Ricky e Ly Escreveu:RuiJSDuarte Escreveu:Desculpem lá se estou a ser inconveniente ou se estou mesmo errado mas à pouco "ganhei" um slot livre para esta tarde e lembrei-me logo da já famosa castanhada da achada e estava a pensar em aparecer.
Agora, ao ler sobre a coisa, FB e afins para perceber o programa das festas, fiquei com a sensação que há caches novas que não estão publicadas?! É impressão minha? É para serem exclusivas para o pessoal que participa nas actividades?
E porque é que a coisa é mais cara por não ter sido feita com antecedência? Compraram as castanhas com desconto e já não chegam?

Estimado RuiJSDuarte, não consigo perceber o fundamento do seu post...
Se tiver algo válido a comentar, disponha. Todas as críticas desde que construitivas são boas para que a organização possa evoluir...
Obrigado.
Ricky & Ly
(A. D. R. Achada - Geocaching Team)
Hum... deixa-me lá ver se me consigo explicar, mas parece-me claro o que escrevi.
1 - Ao investigar o programa das festas a ver a que horas devia aparecer para participar na dita, deparei-me com posts no forúm e no vosso FB que me levou a crer que tinham caches no terreno para os participantes, nomeadamente nos que fossem à caminhada e, fiquei com a sensação (errada?) que as caches ainda não tinham sido publicadas "apenas" porque voces não tinham essa intenção. Era isto que queria dizer, que não concordo com isso (foi o que quis dizer depois, no outro post)... que sempre pensei que quando as caches não saiem antes dos eventos é por indisponibilidade dos Owners para submeterem as coisas e não porque não querem que as ditas possam ser encontradas antes, para "obrigar" as pessoas a participar no evento. Pior ainda quando o evento tem custos. Tinha custos, não tinha?
2 - Depois, o preço ser diferente para quem sabe que tem todos os fins de semana livre e para os outros, tipo eu, que tendo tido uma aberta totalmente inesperada para poder participar, tenho de pagar mais pelo mesmo. Dois euros a mais não era?
Era mais ou menos isto... passei a tarde no sofá a ver episodios antigos de "walking dead" quando na verdade queria estar aí e não fui por não concordar com esses pontos.
Mas posso dizer mais algumas coisas, que provavelmente só me incomodam a mim, PTs... pior que PTs só mesmo PTs colocados para chamar pessoal para os eventos, [Não são os primeiros a quem digo isto (já o disse ao PCosta por exemplo, aquando da Subida ao Formosinho)].
Morei 20 anos no Sobreiro e conheço (conhecia) como poucos a região, já que passava a maior parte do tempo a passear pelos mesmos trilhos que agora levam os PTs e apesar de adorar os ditos, NÃO têm 20 ou 30 ou 40 pontos interessantes individualmente para merecerem o mesmo numero de caches.
É só a minha opinião, tomem em consideração o que interessar (se é que interessa alguma coisa) e ignorem o resto. Sem stresses ou outros.