Geocoin
Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35
Moderadores: KimPossible, jasafara
Geocoin
Geocoin
Registado: quarta 28 abr 2010, 15:10
.
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Paulo S. Escreveu:O conflito de interesses que existe entre pessoas é que mete sempre fim a muitos projetos.
Tenho pena que haja tantas pessoas a trazer tantas coisas para o panorama nacional do geocaching, incluindo as lojas de geocaching, e particulares em geral que têm trazido muitos produtos interessantes, e depois através destes conflitos se estraguem ideias e projetos.
Infelizmente aqui só se houve um lado da historia, eu já me senti interessado em ouvir o outro lado, mas cada um deve tirar as suas conclusões.
Tou apenas a deixar aqui a minha opinião, tão valida a meu ver como as que tenho dito acerca dos.
Uns tem razão numas coisas, outros noutras.
Informem-se, e tirem as vossas próprias conclusões. (Isto estando a falar dos mais diferentes assuntos acerca de forums, lojas, caches, revisões de cache, etc.)
Infelizmente aqui as pessoas que intervêm mais, são uma massa ilusória do geocaching nacional.
Geocoin
prodrive Escreveu:Paulo S. Escreveu:O conflito de interesses que existe entre pessoas é que mete sempre fim a muitos projetos.
Tenho pena que haja tantas pessoas a trazer tantas coisas para o panorama nacional do geocaching, incluindo as lojas de geocaching, e particulares em geral que têm trazido muitos produtos interessantes, e depois através destes conflitos se estraguem ideias e projetos.
Infelizmente aqui só se houve um lado da historia, eu já me senti interessado em ouvir o outro lado, mas cada um deve tirar as suas conclusões.
[...]
Informem-se, e tirem as vossas próprias conclusões. (Isto estando a falar dos mais diferentes assuntos acerca de forums, lojas, caches, revisões de cache, etc.)
Infelizmente aqui as pessoas que intervêm mais, são uma massa ilusória do geocaching nacional.
Epá, explica-me lá qual foi a parte de arquivar um Mega-Evento internacional na véspera que não entendeste?
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
lmpinto Escreveu:Para não falar dos inúmeros relatos de encomendas na GCZ que não correram propriamente muito bem...
Geocacher Viciado
Registado: quinta 02 set 2010, 13:09
lmpinto Escreveu:prodrive Escreveu:Paulo S. Escreveu:O conflito de interesses que existe entre pessoas é que mete sempre fim a muitos projetos.
[...]
Epá, explica-me lá qual foi a parte de arquivar um Mega-Evento internacional na véspera que não entendeste?
Para não falar dos inúmeros relatos de encomendas na GCZ que não correram propriamente muito bem...
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Paulo S. Escreveu:Infelizmente aqui as pessoas que intervêm mais, são uma massa ilusória do geocaching nacional.
Buu!!!
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Geocacher Viciado
Registado: quinta 02 set 2010, 13:09
hulkman Escreveu:massa para mim prefiro tagliatelli... Não sei porquê, mas prefiro essa a esparguete por exemplo, apesar de achar que sai tudo do mesmo tacho!
TB
Registado: segunda 16 jul 2012, 21:29
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes