Azambuja 160

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #81 a sexta 09 ago 2013, 12:53 

Re: Azambuja 160

jasafara Escreveu:
Fern@ndo Escreveu:Jasafara, conforme escrito nos logs o que alterou foi as coordenadas dos pontos iniciais, que em nada alteram nem os enigmas nem os pontos finais. :) Foram apenas alguns acertos para caírem dentro de Azambuja e não para lá da fronteira.

Claro [:I)] Vi as notificações a cair e não pensei no pequeno pormenor que as coordenadas publicadas dos enigmas não serem por norma relevantes...

Já agora e aproveitando a deixa. Deveria haver uma notificação sempre que fosse alterado algum waypoint publicado ou não (nomeadamente o ponto final...).
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 29 abr 2010, 23:54

Mensagem Post: #82 a segunda 12 ago 2013, 10:06 

jasafara Escreveu:Já agora e aproveitando a deixa. Deveria haver uma notificação sempre que fosse alterado algum waypoint publicado ou não (nomeadamente o ponto final...).

Essa notificação existe sempre. Está bem explícito no final da página quando mudam as coordenadas finais, o que até agora só aconteceu na número 11.
ImagemImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #83 a segunda 12 ago 2013, 10:22 

Fern@ndo Escreveu:
jasafara Escreveu:Já agora e aproveitando a deixa. Deveria haver uma notificação sempre que fosse alterado algum waypoint publicado ou não (nomeadamente o ponto final...).

Essa notificação existe sempre. Está bem explícito no final da página quando mudam as coordenadas finais, o que até agora só aconteceu na número 11.

Este comentário foi genérico e não referente a esta série específicamente. Deveria ser uma funcionalidade GS.
Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: segunda 18 abr 2011, 01:09

Mensagem Post: #84 a segunda 12 ago 2013, 15:56 

Acerca do #036 temos que encontrar o nome do rio em Hindu. Certo?

Regular
Regular

Registado: segunda 18 abr 2011, 01:09

Mensagem Post: #85 a segunda 12 ago 2013, 16:01 

mclagutrop Escreveu:Acerca do #036 temos que encontrar o nome do rio em Hindu. Certo?

Esquece já resolvi. O tipo não lê a listing! [V]

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #86 a segunda 12 ago 2013, 16:23 

mclagutrop Escreveu:Esquece já resolvi.

Pronto, problema resolvido, cliente satisfeito. [:D]
ImagemImagemImagemImagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #87 a terça 13 ago 2013, 12:57 

É difícil entender e aceitar a moda recente dos logs todos iguais, com a desculpa que temos muitos para escrever, ou "não tenho pachorra para escrever logs para cada um", "OPC", "TFTC", e outros que tais.

Um aviso: A partir de agora cada cache passa a ter três tipos diferentes de folhas:

- Para os que escrevem logs interessantes e como deve ser, continua a forma antiga, os enigmas, tudo o habitual.
- Para os que escrevem logs todos iguais contando toda a história da vida e sem qualquer referência à cache em questão, passa a haver uma folha igual para todas as caches, com a lista completa da primeira à última e sem qualquer descrição da cache a que se refere.
- Para os que escrevem "OPC" ou "TFTC" ou " :) " a folha passa a ter apenas " [xx(] ".

Não acham um bom plano? [:P]
ImagemImagemImagemImagem

Large
Large

Registado: quinta 01 mar 2012, 13:13

Mensagem Post: #88 a terça 13 ago 2013, 15:55 

- Para os que escrevem "OPC" ou "TFTC" ou " :) " a folha passa a ter apenas " [xx(] ".

Genial... :lol: :lol: :lol:

É que devia ser mesmo assim... ;) ;) ;)
Pedro Amorim A.K.A. PedroCLagartos

Dos Casais Lagartos para o Mundo!!!

Small
Small

Registado: terça 18 set 2012, 20:00

Mensagem Post: #89 a quarta 14 ago 2013, 22:40 

Mas estamos a falar do logbook ? ou do log online ?
Uma coisa é o logbook da cache que, na minha opinião, apenas deve registar a visita.

A outra o log online, mas mesmo assim, eu por exemplo não sei escrever.... ou não quero escrever que aquela cache não me agrada por uma questão de respeito pelo trabalho do owner... ou comecei a fazer geocaching há dois dias porque vi na TV e nem sei o que vou escrever online.

Uma forma de resolver isso é classificar os logs e o geocacher que fez o log, mas há pessoas com menor capacidade para escrever (eu aqui)....
Sendo assim, a informação do log deveria ter critérios, a cache é interessante, o local é interessante, gostei de fazer a cache etc etc, no fundo há um conjunto de perguntas que o owner gostava de ver respondidas e todos nós que lemos os logs.
Já sei... pode-se meter uns quadrados com resposta por "cruzinha", quem quiser escrever e souber escreve.

Uma outra coisa é... "o que vão pensar de mim se escrever isto"... A imagem sempre foi um problema.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #90 a quarta 14 ago 2013, 23:43 

bitpt Escreveu:...não quero escrever que aquela cache não me agrada por uma questão de respeito pelo trabalho do owner...

Se tivesses respeito pelo owner escrevias a verdade, a sinceridade é um grande valor, e só tendo feedback realista o owner pode evoluir com a cache
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante