[MEGA EVENTO] 13 Year's - Lisboa

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35

Mensagem Post: #31 a quarta 12 dez 2012, 03:21 

Re: Evento: 13 Year's - Lisboa

Oops... Pois, não tinha visto ;)
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 28 abr 2010, 15:10

Mensagem Post: #32 a quarta 12 dez 2012, 03:43 

O conflito de interesses que existe entre pessoas é que mete sempre fim a muitos projetos.

Tenho pena que haja tantas pessoas a trazer tantas coisas para o panorama nacional do geocaching, incluindo as lojas de geocaching, e particulares em geral que têm trazido muitos produtos interessantes, e depois através destes conflitos se estraguem ideias e projetos.

Infelizmente aqui só se houve um lado da historia, eu já me senti interessado em ouvir o outro lado, mas cada um deve tirar as suas conclusões.

Tou apenas a deixar aqui a minha opinião, tão valida a meu ver como as que tenho dito acerca dos (-challenge-) .

Uns tem razão numas coisas, outros noutras.

Informem-se, e tirem as vossas próprias conclusões. (Isto estando a falar dos mais diferentes assuntos acerca de forums, lojas, caches, revisões de cache, etc.)
Infelizmente aqui as pessoas que intervêm mais, são uma massa ilusória do geocaching nacional.
Rock Hard Ride Free!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #33 a quarta 12 dez 2012, 12:34 

Paulo S. Escreveu:O conflito de interesses que existe entre pessoas é que mete sempre fim a muitos projetos.

Tenho pena que haja tantas pessoas a trazer tantas coisas para o panorama nacional do geocaching, incluindo as lojas de geocaching, e particulares em geral que têm trazido muitos produtos interessantes, e depois através destes conflitos se estraguem ideias e projetos.

Infelizmente aqui só se houve um lado da historia, eu já me senti interessado em ouvir o outro lado, mas cada um deve tirar as suas conclusões.

Tou apenas a deixar aqui a minha opinião, tão valida a meu ver como as que tenho dito acerca dos (-challenge-) .

Uns tem razão numas coisas, outros noutras.

Informem-se, e tirem as vossas próprias conclusões. (Isto estando a falar dos mais diferentes assuntos acerca de forums, lojas, caches, revisões de cache, etc.)
Infelizmente aqui as pessoas que intervêm mais, são uma massa ilusória do geocaching nacional.

Epá, explica-me lá qual foi a parte de arquivar um Mega-Evento internacional na véspera que não entendeste?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35

Mensagem Post: #34 a quarta 12 dez 2012, 13:34 

prodrive Escreveu:
Paulo S. Escreveu:O conflito de interesses que existe entre pessoas é que mete sempre fim a muitos projetos.

[...]

Epá, explica-me lá qual foi a parte de arquivar um Mega-Evento internacional na véspera que não entendeste?

Para não falar dos inúmeros relatos de encomendas na GCZ que não correram propriamente muito bem...
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #35 a quarta 12 dez 2012, 13:42 

lmpinto Escreveu:Para não falar dos inúmeros relatos de encomendas na GCZ que não correram propriamente muito bem...

Pois... falta ouvir o outro lado: "Não diria que correram mal... essas encomendas até tiveram uma margem de lucro generosa" [:P]

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 02 set 2010, 13:09

Mensagem Post: #36 a quarta 12 dez 2012, 13:48 

lmpinto Escreveu:
prodrive Escreveu:

[...]

Para não falar dos inúmeros relatos de encomendas na GCZ que não correram propriamente muito bem...

Dei uns euros como perdidos para a organização deste Mega. Portanto, terão uma tesouraria sólida para que em Junho tudo seja um sucesso.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #37 a quarta 12 dez 2012, 13:54 

Paulo S. Escreveu:Infelizmente aqui as pessoas que intervêm mais, são uma massa ilusória do geocaching nacional.

Espero que ninguém leve a sério as minhas contribuições quase sempre offtopic, tipo esta, como fazendo parte da dessa massa e lhes dê importância. (virtual-) Buu!!!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #38 a quinta 13 dez 2012, 18:40 

massa para mim prefiro tagliatelli... Não sei porquê, mas prefiro essa a esparguete por exemplo, apesar de achar que sai tudo do mesmo tacho! :)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 02 set 2010, 13:09

Mensagem Post: #39 a quinta 13 dez 2012, 18:50 

hulkman Escreveu:massa para mim prefiro tagliatelli... Não sei porquê, mas prefiro essa a esparguete por exemplo, apesar de achar que sai tudo do mesmo tacho! :)

Isso é ilussão tua.

TB
TB

Registado: segunda 16 jul 2012, 21:29

Mensagem Post: #40 a sexta 14 dez 2012, 01:56 

Obviamente, a Nicole entrou nisto há pouco tempo e não sabe o que se passou com o geocoinfest 2012.

Daqui a seis meses, a dura realidade vai cair-lhe em cima.
AnteriorPróximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes