Evento Survivor - escolha de datas

Moderadores: KimPossible, jasafara

Qual a data que preferem para a realização deste evento?

27 a 29 de Julho
5
20%
3 a 5 de Agosto
3
12%
31 de Agosto a 2 de Setembro
4
16%
7 a 9 de Setembro
13
52%

Total de votos : 25

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #31 a sábado 14 abr 2012, 20:44 

Re: Evento Survivor - escolha de datas

como trabalho por turnos, metade dos fins de semana, só tendo um mês de conhecimento de horários, tanto me faz... gostava de participar... só falta convencer a MelPM

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #32 a sábado 14 abr 2012, 21:35 

Em Setembro não posso de certeza. Assim ou é na 1ª data em que ainda não sei se tenho disponibilidade ou nem poderei equacionar a participação num evento que claro gostaria de participar.
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #33 a sexta 20 abr 2012, 15:21 

Caros,

Na altura não ponderei colocar na pool as datas dos fins de semana de Agosto (11 e 12, 18 e 19, 25 e 26) por pensar que muitos estaria de férias e que não lhes serviria, mas já me referiram estas datas, pelo que apelo a que quem já votou me indique se estes fins de semana também lhes serve.

Obrigado.

P.S: O programa do evento já está elaborado, vamos avançar para os contactos necessários. Para isso, era bom defenir a data. Vamos tentar fazê-lo rapidamente.
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: quinta 26 mai 2011, 10:47

Mensagem Post: #34 a sexta 20 abr 2012, 15:29 

Qualquer das datas a votação e qualquer outro fim de semana de Agosto dão para mim, excepto 3 a 5 de Agosto.

Small
Small

Registado: domingo 18 set 2011, 01:21

Mensagem Post: #35 a sábado 21 abr 2012, 00:38 

Eu votei na de 27 e 28 de Julho, no entanto, posso em qualquer uma dessas datas que deste posteriormente.
Fábio Dias

Large
Large

Registado: sexta 11 fev 2011, 00:22

Mensagem Post: #36 a sábado 21 abr 2012, 14:46 

Boas, como pedido aqui vai a resposta.

O que nos dá mais jeito, derivado a Férias marcadas e também a fins-de-semana ocupados com casamentos, é mesmo em Julho, no entanto talvez ainda consigamos ir se for em Agosto excepto do último fim-de-semana pois temos um casamento. Todas as outras datas estão mesmo off-limits para nós.

Por isso até propunhamos a criação de dois survivors se tal for exequível

Cumps,

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #37 a sábado 21 abr 2012, 15:21 

Mais uma vez obrigado pelas respostas.

Não está previsto a realização de mais que um evento, pela logística que o mesmo terá, nomeadamente de pessoas e entidades externas ao Geocaching.

No entanto, poderá se colocar essa hipótese (que ainda não tinha sido colocada) tendo em conta que:

- Não é expectável que se consiga manter o objectivo do evento e nem a qualidade da informação a dar se houver muitos "attended's", logo dividir em duas datas pode ser uma hipótese caso haja uma adesão a ultrapassar as expectativas.

- Existem diferentes preferências de datas por parte de diversos geocachers que são em alguns casos incompatíveis.

- Se os eventos forem em datas próximas muita da logística no terreno pode servir de um evento para o outro.

Vou ponderar, e vou dando notícias. Até agora o número de pessoas que se manifestaram ainda estão dentro do expectável para um evento apenas, mas penso que hajam mais interessados e que ainda não se tenham manifestado, ainda mais quando conhecerem o programa do evento...;)
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Nano
Nano

Registado: sábado 19 nov 2011, 10:31

Mensagem Post: #38 a terça 24 abr 2012, 18:17 

Boa Tarde.
Se puder ajudar em algumas dicas ou em situações e actividades a realizar durante o evento, ajudo com todo o gosto.
Em principio poderei participar em qualquer uma das datas.

Com os melhores Cumprimentos

Lynce

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #39 a terça 23 ago 2016, 18:26 

E este tópico é bom para publicar este notícia

http://observador.pt/2016/08/23/alemanha-vai-pedir-aos-cidadaos-que-armazenem-comida-e-agua-para-eventual-ataque-terrorista/

Independentemente da razão que está por trás desta recomendação é uma preocupação que qualquer um de nós deveria ter ainda por cima numa país que tem um riso sísmico relativamente elevado.

Estou convencido que a maioria da população está muito mal preparada para um cenário em que os super-mercados não estejam abertos com tudo disponível...

E isto não tem nada a ver com as paranóias americanas dos survivalistas...

Será que os geocachers estão um bocadinho melhor preparados para se desenrascarem?

PS: Cláudio então e o evento Survivor? ;)
Imagem Imagem
Anterior

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante