Geocoinfest arquivado. Solução

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 29 abr 2010, 23:54

Mensagem Post: #81 a segunda 04 jun 2012, 17:31 

Re: Geocoinfest arquivado. Solução

Não sei se poderei fazer muito, mas gostava de também colaborar no evento.

clcortez Escreveu:Em termos técnicos, posso assegurar os meios audiovisuais, caso seja necessário.

O clcortez arranja os meios audiovisuais, eu posso colaborar na criação de uma apresentação em Power Point. Além disso posso incluir publicidade nas caches de que sou "Owner" (acho que isso vão todos fazer) e no meu site http://www.visitarportugal.net.

Se eu puder colaborar em mais alguma coisa, de aqui de longe, digam!
ImagemImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #82 a segunda 04 jun 2012, 17:33 

É muito bom ver a Comunidade unida. E vai ser esta Comunidade que vai mostrar que estamos todos unidos e a lutar pela mesma causa.
Todos são importantes e podem ter um papel activo, quer seja directa ou indirectamente com contactos necessários.
Como foi avançado, o GeoPT está a criar uma equipa de trabalho que será liderada pelo Peter!.
A Comunidade estará sempre a par dos desenvolvimentos deste tema tão delicado.
Um muito obrigado a TODOS!
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

TB
TB

Registado: domingo 26 jun 2011, 23:55

Mensagem Post: #83 a segunda 04 jun 2012, 17:37 

Boas,
Depois de ter lido e me ter apercebido do sucedido, não fiquei indiferente e por isso ponho-me à disposição para toda ajuda que eventualmente poça dar para que este evento seja posto de pé.

A disponibilidade e imediata e total.
http://blogfragoselas.blogspot.pt/

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 13:12

Mensagem Post: #84 a segunda 04 jun 2012, 17:41 

de forma rapida e para conhecimento de todos.
esta neste momento em marcha todos os contactos para isto avançar.
esta semana vao existir 2 reunioes.. uma com as 3 pessoas que tem esta vontade em maos para definir prioridades, atribuir tarefas, delegar responsabilidades, ver tudo o que é necessario, e outra com as pessoas que vao ser chamadas a ajudar, de acordo com a disponibilidade demonstrada aqui no forum. vai existir uma estrutura hierarquica bem definida a quem devem respondem. vai haver grupo privado no facebook ou mailing list para contacto de todos. vao haver responsaveis por cada area das que ja foram aqui referidas e outras.
eu vou ser um dos 3, mas existem mais 2 pessoas. eu dou a cara nesta ardua tarefa de colocar portugal no destino dos geocachers internacionais e nacionais e fazer algo bem feito dentro do possivel. ja temos muitos contactos feitos e por isso pedia-vos alguma paciencia para colocarmos as coisas por escrito, definir tudo o que precisa ser definido e chamar as pessoas que nos querem ajudar.
existe um cantinho para todos os que pretendem ajudar. isto nao vai ter qualquer interesse econonimo de nenhuma empresa, nem existe qualquer forum por tras disto. serao incluidos todos os foruns, empresas e geocachers que pretendam pertencer a este evento. é um evento de portugal e nao de uma entidade ou pessoa. sao 3 geocachers que querem ver o bom nome de portugal limpo, e que se estão a chegar á frente neste momento. temos ja uma equipa tambem a tratar de outras coisas mais importantes com a GSK, com o avroair e afins.

a geocacherzone tem as suas razoes e nao devem ser criticados por isso. respeitem-nos sff, pois tal como nos, eles tambem sao geocachers. bom ou mau, tiveram esta opção. so a eles compete lidar com as consequencias disso e nao tem de ser enxofalhados em praça publica. respeitem as opções e decisões de cada um.

estas 3 pessoas que estao a tentar levar isto avante contam com o apoio de todos vós, mas tem de existir ordem na casa e saber lidar com as coisas. um grupo de 100 pessoas a ajudar, so desajuda se nao forem bem orientados e encaminhados. é essencial uma equipa pequena como ja foi referido que tome as redeas e decida as coisas. todos os outros devem participar e ajudar, mas cada um dentro da sua area de expertize.. nao precisamos que a mesma pessoa trate do espaço, da alimentação, dos workshops e sei la mais do que.. vamos definir o que é necessario e cada um ficará com uma tarefa sua e pedimos que a execute com o maior brio e profissionalismo que sabe. qualquer coisa.. vao estar disponiveis os contactos das 3 pessoas em breve para melgarem á vontade. :)

caso existe mais alguem a tomar as redeas para recuperar o evento, que me informe por PM ou mail, pois nao vale a pena andar a ver quem é o melhor ou pior para pegar nisto. sempre ouvi dizer que a união faz a força.. e aqui neste topico temos isso mais que provado.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #85 a segunda 04 jun 2012, 17:48 

clcortez Escreveu:... é assegurar que a imagem fica limpa e desdobrarmo-nos em contactos com todos os que já tinham feito o WA e esclarecer a situação, dando as soluções. Assim, pode ser que esses cerca de 50 tragam mais 50. Se não se consegui fazer esse trabalho, então sim, passa a ser mais um Mega de âmbito nacional.

Esta questão é muito importante. Os estrangeiros que fizeram WA devem ser rapidamente contactados e ser-lhes dito para não desmarcarem nada pois o evento irá ser organizado de CERTEZA nas datas definidas.
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #86 a segunda 04 jun 2012, 18:05 

Eu trabalho no aeroporto, se puder ajudar em alguma coisa na altura, cá estarei!
Nunca sei bem a disponibilidade, quer esteja a trabalhar ou de folga mas logo se vê.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #87 a segunda 04 jun 2012, 18:17 

Gonncalo Escreveu:
David Santos 87 Escreveu:este evento nao é uma brincadeira de geocaching para muitos como é para ti, um evento com titulo europeu e ja ha muitos milhares de euros investidos em viagens e hoteis.

Já li a justificação, quanto ao senhor que me mandou calar, eu não disse mentira nenhuma, alias acho que até está referido no texto criado por eles...
Em vez de tu estares a piorar devias ajudar, se marcaram as férias, quem te disse que têm que ir só dedicados para o geocaching.

Já agora aconselho-te a não falares assim e veres esta pagina que te vai ajudar certamente:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cultura_de_Portugal

David Santos 87 Escreveu:mas este topico é para orientar a soluçao por isso fico me por aqui.

parabens a todos os que estao a defender a cara nacional!

1º - Não estás a orientar a solução.
2º - Com essa atitude não defendes, ESTRAGAS a cara nacional.

Estou disposto a ajudar, enquanto tu devias fazer o mesmo...
Alguma coisa, já sabem é só apitar! :lol:

Gonncalo Escreveu:
venator Escreveu:
Gonncalo Escreveu:Em vez de tu estares a piorar devias ajudar, se marcaram as férias, quem te disse que têm que ir só dedicados para o geocaching.

Puto, por acaso já te deste ao trabalho de ir ler o listing? Talvez te elucidasse um pouco e evitasses dizer tantas baboseiras.

Por acaso, até já.
Isso não está em causa porque o evento ira realizar-se a mesma...

Penso que em qualquer pais se houvesse um MEGA arquivado iam fazer qualquer coisa, e não acho que tipo eles venham as 9:00 AM e depois voltam as 9:00 PM, muitos deles devem ficar cá uns dias para visitar os monumentos e tal...

GeocacherZone Escreveu:EMas metemos o Geocaching à frente da nossa vida pessoal, no dia 3 de Agosto o nosso filho comemora o seu 3º aniversário... e seria um dia extremamente trabalhoso e que de certeza não lhe poderiamos dar a atenção que ele tanto merece... mas iamos abdicar disso para que o Geocaching Nacional tivesse em Portugal pela 1ª vez um geocoinfest...

Como já foi referido aqui em cima, meter um filho no meio de uma confusão para justificar? Absolutamente incrivel. :shock:

GeocacherZone Escreveu:Por nossa vontade o evento não será desarquivado e dado para adopção e as mesmas razões serão apresentadas ao Mark (Avroair) e Groundspeak....

Será que estou a ler mal?!? Talvez seja uma alucinação, acho que estou maluco, ando a trocar palavras. :(

GeocacherZone Escreveu:Para nós o significado de ajuda é outro... mas pelos vistos a “comunidade” tem outro totalmente diferente do nosso... Nem os foruns nacionais: geocaching@Pt e Geopt.org se dignaram a promover o evento na dita "comunidade"... Apenas se limitaram a deixar que se criasse uma má imagem do mesmo a nivel nacional e internacional...

A culpa é sempre dos outros, também referido aqui em cima.

Será dificil admitir os erros, e dizer que a maneira de organizar (segundo aquilo que falam, nunca estive num evento deles) e isso estava má, e que cometeram alguns erros?
Aposto que não contactaram o geopt para oferecer ajuda... Este site ajuda os eventos "todos", muitos deles é o Prodrive (está bem escrito? :lol:) que faz vários tópicos com os eventos, algo que acho muito cool.

és um pouco contraditório...

afinal quem criticou foste tu!

assim se vê a idade reflectida em baboseira... é so escrever sem ter noção nenhuma...

dedica te a escola que os testes devem estar ai a rebentar! [;)]

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #88 a segunda 04 jun 2012, 18:18 

Parabéns e boa sorte Peter!

TB
TB

Registado: sexta 16 mar 2012, 23:00

Mensagem Post: #89 a segunda 04 jun 2012, 18:28 

David Santos 87 Escreveu:
Gonncalo Escreveu:
David Santos 87 Escreveu:este evento nao é uma brincadeira de geocaching para muitos como é para ti, um evento com titulo europeu e ja ha muitos milhares de euros investidos em viagens e hoteis.

Já li a justificação, quanto ao senhor que me mandou calar, eu não disse mentira nenhuma, alias acho que até está referido no texto criado por eles...
Em vez de tu estares a piorar devias ajudar, se marcaram as férias, quem te disse que têm que ir só dedicados para o geocaching.

Já agora aconselho-te a não falares assim e veres esta pagina que te vai ajudar certamente:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cultura_de_Portugal

David Santos 87 Escreveu:mas este topico é para orientar a soluçao por isso fico me por aqui.

parabens a todos os que estao a defender a cara nacional!

1º - Não estás a orientar a solução.
2º - Com essa atitude não defendes, ESTRAGAS a cara nacional.

Estou disposto a ajudar, enquanto tu devias fazer o mesmo...
Alguma coisa, já sabem é só apitar! :lol:

Gonncalo Escreveu:
venator Escreveu:
Gonncalo Escreveu:Em vez de tu estares a piorar devias ajudar, se marcaram as férias, quem te disse que têm que ir só dedicados para o geocaching.

Puto, por acaso já te deste ao trabalho de ir ler o listing? Talvez te elucidasse um pouco e evitasses dizer tantas baboseiras.

Por acaso, até já.
Isso não está em causa porque o evento ira realizar-se a mesma...

Penso que em qualquer pais se houvesse um MEGA arquivado iam fazer qualquer coisa, e não acho que tipo eles venham as 9:00 AM e depois voltam as 9:00 PM, muitos deles devem ficar cá uns dias para visitar os monumentos e tal...

GeocacherZone Escreveu:EMas metemos o Geocaching à frente da nossa vida pessoal, no dia 3 de Agosto o nosso filho comemora o seu 3º aniversário... e seria um dia extremamente trabalhoso e que de certeza não lhe poderiamos dar a atenção que ele tanto merece... mas iamos abdicar disso para que o Geocaching Nacional tivesse em Portugal pela 1ª vez um geocoinfest...

Como já foi referido aqui em cima, meter um filho no meio de uma confusão para justificar? Absolutamente incrivel. :shock:

GeocacherZone Escreveu:Por nossa vontade o evento não será desarquivado e dado para adopção e as mesmas razões serão apresentadas ao Mark (Avroair) e Groundspeak....

Será que estou a ler mal?!? Talvez seja uma alucinação, acho que estou maluco, ando a trocar palavras. :(

GeocacherZone Escreveu:Para nós o significado de ajuda é outro... mas pelos vistos a “comunidade” tem outro totalmente diferente do nosso... Nem os foruns nacionais: geocaching@Pt e Geopt.org se dignaram a promover o evento na dita "comunidade"... Apenas se limitaram a deixar que se criasse uma má imagem do mesmo a nivel nacional e internacional...

A culpa é sempre dos outros, também referido aqui em cima.

Será dificil admitir os erros, e dizer que a maneira de organizar (segundo aquilo que falam, nunca estive num evento deles) e isso estava má, e que cometeram alguns erros?
Aposto que não contactaram o geopt para oferecer ajuda... Este site ajuda os eventos "todos", muitos deles é o Prodrive (está bem escrito? :lol:) que faz vários tópicos com os eventos, algo que acho muito cool.

és um pouco contraditório...

afinal quem criticou foste tu!

assim se vê a idade reflectida em baboseira... é so escrever sem ter noção nenhuma...

dedica te a escola que os testes devem estar ai a rebentar! [;)]

Após ter lido aquilo que li, fiquei um bocadinho impressionado e um bocadinho da tua opinião.`

Os testes já acabaram! :lol: :lol:

Large
Large

Registado: segunda 23 ago 2010, 01:34

Mensagem Post: #90 a segunda 04 jun 2012, 18:45 

Podem contar com o meu auxilio naquilo que me for possível.
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes