[Evento] Lisbon Night Geo-Bike Tour

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #1 a quarta 03 nov 2010, 14:26 

[Evento] Lisbon Night Geo-Bike Tour

Ora bem, parece que o tempo vai estar de feição e espera-se um temperatura relativamente amena e sem chuva, pelo que vos deixo o convite a participar na próxima edição do Lisbon Night Geo-Bike Tour.

Esta edição contará com a participação de um Geocacher do Alaska que fará mais de 8000 kilómetros só para participar neste bike tour [:D]

Consigo trará uma camisola de ciclismo semelhante à da imagem para sortear na noite do evento por entre os participantes.

Imagem

Também ouvi falar numas Geocoins do Alaska por activar, e tal, mas sobre isso não tenho muita informação.

Apareçam, são todos bem-vindos!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #2 a quinta 04 nov 2010, 17:13 

Re: [Evento] Lisbon Night Geo-Bike Tour - Estou Alaska

Há lá sítio para eu montar uma banquinha e aceitar inscrições para o GeoMarrocos 2011 (Ops! :D)

Agora fora de brincadeiras uma questão, visto ter pouca ou nenhuma experiência de pedalar dentro de Lisboa.

"...O percurso é relativamente fácil. Tem cerca de 10 kilómetros e basicamente é um circuito em forma de 8... "
"...Quem não se sentir em forma para fazer a parte ascendente, poderá optar por terminar a sua participação no Ponto de Convívio..."

Só para avaliar, qual é a parte ascendente que consideras mais difícil...? Nas edições anteriores havia alguém com algum excesso de peso e pouca prática que tenha tido dificuldade em chegar ao fim?
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #3 a quinta 04 nov 2010, 17:50 

jasafara Escreveu:Há lá sítio para eu montar uma banquinha e aceitar inscrições para o GeoMarrocos 2011 (Ops! :D)

Podes, claro. Se tiveres o programa para a edição 2012, até és capaz de angariar um cliente ;)
jasafara Escreveu:Só para avaliar, qual é a parte ascendente que consideras mais difícil...?

Vais-te rir, mas é desde a 24 de Julho até às Amoreiras. Mas esquece lá a dificuldade. Temos paragem logo ali em Santos na No Tina No Cache, outra paragem na Assembleia da República, outra no Museu da Amália, outra na Mãe d'Água e outra nas Amoreiras. Diria que vais passar mais tempo apeado do que a pedalar.
jasafara Escreveu:Nas edições anteriores havia alguém com algum excesso de peso e pouca prática que tenha tido dificuldade em chegar ao fim?

Queres dizer para além de mim, ou contando comigo? Ninguém teve dificuldade em chegar ao fim. Como há muitas paragens e o ritmo é muito baixo, o pelotão está sempre aglutinado a cada paragem.

Large
Large

Registado: quarta 31 mar 2010, 18:10

Mensagem Post: #4 a sábado 06 nov 2010, 23:19 

Grande Evento!!! Vá médio....pronto pequenino!

Parabéns à organização do evento. Desde o percurso, passando pelos pontos de abastecimento e os apoiantes na beira da estrada, tudo esteve fantástico!!
ImagemImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #5 a domingo 07 nov 2010, 01:21 

Também gostei bastante, excepto um pormenor. Devia ser sempre a descer, ou vá lá plano :)

Para próximas edições, se tiver subidas exijo um...

Imagem
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #6 a domingo 07 nov 2010, 01:29 

Excelente evento. Organização, 100%. Companheirismo 110% (ou até mais). Parabéns!
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #7 a domingo 07 nov 2010, 01:46 

O que também foi prova de uma excepcional organização foram os reabastecimentos surpresa...

Imagem Imagem

Adicionais ao já previsto e sempre fantástico na...

Imagem
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #8 a segunda 08 nov 2010, 00:49 

Aproveito este tópico para agradecer a todos os participantes que tornaram este Evento num Mega-sucesso.

Tivémos uma enorme felicidade com a temperatura amena que nos acompanhou até ao final, já passava da uma e meia. Essa noite deliciosa a anunciar o Verão de S. Martinho, levou muita gente às ruas de Lisboa, o que deu um colorido mais intenso à passagem da caravana de pirilampos ciclistas.

Uma coluna de 40 ciclistas em calças de lycra sexys dificilmente conseguem passar despercebidos, e graças a isso, não foi de estranhar a simpatia das meninas do Starbucks do Rossio que nos brindaram a todos com um delicioso granizado de Chá Gelado de limão, que tão bem soube para nos refrescar. O mesmo efeito AXE sortiu efeito junto das meninas da Apple, que gentilmente ofereceram a cada um dos participantes, uma maçã fresca coberta de chocolate.

A organização é alheia a estes brindes, embora tivessem caído lindamente durante o Evento.

Também a visita do Paulo Bargão Henriques com que nos honrou com a sua presença na Praça do Comércio, foi um dos pontos altos da noite. Um momento nostálgico em que tivémos oportunidade de rever uma das grandes glórias do Geocaching português.

Resta-me agradecer ao Mike do team Ladybug Kids, que veio distribuír pelos participantes o calor e simpatia do Alaska. Os prémios que ofereceu para serem sorteados no final do Evento, juntamente com os brindes da GeocacherZONE foram a cereja em cima do bolo.

Poderão haver muitas mais edições do Lisbon Night Geo-Bike Tour, mas com o nível desta dificilmente se voltará a repetir. A fasquia ficou demasiadamente alta!!

Grato a todos os participantes, tanto em bike, como de carro, como apeados, pelo calor humano que deram ao Evento.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #9 a segunda 08 nov 2010, 12:00 

As meninas do "fruto proibido" eram da TMN, não da Apple.
A Apple não dá nada a ninguém :D
--
BR

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #10 a segunda 08 nov 2010, 12:26 

btrodrigues Escreveu:As meninas do "fruto proibido" eram da TMN, não da Apple.
A Apple não dá nada a ninguém :D

Mas a apple é muita dada, uma a cada um, e coberta de chocolate ;)
Próximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante