantástica não lhe darão visibilidade tão depressa...
Tem um histórico de visitas grandes, mas para todos os efeitos foram feitas a outra cache...

Em relação a adopções acho que fazem mais sentido ou para caches anteriores a 2007/2008 ou então para mais recentes quando se mantenha completamente o espírito da mesma (local e container).

Este comentário não tem nada a ver com esta cache em particular, mas é apenas uma reflexão minha sobre adopções...

Joaquim,
tens toda a razão! Partilho da tua visão...
a cache esteve inactiva durante bastante tempo. Como tenho o hábito de ser "prestável", e pelo facto da cache estar muito perto de casa, enviei um e-mail ao owner perguntando se precisava de ajuda para substituir alguma coisa... e foi quando me propor adoptá-la...

Para não a deixar "morrer", adoptei-a... e como acho que as caches de cidade têm que fugir do tradicional nano container ou do rolo fotográfico, elaborei algo diferente! Se vai ser reconhecida?! pois não sei... também não sei se pensei nisso...

[8)] [:I)]

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #5 a sexta 09 mar 2012, 14:40 

SUp3rFM Escreveu:J, se precisares de ajuda, apita. Está muito perto de casa.
Boa sorte!

Tks H! ;)
Passa por lá e diz-me o que achas...

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #6 a sexta 09 mar 2012, 18:55 

Bem, primeira visita de um PM e primeiro favorito... ehehe... se for por este caminho... :-p

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #7 a sexta 09 mar 2012, 22:55 

hmmm estás a despertar a atenção! se a tivesses publicado de raiz ainda a tinhas como candidata aos prémios GPS 2012!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #8 a domingo 11 mar 2012, 20:04 

Cache "A Nova Alameda"

Estou aqui ao pé. Bom esconderijo, particularmente pelo detalhe que ela tem. Faz toda a diferença. Boa. :)

Sent from my iPhone using Tapatalk
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #9 a domingo 11 mar 2012, 23:59 

Re: Cache

SUp3rFM Escreveu:Estou aqui ao pé. Bom esconderijo, particularmente pelo detalhe que ela tem. Faz toda a diferença. Boa. :)

Sent from my iPhone using Tapatalk

estes feedbacks dão-me alento... próximo projecto em curso ;)

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes